Jump to content

O Gajo Do Preço Certo!!!


damaster
 Share

Recommended Posts

Malkavian tu achas que qualquer uma dessas miudas está desenvolvida completamente? Achas que nem a de 14 anos vai evoluir mais? F....-se, grande parte das raparigas ainda nem menstruação tem com 14 anos homem! Para mim, o marco que conclui o desenvolvimento de uma pessoa é o ter que viver sózinho e se desenrascar sem a ajuda de mais ninguém com o seu próprio dinheiro, pois só nessa altura as pessoas tomam consciência absoluta de que os seus actos influenciam a própria vida. Eu digo isto porque grande parte das raparigas são umas desvairadas da mona até aos 18 anos, hoje terminam com um namorado e chamam-lhe parvo, filho da puta e o diabo a 7 mas amanhã já estão com outro, e depois de amanhã voltaram para o primeiro.

Acredita, à excepção de raríssimos casos, nenhuma rapariga está completamente desenvolvida aos 17 anos e muito menos aos 14....

Link to comment
Share on other sites

Pa... Legalmente so é "pedofilia" menores de 16 anos... mesmo assim... n sei!

Mas somente digo k hj em dia as pessoas criaram falsos moralismos em relacao a pedofilia e hj em dia ter uma relacao c uma miuda c menos de 18 anos torna-se um tabu!!!

Conheco Mulheres com 35 anos ficam aquem de mentalidade do k miudas de 17... digo isto sinceramente!!!

Tem a ver com educaçao... e Cultura!

agora virem para aki censurar o gajo e tentar destruir a vida dele somente pk ficou horny c uma pita de 17 anos... hipocrisia.. é a unica palavra que encontro!

Depois veem falar e se tu fosses pai de uma miuda de 17 anos e ela namora-se com um de 27!

Que raio posso fazer se ela gostar, n posso proibir pk somente vou tornar mais apetecivel aos olhos dela!!!

O Fruto Proibido é o mais apetecido!

Portanto n me enfiem falsos moralismos, e n venham todos para cima do rapaz c teorias politicamente correctas!!!

Deixem de ver o jornal da TVI e encarem a vida c cabeca propria, este assunto nada tem a ver c a casa pia!

Tem a ver q um palhaço qq vai levar c um processo em cima por difamacao e publicaçao de imagens sem autorizacao previa do autor!

O que se passa é q ja vi isto acontecer varias vezes mas diferentes casos!

Postam imagens nuas de pessoa XPTO a PJ investiga e esse gajo do blog vai ter um processo judicial tao grande pelo cu acima q nem vai conseguir entrar pela porta do tribunal por o cu ficar tao grande!!!

Brinca-se com assuntos serios e muito delicados!!!

Uns riem-se outros decidem tomar atitudes mais drasticas e quem sabe pode afectar em mts aspectos esse gajo q para mim é um triste q anda ai na vida e q simplesmente piorou ainda mais a sua situacao!!!

é somente uma opiniao q eu tenho...

[]s

Link to comment
Share on other sites

ok..está ai mta verdade..

sim porque em Inglaterra se com 16 já têm responsabilidade para conduzir um carro, tambem devem ter para saber onde metem a boca..

mas agora eu pergunto..

e se fossem com as vossas filhas..??

certamente daqui a uns anos..

queria saber isso...

cump's..

espero que esta discussão acabe sem insultos.. ;) (não falando ao moço em questão..)

Link to comment
Share on other sites

Eu pessoalmente nunca encontrei nada de interessante numa mulher mais novas sempre me relaçionei com mulheres mais jovens. Cada um é livre de interpretar os factos à sua maneira. Se acham ke o gajo fez mal é porke é assim ke entendem o sucedido, akeles ke acham ke ele ñ fez nada de mal ficam tb com essa ideia. Ke o gajo nas seu dia a dia parece ke ñ é flôr ke se cheire, parece. Se calhar isto serviu de abre olhos para um playboy. Penso ke a maioria ñ se vai despir lado assim à 1ª e ainda por cima bater uma à "frente" de alguém ke acabou de conhecer à minutos. Tenham dó será ke esta ñ é mesmo uma atitude à Engatatão?

Acho tb ke ninguém deve ter medo ke ele venha a ser despedido ele acabou por ñ praticar sexo com a "miúda" só se exibiu... :plain:

Link to comment
Share on other sites

Epa enganei-me no link, vim ao Chupa-mos.com  :P

Pois é o ke dá termos uma mente abeta e falar de tudo. Os assuntos sexuais deveriam ser proibidos de falar aki neste fórum. Isto é uma casa de respeito e ñ keremos coisas porcas...

Baaaa. Ainda bem ke as pessoas ñ têm pudor em falar do nosso mundo da vida, da realidade. Se existem pessoas ke kerem falar, porque ñ? .... :plain:

Link to comment
Share on other sites

Epa enganei-me no link, vim ao Chupa-mos.com  :P

:clap: :clap: :lol: :lol:

bem mas a unica coisa k tou contra nao é o facto do gajo se relacionar com miudas de 17...mas tipo..se ele faz akilo k fez com uma miuda de 17 anos em minutos...pudia mt bem ter sido uma muito mais nova...digo eu.. :blink:

Link to comment
Share on other sites

Agora n usem o termo pedofilo neste assunto pedofilia é idade inferiores a 16 e mesmo assim considero pedofilia idades inferiores a 11 qd o corpo humano ainda n esta desenvolvido!!!

Para mim, desde que sentadas no passeio cheguem com os pés ao chão... :- "

Link to comment
Share on other sites

1º o que ele fez não é pedófilia. Legalmente qualifica-se como actos exibicionistas (artigo 171º Codigo Penal), que dá pena de prisão até 1 ano ou multa de 120 dias. Caso ela tivesse menos de 14 anos ele poderia incorrer numa pena de prisão de 3 anos (artigo 172º nº3 a) CP).

Isto nem sequer se configura como abuso sexual de adolescentes:

Artigo 174º CP

"Quem, sendo maior, tiver cópola,coito anal ou coito oral com menor entre 14 e 16 anos, abusando da sua inexperiência, é punido com pena de prisão até 2 anos, ou com pena de multa até 240 dias."

Portanto no caso dela e dele é mesmo um acto exibicionista. No entanto este acto nunca será provado em tribunal pq mesmo tendo as imagens elas não são válidas pq foram obtidas sem correspondente ordem judicial o que as torna nulas de acordo com o artigo 126º do Código de Processo Penal.

Assim fica esclarecido a moldura penal.

Agora empiricamente falando, não vejo mal nenhum em ele se atirar a uma rapariga de 17 anos. Há raparigas de 17 anos que se for preciso até sabem mais do que eu. Apenas vai partir da educação dela e da sua própria cabeça se vai no jogo ou não.

Agora em relação à abordagem do gajo... bem para isso um grande LOL.

Agora se concordo com a divulgação das pics e da conversa, não pq acho que toda a gente tem direito à sua privacidade, podendo neste caso ter graves consequências para ele. Todos nós já fizemos coisas estúpidas. Se calhar mts de vcs que estao a ler isto neste momento já gravaram certos actos que se fossem a pub não íam gostar mt (bem meninos nao estou a afirmar estou a supor :D:D:D ).

Abraço espero que tenha ajudado a elucidar.

Link to comment
Share on other sites

malukitojr  Today, 07:20

Malkavian tu achas que qualquer uma dessas miudas está desenvolvida completamente? Achas que nem a de 14 anos vai evoluir mais? F....-se, grande parte das raparigas ainda nem menstruação tem com 14 anos homem! Para mim, o marco que conclui o desenvolvimento de uma pessoa é o ter que viver sózinho e se desenrascar sem a ajuda de mais ninguém com o seu próprio dinheiro, pois só nessa altura as pessoas tomam consciência absoluta de que os seus actos influenciam a própria vida. Eu digo isto porque grande parte das raparigas são umas desvairadas da mona até aos 18 anos, hoje terminam com um namorado e chamam-lhe parvo, filho da puta e o diabo a 7 mas amanhã já estão com outro, e depois de amanhã voltaram para o primeiro.

Acredita, à excepção de raríssimos casos, nenhuma rapariga está completamente desenvolvida aos 17 anos e muito menos aos 14....

Está bem escrito ...

Archie :lol: :lol: :lol:

uNCoLoNiZeD  Today, 11:16 

sim porque em Inglaterra se com 16 já têm responsabilidade para conduzir um carro, tambem devem ter para saber onde metem a boca..

essa foi dura ... :shut:

Bem, vamos la faar um pouco por experiencia propria :

1º ponto nao gosto de me relaçionar com raparigas mais novas do que eu ! porquê? epa nao tenho paciencia para as pitas ...

2º experiencia: tinha eu 16 anos e conheçi uma amiga da irmã mais nova do meu melhor amigo, ela tinha na altura uns 12 anos, logo a amiga tbem tinha 12 e eu 16 ... acabei por gostar da rapariga e tal ... eramos mto amigos ... mas a cena nao resultou prk eu achava ela mto nova para se meter em algo comigo e eu achava-me mto velho tbem para ela ... além do mais que a cena nem era bem vista pelo ppl com quem sempre me dei, eram todos no minimo 1 ano mais velho que eu,fora outros 2 ou 4 anos mais velhos ainda . havia um puto que era do nosso grupo e que era da idd das chavalas (anadavam em turmas diferentes) era mta mau eu tar a "roubar o gado do rebanho dele e tal ..." conclusão a cena nunca deu em nada, hj a chavala deve tar nos seus 19 20´s e hj em dia se a visse ... :-.. :-.. :-.. isto quer dizer o k ? epa que n curto miudas mais novas, gosto mais de mulheres mais velhas que eu (a minha melhor amiga - sem contar c a girl- tem 32 anos e é cá um Avião :) ~ :) ~ :) ~ . De facto as pitas teem um ar angelical, mas eu prefiro ficar de longe a observar e a lembrar me dos meus tempos c a idd delas ... e lembrar me que foram os melhores tempos da minha vida (tbem da de quase todos) . Há casos e casos, ha raparigas mto maduras pela tenra idd que teem e ha outras que nem com botas da tropa pela cabeça endireitam ...

I L0Ve PiTas !!! :lol:

Link to comment
Share on other sites

lá que o gajo tenha feito figura de urso com o cio, tudo bem, mas agora chamar-lhe pedofilo, minha nossa!!

um tipo tentar engatar, ou mesmo "comer" uma tipa de 17 anos é pedofilia?? por amor de deus!!! devem andar por ai muitos meninos com 17-18, com azia só de verem as meninas (da idade deles) a andarem com tipos mais velhos...

quero vos ver com mais de 25 anos a falarem dessa maneira.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.