Jump to content

Harry Potter And The Half-blood Prince


mYkEe
 Share

Ansioso???  

42 members have voted

  1. 1. Ansioso???

    • Sim
      20
    • Nem por isso..
      22


Recommended Posts

tá na secção cinema por k n há secção literatura..

devia ter metido talvez na "Artes".. :(

alguem k mova sff...

e k o loki n viesse para aki kom os smileys de kabritado...

eu cada vez k vejo o teu nik imagino logo smileys a kabritarem.-se tods etc.. :D

:P

Link to comment
Share on other sites

mYkEe não ligues aos comentários menos positivos ... não te podes esquecer que Harry Potter é sinónimo de livro pa putos e como tal ... ja sabes que aqui o pessoal no forum é demasiado intelectual para gostar de livros destes para putos... mas como é certo e sabido que vozes de burro não chegam aos céus...(para o pessoal que já tá aí todo contente a pensar que isto é uma tentativa de armar bulha, não, não o é...estou apenas a fazer uso de um ditado popular, e não quero insultar ninguém). Também é certo e sabido que 16 de julho o livro lá vai estar nas lojas pronto a quebrar mais uns recordes de vendas :) :bye:

Link to comment
Share on other sites

Harry Potter ja teve piada. Apos o 3º começaram a ser demasiados, e a historia a ser demasiado puxada/esticada e perdeu a piada e ja komeça a enjoar. Eu ate k gostava dakilo mas a partir do momento k komeçaram a ser demasiadas historias e eu komeçei a baralha-las desisiti. :S

Link to comment
Share on other sites

Guest grandenaboverde
Harry Potter ja teve piada. Apos o 3º começaram a ser demasiados, e a historia a ser demasiado puxada/esticada e perdeu a piada e ja komeça a enjoar. Eu ate k gostava dakilo mas a partir do momento k komeçaram a ser demasiadas historias e eu komeçei a baralha-las desisiti. :S

concordo com o Pure. tanto que os 3 primeiros livros li de uma forma voraz, quase à velocidade que li o LOTR. mas depois eh pah, não tive a mesma pica para ler os outros, mas li. este com certeza também vou ler, mas primeiro tenho o Eragon e A Regra de Quatro para ler.

Link to comment
Share on other sites

concordo com o Pure. tanto que os 3 primeiros livros li de uma forma voraz, quase à velocidade que li o LOTR. mas depois eh pah, não tive a mesma pica para ler os outros, mas li. este com certeza também vou ler, mas primeiro tenho o Eragon e A Regra de Quatro para ler.

;)

Exactamente os mesmos livros que tenho para ler.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.