Jump to content
mYkEe

Harry Potter And The Half-blood Prince

Ansioso???  

42 members have voted

1. 1. Ansioso???

• Sim
      20
    • Nem por isso..
      22

Recommended Posts

pk é k pusest o livro na zona de cinema???

:bye:   :bye:

Realmente ta na secçao errada...

so li ate ap 3º depois fartei-me tenho aki o 4º mas ainda nem lhe tokei... enfim... o k é bom tb enjoa.

tá na secção cinema por k n há secção literatura..

devia ter metido talvez na "Artes".. :(

alguem k mova sff...

e k o loki n viesse para aki kom os smileys de kabritado...

eu cada vez k vejo o teu nik imagino logo smileys a kabritarem.-se tods etc.. :D

:P

mYkEe não ligues aos comentários menos positivos ... não te podes esquecer que Harry Potter é sinónimo de livro pa putos e como tal ... ja sabes que aqui o pessoal no forum é demasiado intelectual para gostar de livros destes para putos... mas como é certo e sabido que vozes de burro não chegam aos céus...(para o pessoal que já tá aí todo contente a pensar que isto é uma tentativa de armar bulha, não, não o é...estou apenas a fazer uso de um ditado popular, e não quero insultar ninguém). Também é certo e sabido que 16 de julho o livro lá vai estar nas lojas pronto a quebrar mais uns recordes de vendas :) :bye:

tipo...eu kero ler...e n axo k agr os livros sejam para putos...cda X mais a historia fica sombria...por isso n m parece k seja so pa putos...

:bye: :bye:

Eu li todos ate agora e tenho a dizer k sao fantasticos....

Gostei mais de ler os livros k ver os filmes no cinema... :-..

Harry Potter Rules :lol:

Harry Potter ja teve piada. Apos o 3º começaram a ser demasiados, e a historia a ser demasiado puxada/esticada e perdeu a piada e ja komeça a enjoar. Eu ate k gostava dakilo mas a partir do momento k komeçaram a ser demasiadas historias e eu komeçei a baralha-las desisiti. :S

Guest grandenaboverde
Harry Potter ja teve piada. Apos o 3º começaram a ser demasiados, e a historia a ser demasiado puxada/esticada e perdeu a piada e ja komeça a enjoar. Eu ate k gostava dakilo mas a partir do momento k komeçaram a ser demasiadas historias e eu komeçei a baralha-las desisiti. :S

concordo com o Pure. tanto que os 3 primeiros livros li de uma forma voraz, quase à velocidade que li o LOTR. mas depois eh pah, não tive a mesma pica para ler os outros, mas li. este com certeza também vou ler, mas primeiro tenho o Eragon e A Regra de Quatro para ler.

concordo com o Pure. tanto que os 3 primeiros livros li de uma forma voraz, quase à velocidade que li o LOTR. mas depois eh pah, não tive a mesma pica para ler os outros, mas li. este com certeza também vou ler, mas primeiro tenho o Eragon e A Regra de Quatro para ler.

;)

Exactamente os mesmos livros que tenho para ler.

eu tou ansioso pa ler o novo livro do Potter te 16/7 ja terei os exames acabado por isso hei de ler concerteza agr os filmes e k ja n sao grd koisa