Jump to content

Mantorras


barao
 Share

Ficaste Contente com o Golo do Pedro Mantorras ?  

69 members have voted

  1. 1. Ficaste Contente com o Golo do Pedro Mantorras ?

    • Sim
      47
    • Nao
      8
    • Passsou-me ao lado ...
      14


Recommended Posts

Tenho visto muitas pessoas a expressarem o contentamento pelo Golo do Benfiquista Pedro Mantorras a poucos dias atrás, inclusivé pessoas que eram adeptas de outros clubes e apenas reconheceram e ficaram contentes porque o rapaz recuperou .

Como adepto de futebol português, Clubisses à parte, ficaste contente pelo Pedro Mantorras ter recuperado ?

Link to comment
Share on other sites

deixem la o man em paz. Muito ele deve ter sofrido (em termos fisicos e psicologicos), e apos 2 anos teve a felicidade de recuperar totalmente da lesao que to afastou na juventude do futebol. Pra mim ele inda vai dar muito ao benfica na proxima epoca. Nesta epoca espero que ele so seja posto em jogo nos ultimos 10/15minutos, para o caso de inda n tar a 100%, que ele n fike pior ;)

Edited by Pure_Water
Link to comment
Share on other sites

Se deixassem estar o rapaz em paz é que era..

Poll :n:

n percebo o porquê da tua resposta ou aonde esta o mal em perguntar ... apenas quis saber e constatar o que muitas pessoas expressaram nestes dias ao saber das boas noticias do Pedro . Acho muito bem que falem, bem, do rapaz e de todos os aspectos positivos da vida profissional do desportista, nao vejo o mal nisso ...

Link to comment
Share on other sites

Claro que fiquei contente.

Acho q qq pessoa, goste ou não de futebol, não ficou indiferente à situação.

Considero q a questão da poll deveria ser feita de outro modo, dado q claramente os adeptos de outros clubes não ficam contentes com os golos do Benfica.

Com as devidas reservas, atendendo a q pessoalmente penso q se ele levar uma pancada no joelho é o fim dele, é de louvar o empenho, dedicação e luta que ele teve ao longo destes ultimos 2 anos e pouco.

A maior parte das pessoas teriam desistido de lutar.

Espero q eu esteja enganado nas reservas q faço à recuperação total dele e q tenha um grande futuro como jogador de futebol, e, preferencialmente, no meu clube.

B)

Editado:

Eu quero é que o Mantorras se f*da.

Boa camurso_, q nunca te aconteça o mesmo, a ninguem da tua familia ou tua amiga. ;)

B)

Link to comment
Share on other sites

Boa camurso_, q nunca te aconteça o mesmo, a ninguem da tua familia ou tua amiga. ;)

O mesmo o quê?

Tipo, estar aqui no meu portátil a queimar os neurónios e, de repente, ganhar um problema qualquer nos pulsos, de modo a ter que fazer uma cirurgia (paga pela empresa), ganhar dinheiro pelo seguro e passar o resto da vida de baixa a gastar o dinheiro que já ganhei até agora a passear no meu carro novo (um mercedes, se não me engano), que comprei há poucos meses, quando tirei a carta?

Link to comment
Share on other sites

O mesmo o quê?

Tipo, estar aqui no meu portátil a queimar os neurónios e, de repente, ganhar um problema qualquer nos pulsos, de modo a ter que fazer uma cirurgia (paga pela empresa), ganhar dinheiro pelo seguro e passar o resto da vida de baixa a gastar o dinheiro que já ganhei até agora a passear no meu carro novo (um mercedes, se não me engano), que comprei há poucos meses, quando tirei a carta?

camurso_ Posted Today, 16:16

  Eu quero é que o Mantorras se f*da.

é de "louvar" esta tua atitude ... :n: mas o jr_cardoso ja respondeu como deve ser ;)

Edited by barao
Link to comment
Share on other sites

Eu so do FCP mas n escondo k é de louvar k um jogador c a kualidade do

Mantorras possa expressar a sua arte pelos relvados Portugueses!!! :clap:

Eu kero k o FCP ganhe mas kero principalmente k o campeonato Portugues tenha

kualidade e para isso é preciso jogadores de qualidade a disputala...

Link to comment
Share on other sites

Como Benfikista , claro k fiko contente , pk e um jogador de enorme potencial.

Como amante de futebol , e como pessoa , tb fiko kontente , pk ninguem merece uma carreira destruida por uma lesao.

Link to comment
Share on other sites

Eu quero é que o Mantorras se f*da. Ganha mais dinheiro parado que eu a trabalhar...

Concordo com isto! não tenho pena nenhuma!

s*a*g: o mantorras também é angolano como tu! Daí estares todo contente a abrir esta thread! Pode ser que desta vez a tua selecção faça um pontito mais na qualificação pra CAF...

Link to comment
Share on other sites

Concordo com isto! não tenho pena nenhuma!

s*a*g: o mantorras também é angolano como tu! Daí estares todo contente a abrir esta thread! Pode ser que desta vez a tua selecção faça um pontito mais na qualificação pra CAF...

O cabalo desculpa la mas deves ter ficado um pouco traumatizado com akilo k o teu pai te contou no tempo da guerra .....

Concordar com estas palavras kero k ele se f*da... :dumb: :dumb:

Nepia isto anda mesmo mal :crying:

Link to comment
Share on other sites

O cabalo desculpa la mas deves ter ficado um pouco traumatizado com akilo k o teu pai te contou no tempo da guerra .....

Concordar com estas palavras kero k ele se f*da...  :dumb:   :dumb:

Nepia isto anda mesmo mal  :crying:

Realmente o cabalo ultimamente tem andado com uma gripe das áfricas... :dumb: :dumb:

Link to comment
Share on other sites

pq??? posso nao concordar com o cabalo nem com _camurso ( :P ) mas respeito a opinião deles. vcs realmente. tenho bem mais pena daqueles homens que teem acidentes nas obras e que ficam incapacitados de trabalhar, a receberem uma merda da segurança social. é bem mais triste nao? e com familias para sustentar.

Btw nao votei. fico contente por ele tar de regresso (por enquanto) mas tb nao me aquece nem arrefece.

Link to comment
Share on other sites

Sem querer fugir para o off-topic, este é só mais um dos casos de hipocrisia barata que deparei nos últimos dias...

Todos contentes por ver o mantorras a correr e a dançar quando marcou o golo, não foi?

Ora pensem um pouco e vejam se conseguem descobrir os outros...

BAH!

Link to comment
Share on other sites

Não, teres um problema de saude q te impeça de trabalhares, de passares 2 anos e tal em operações e a tentares recuperar.

B)

Chamas a dar um chuto na bola trabalho?! eles treinam uma ou duas vezes por dia e jogam ao fim de semana. Eu nao chamo a isso trabalho.

Claro que tenho pena e fico contente por o rapaz ter recuperado, agora nao vamos comparar o que é o mantorras ficar sem jogar o resto da vida, mas a recerber do seguro todos os anos ate morrer, ou entao um trabalhador normal que se lesiona e depois tem que viver à custa da caixa.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.