Jump to content

Leitores Dvd-divx


zaper
 Share

Recommended Posts

Oi ppl.

Tou a considerar comprar um Denver 438, que, pelo que tenho lido, é o modelo mais popular para ver filmes em divx. Gostaria de saber como é que voçês vêem os vossos filmes, se alguem usa este leitor ou semelhante, a vossa experiência e conselhos nesta matéria.

Sei que os maiores problemas em muitos aparelhos prendem-se com as legendas, ora só aceitam *.srt, ora tem que ter o mesmo nome que o ficheiro de video, ora são amarelas e demasiado pequenas, enfim...ouvi dizer que há por aí uns firmwares não oficiais que resolvem alguns destes problemas, mas gostava de ouvir a vossa opinião.

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

Pioneer DV-470 ...

ainda não me rejeitou um unico file divx-xvid...

O único senão é que as legendas são um pouco mais pequenas que o habitual, mas como pró é que as legendas podem ter mais caracteres que o normal que ele apresenta tudo...

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho 1 philipps dvp-630/02 e não tenho razão de queixas. Ainda n tive nenhum divx k n fosse lido, lê os dois tipos de legendas (.sub e .srt) , as legendas n precisam de ter o mesmo nome do .avi sendo que o unico senão é serem um pouco pequenas.

Link to comment
Share on other sites

Já tive uma Yamada 6000 e tive que o devolver. Mesmo com o novo firmware, o som tava sempre marado e alguns filmes com codecs mai recentes também não davam. direito.

mas o maior problemas são as legendas. as vossas aparecem centradas e em tamanho e cor que se leiam bem?

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho um Kiss DP-508 :-..

Lê tudo de todas as formas e ainda trás um disco interno de 80Gb e placa de Ethernet :D

Terminator lê-te as legendas mesmo que não tenham o mesmo nome do file de vídeo? Não sei porquê mas isso não me parece viável :- "

Link to comment
Share on other sites

Pois, esse Kiss já ouvi dizer que é muito bom, mas já foge um pouco ao meu orçamento :- " . Aliás, eu dispensava bem esse disco duro e a placa ethernet. Olha, e as legendas nesse são em tamanho que se leia?

Link to comment
Share on other sites

Terminator lê-te as legendas mesmo que não tenham o mesmo nome do file de vídeo? Não sei porquê mas isso não me parece viável :- "

Nao te parece? ^_^

Os Philips permitem fazer um browse dos diversos ficheiros de legendas presentes no CD e escolher o que desejamos.

Para os Kiss é ke isso nao é viavel, sao uma bela ***** nesse aspecto, por isso e ke nao compro 1 de certeza :- "

Link to comment
Share on other sites

uso uma xbox .. pra ler os filmes divx xvid.. :P

e mama tudo . com todos os meses a ser actualizado o media player.. e legendas le todos os formatos e da pra fazer o que quiser com elas .. qualidade do best.. ao principio tb queria compra um leitor de dvd que lesse xvid.. mas pensando bem optei pela consola..

e tou satisfeito..

Link to comment
Share on other sites

Pois, esse Kiss já ouvi dizer que é muito bom, mas já foge um pouco ao meu orçamento  :- " .  Aliás, eu dispensava bem esse disco duro e a placa ethernet. Olha,  e as legendas nesse são em tamanho que se leia?

Nao sei kual é o teu orcamento mas para isso tens o kiss dp 1000 é um bocadinho mais barato e tb é 5 estrelas so nao tem disco ;)

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho um Kiss DP-508 :-..

Lê tudo de todas as formas e ainda trás um disco interno de 80Gb e placa de Ethernet :D

Terminator lê-te as legendas mesmo que não tenham o mesmo nome do file de vídeo? Não sei porquê mas isso não me parece viável :- "

As legendas n têm que ter o mesmo nome do .avi pq o leitor possui um menu no inicio que te permite escolher os ficheiros que queres.

As legendas aparecem centradas, sendo que a cor é demasiado clara, o que faz com que por xs sejam um pouco imperceptiveis. O tamanho é pequeno mas é claro se a tv for grande as legendas lêem-se perfeitamente. ;)

Link to comment
Share on other sites

Ainda me lembro que quando comprei o meu Denver 438 do tipo da Worten me dizer que não lia legendas (por essa razão custavam nessa altura 70 euros) e de lhe ter respondido que não se importasse com isso que eu me logo me desenrascava.

Vejam agora:

Posted Image

Posted Image

Fiquem... :bye:

Link to comment
Share on other sites

Eu tinha um programa para a minha DC que lia DivX, mas o nome dos ficheiros só podia estar no formato 8.3 caracteres

Desculpa eu estar lerda mas depois de um dia de trabalho à vezes não raciocinamos correctamente.

Este DvD lê tudo, e no que toca às legenda apenas tem que ter o mesmo nome do avi em formato srt. O Nome do ficheiro pode ser grande, mas se issso for o problema, gravamos os files com menos caracteres. ;)

Ps: Não estava a fazer qualquer tipo de publicidade ao meu DvD, apenas tentei mostrar o que ele fazia quando comprei e o que faz agora.

Link to comment
Share on other sites

Nao sei kual é o teu orcamento mas para isso tens o kiss dp 1000 é um bocadinho mais barato e tb é 5 estrelas so nao tem disco  ;)

Ora bem, depois de ver o preço do Denver 438 na Worten (actualmente 64,99 Euros) não estava disposto a gastar muuuuito mais do que isso, (atá 30 contos-mais não) o que exclui automaticamente os Kiss. Mas dentro desta gama há Pioneer, há Philips, há Lg e pelos visto um Kiss mais baratito que não custa muito mais.

Relvas: tou abismado com a qualidade apresentada :blink: eu tenho os meus filmes quase todos gravados com nomes curtos e legendas srt com o mesmo nome do ficheiro avi. O que preciso para por um Denver 438 a "bulir" como o teu?

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho um pioneer dv470s tal como Moranguito e o everwatchingeye e nenhum de nós tem problemas com o leitor, eu por enquanto pus la tudo o que era filme e leu.... agora como tou sem tv não dá para dar muito uso... mas também cheguei a por séries e tudo e nunca houve problemas!

Atentamente,

ttsantos

:fnf: :fnf:

Link to comment
Share on other sites

Ora bem, depois de ver o preço do Denver 438 na Worten (actualmente 64,99 Euros)  não estava disposto a gastar muuuuito mais do que isso, (atá 30 contos-mais não) o que exclui automaticamente os Kiss. Mas dentro desta gama há Pioneer, há Philips, há Lg e pelos visto um Kiss mais baratito que não custa muito mais.

Relvas: tou abismado com a qualidade apresentada  :blink: eu tenho os meus filmes quase todos gravados com nomes curtos e legendas srt com o mesmo nome do ficheiro avi. O que preciso para por um Denver 438 a "bulir" como o teu?

Simplesmente actualizações de firmware. ;)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.