Jump to content

Frontpage


Pint0
 Share

Recommended Posts

É assim: formatei o pc à cerca de 2 meses e instalei o windows xp sp2. Ontem pus um .jpg no meu ftp da netcabo (coisa q pensei nc pensei ser tao facil :x) e fiquei curioso em mexer em programas de web pages. Tal não é o meu desgosto qd vejo k tenho o office 2000 instalado e n ta la o frontpage.. :unsure: O que eu queria saber e onde posso arranjar o frontpage sem ter de instalar outro office.

Mais uma coisa: tenho a pasta do frontpage no C: mas esta ta vazia.. kd a tento apagar diz k tem ficheiros em utilização mas n tem la mm nda, nem ocultos nem nda..

Need Help :fnf:

Link to comment
Share on other sites

sim dreamweaver sem duvida, mas se e a primeira vez, talvez, seja um pouco mais complikado, k o Frontpage... mas kom a kuantidade de koisas k podes fazer, vale bem a pena, tares 2/3 dias, um pouco a nora, e dpois e sempre a bombar :D

pelo menos kmg foi assim.... e komesei kom o Netscape Creator, ou cena parecida, dakele browser, o Netscape :D

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.