Jump to content

Nvidia Geforce 4 Ti-4200 128mb


Pint0
 Share

Recommended Posts

Ora bem, e assim:

Tenho um conhecido que tem esta placa e que me faz o que parece ser um bom preço mas por via das dúvidas gostava que me dessem um preço para ela actualmente pois procurei e não encontrei em sitio nenhum.. Sei que à 2 anos custava 250€. E também se vale a pena trocá-la pela Geforce 4mx 440.

Obg.

Link to comment
Share on other sites

Claro q vale a pena trocar pela mx 440. Isso nem se pergunta :-..

Eu n dava mais q 10 contos pela TI4200. Ou entao comprava uma nova melhor q a TI4200 :) Por pouco mais de 10 contos já compras uma ATI melhor q a TI 4200 :P

Link to comment
Share on other sites

ele faz-me por 30€. Vale a pena?

--- EDIT ---

Já agora: qual a sua comparação com as FX?

Por 30€ compra ;)

As FX sao full compatible com DX9 e tem mais 1 ou 2 paneleirisses. Mas há casos veridicos em q as TI batem as FX!!!

Link to comment
Share on other sites

Tenho uma Ti 4200 com 128 DDR com mais de 2 anos e nunca deu probs. Dá para fazer overclocks simples, e deu-se relativamente bem com o far cry e com o doom3, embora eu não seja muito jogador. Na altura custou-me 125€ ou coisa parecida, se agora quisesse uma velha compraria essa por 30€.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.