Jump to content

Fórum Invisionfree


Fox
 Share

Recommended Posts

Olás...

Como alguns devem saber, tenho um fórumzito (free que a invision disponibiliza) apenas para a equipa de futebol do qual lidero. E como este fórum é invision, talvez me possam ajudar.

É assim, eu crio uma thread, mas não sei porquê, passados alguns dias (?), se for a essa secção do fórum, não me aparece já lá nenhuma thread criada. Mas se entretanto guardar o url, e for atraves do url da thread, já funciona.

De maneira resumida, a thread desaparece da secção, mas não é apagada (dá para aceder atraves do link).

E agora pergunto, será de alguma coisa mal configurada? Se sim, o quê?

Desculpem se a pergunta for básica, mas é que já acho isto muito estranho! :ranting:

Link to comment
Share on other sites

Olás...

Como alguns devem saber, tenho um fórumzito (free que a invision disponibiliza) apenas para a equipa de futebol do qual lidero. E como este fórum é invision, talvez me possam ajudar.

É assim, eu crio uma thread, mas não sei porquê, passados alguns dias (?), se for a essa secção do fórum, não me aparece já lá nenhuma thread criada. Mas se entretanto guardar o url, e for atraves do url da thread, já funciona.

De maneira resumida, a thread desaparece da secção, mas não é apagada (dá para aceder atraves do link).

E agora pergunto, será de alguma coisa mal configurada? Se sim, o quê?

Desculpem se a pergunta for básica, mas é que já acho isto muito estranho!  :ranting:

O q tens de fazer e alterar uma cena relativa ao tempo de visualização dos posts. Acho q por defeito só mostra os posts com 30 dias ou qq assim. Tens q mudar para View all :y:

Link to comment
Share on other sites

O q tens de fazer e alterar uma cena relativa ao tempo de visualização dos posts. Acho q por defeito só mostra os posts com 30 dias ou qq assim. Tens q mudar para View all :y:

:clap:

Afinal era mais facil do que eu pensava!

Server, a tua ajuda facilitou muito!

Obrigado, e já podem fechar a thread!! ;)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.