Jump to content

Ajudem_me


Guest b3sn4s
 Share

Recommended Posts

Podem_me dizer como posso gravar um filme que tire daqui em dvd com legendas que dê para ver na televisão. A minha duvida é como é que meto as legendas inseridas no filme? :popcorn:

Link to comment
Share on other sites

Mas queres converter um filme de AVI -> DVD?

Para meteres as legendas usas o ffdshow e nas configurações do mesmo, tem lá uma cena q diz Subtitles. Basta activares isso e tá feito.

Depois converte o filme com o programa que achares mais conveniente. Eu uso o WinAVI :P

Link to comment
Share on other sites

Faz de conta que eu tiro o filme ...::Vanity Fair::... k tá agora a ser postado e tá lá a dizer k é dvdrip. Sendo DVDrip é preciso converter pa avi pa ver na tv?? :bye: ^_^

Link to comment
Share on other sites

Faz de conta que eu tiro o filme ...::Vanity Fair::... k tá agora a ser postado e tá lá a dizer k é dvdrip. Sendo DVDrip é preciso converter pa avi pa ver na tv?? :bye:   ^_^

Se é DVDRip já está em AVI :-..

Agr basta converteres para formato DVD! :P

Link to comment
Share on other sites

Se nao tiveres leitor Divx tens que converter o dvdrip para DVD... so assim podes ver no leitor normal de sala. Para isso podes utilizar esse programa ( WINAVI ) ou outro que faça o mesmo ( DIKO, DVD SANTA e mais ).

Podes sempre ver os dvdrips na PS2 ou na Xbox ( se tiveres alguma delas )

Link to comment
Share on other sites

Ok já percebi...tnkx.....e agora em relação áx legendax komo é que faço....quando tiver a ver o dvd na tv komo é que meto as legendas a ir directamente para o filme ...o server disse ummas coisas sobre o ffdshow mas eu naum percebi....podem meter um site que d^pa faxer o download do winavi ^_^

Link to comment
Share on other sites

Eu meti no Diko new conversion e meti o filme e as legendas do filme e deixei a fazer e sempre que chego lá dá_me erro.Eu nao te quero na minha casa quero é que me digas que fazer!!!!! :blink: :dumb: :blink:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.