Jump to content
Sign in to follow this  
Guest b3sn4s

Ajudem_me

Recommended Posts

Guest b3sn4s

Podem_me dizer como posso gravar um filme que tire daqui em dvd com legendas que dê para ver na televisão. A minha duvida é como é que meto as legendas inseridas no filme? :popcorn:

Mas queres converter um filme de AVI -> DVD?

Para meteres as legendas usas o ffdshow e nas configurações do mesmo, tem lá uma cena q diz Subtitles. Basta activares isso e tá feito.

Depois converte o filme com o programa que achares mais conveniente. Eu uso o WinAVI :P

Guest b3sn4s

Faz de conta que eu tiro o filme ...::Vanity Fair::... k tá agora a ser postado e tá lá a dizer k é dvdrip. Sendo DVDrip é preciso converter pa avi pa ver na tv?? :bye: ^_^

Faz de conta que eu tiro o filme ...::Vanity Fair::... k tá agora a ser postado e tá lá a dizer k é dvdrip. Sendo DVDrip é preciso converter pa avi pa ver na tv?? :bye:   ^_^

Se é DVDRip já está em AVI :-..

Agr basta converteres para formato DVD! :P

Se nao tiveres leitor Divx tens que converter o dvdrip para DVD... so assim podes ver no leitor normal de sala. Para isso podes utilizar esse programa ( WINAVI ) ou outro que faça o mesmo ( DIKO, DVD SANTA e mais ).

Podes sempre ver os dvdrips na PS2 ou na Xbox ( se tiveres alguma delas )

Guest b3sn4s

Ok já percebi...tnkx.....e agora em relação áx legendax komo é que faço....quando tiver a ver o dvd na tv komo é que meto as legendas a ir directamente para o filme ...o server disse ummas coisas sobre o ffdshow mas eu naum percebi....podem meter um site que d^pa faxer o download do winavi ^_^

Guest b3sn4s

Podex_m dar um site que tenha o esse programa para fazer o download? :) ~

Guest b3sn4s

tnkx :-.. :) ~

Editado:

O k tenhu que fazer...tenho que ir a mew conversion ?? :lol:

Nesse site que o cheshire deu está lá no menu a parte dos guides, vá o resto é ktg ;)

Guest b3sn4s

Já fui a essa parte não tem para que eu instalei......Não podem dizer como é que faço para conerter..na custa nada!!!!! :unsure:

Guest b3sn4s

Eu meti no Diko new conversion e meti o filme e as legendas do filme e deixei a fazer e sempre que chego lá dá_me erro.Eu nao te quero na minha casa quero é que me digas que fazer!!!!! :blink: :dumb: :blink:

Um frasco de Agua de Rosas para a mesa 3 :- "

Sabes ler ??

Então faz o que os Tuturials ensinam

Ou pensas que os users todos aprenderam o que sabem aqui ?

Luke > :luke: <

Guest b3sn4s

Fiz tudo o que o guia indicava mas quando meto para ver o som nao dá!!! :crying:

Guest grandenaboverde

desde que depois não vão andar prai a vender dvds das cenas que se coloca nas news..

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.