Jump to content

Morte Da Filha De Caneira


Fox
 Share

Recommended Posts

Não é uma notícia nada agradavel, mas infelizmente isto aconteceu.

A trágica notícia da morte da filha do português Marco Caneira fez surgir ao longo deste domingo gestos de solidariedade para com o jogador do Valência. O encontro entre o Osasuna e a equipa de Caneira esteve mesmo em risco de não se realizar, visto que, no Estádio El Sedar, tudo se soube pouco tempo antes do encontro começar, o que gerou de imediato um clima de consternação entre dirigentes, técnicos e jogadores.

Durante o jogo, que terminou empatado e sem golos, o rosto de Fábio Aurélio, espelhava o sentimento geral. Sentado no banco de suplentes, o defesa do Valência não conteve as lágrimas ao saber do sucedido.

No final do encontro, Javier Aguirre, treinador do Osasuna, manifestou o seu pesar pela morte da bebé de oito meses, que sofria de uma deficiência cardiorrespiratória. «Teria aceite a suspensão do jogo sem problemas, porque estamos a falar da perda de um ser humano. Não há dúvida que isto afectou os jogadores do Valência, porque este momento é terrível e a daqui aproveito para mandar um afectuoso cumprimento e os meus sentidos pêsames à família de Caneira, porque é um trágico acontecimento», disse o técnico mexicano.

Do Valência, apenas se ouviram palavras do presidente do clube, já que nem Cláudio Ranieri, técnico da equipa, nem os jogadores falaram após o jogo. «Estou abatido. Desde que tivemos conhecimento da triste notícia nem sequer nos conseguimos concentrar no jogo. Havia algo que se sobrepunha ao que se passava no campo. A minha vontade era estar ao lado de Caneira e da sua esposa e tenho muita vontade de estar em Valência», referiu Juan Bautista Soler.

O site oficial do Valência expressa a solidariedade do clube a Marco Caneira com um laço negro na primeira página. Por seu lado, a Federação Espanhola de Futebol também enviou os seus pêsames ao jogador português.

A Federação Portuguesa de Futebol, através do site oficial do organismo comunicou as seguintes palavras: «A Marco Caneira e à sua família, a Federação Portuguesa de Futebol e o seu Presidente, Gilberto Madaíl, endereçam as suas mais sentidas condolências.»

Esta noite, no programa Herman SIC, Pinto da Costa, presidente do F.C. Porto dedicou o poema «A Vida», de António Nobre, a Marco Caneira.

Com apenas oito meses de idade, a filha mais nova do jogador português faleceu esta tarde no Hospital 9 de Outubro, em Valência. De acordo com as palavras do pediatra que confirmou o sucedido, foi vítima de morte súbita. A bebé «deu entrada com uma paragem cardiorrespiratória com ausência de movimentos respiratórios, pulsação e batimentos cardíacos», explicou o médico.

Descansa em Paz! :crying:

Link to comment
Share on other sites

A menina tinha problemas respiratórios, provavelmente nunca seria uma criança igual ás outras :(

Os meus pêsames, custa-me ler/ver estas notícias ! Mas infelizmente acontece todos os dias, não só com jogadores de futebol !

Link to comment
Share on other sites

Pinto da Costa ontem em pleno Herman Sic declamou um poema de Antonio Nobre (a Vida) com dedicatória a Caneira/Filha

meus pesames B)

esse abutre sabe mais que a irmã lúcia..

qd o "cigano" estava lesionado no barça tb lhe telefonava, preocupado, meses depois estava no fc porto...este homem é um santo :hypo:

tb dedicou um poema às 30 mil crianças asiáticas que ficaram orfãs ?

Link to comment
Share on other sites

pfv n fales do que não sabes....

oito meses.....

Where's that God that everyone mentions?!

Where is he?

Sabes mais do que eu ? és capaz :D

Mas segundo ABOLA a menina tinha problemas respiratórios e morreu por isso, logo acredito que nunca poderia brincar como as outras crianças !

Mas pq é que quando estas coisas acontecem vcs vão logo buscar o nome de Deus ??

Quando o menino de 7 anos foi encontrado vivo após 19 Dias não vos vi dizer nada sobre Deus.

Reflictam um bocado :D

Link to comment
Share on other sites

esse abutre sabe mais que a irmã lúcia..

qd o "cigano" estava lesionado no barça tb lhe telefonava, preocupado, meses depois estava no fc porto...este homem é um santo  :hypo:

tb dedicou um poema às 30 mil crianças asiáticas que ficaram orfãs ?

pronto... alguém tinha que estragar a conversa... :ranting:

se não sabes mais calaste... é melhor assim. :lamo:

Link to comment
Share on other sites

Sabes mais do que eu ? és capaz :D

Mas segundo ABOLA a menina tinha problemas respiratórios e morreu por isso, logo acredito que nunca poderia brincar como as outras crianças !

Mas pq é que quando estas coisas acontecem vcs vão logo buscar o nome de Deus ??

Quando o menino de 7 anos foi encontrado vivo após 19 Dias não vos vi dizer nada sobre Deus.

Reflictam um bocado :D

Só para teres uma ideia, a SIC Noticias confundiu o nome do hospital com uma suposta data desde a qual a criança estaria internada! ... Falso....

Eles aperceberam-se e alteraram.... Os Jornalistas erram! Não podemos acreditar em td o que dizem!

Quato a DEUS..... Falo de deus como um medidor de justiça...

Se esse Deus existisse tal como nos é "vendido" pela bíblia, isto aconteeria?

Quando alguma vez (esperemos que não) algo te tocar mais pessoalmente percebes esta reacção com 'Deus'...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.