Jump to content

Recommended Posts

Posted

Não guardo particularmente boas memórias de 2024 mas se há coisa que a vida já me ensinou há muito tempo é que é sempre possível ficar pior. Por isso se 2025 for como 2024 não me queixarei muito.

Apesar disso desejo que seja um ano cheio de alegria, saúde e muito trabalho (do bom) para todos nós e que a vida nos sorria sempre e que consigamos sorrir de volta.

Grande abraço para todos vocês e para todos os que vos são queridos.

Posted

Haja saúde e que o mundo não se vire todo numa batatada nuclear. Juntar a isto sucesso profissional e tá bom assim, são os meus votos para 2025.

Posted

Desejo que 2025 seja melhor que os anos anteriores. Aproveitem pessoal. A vida é um sopro.

 

No fundo é isto que eu continuo a desejar para mim e para os meus.

Posted

Bom ano a todos, amigos! 

Bebam, comam, fodam! Passa tudo muito rápido. 

O gin estava ótimo. O limoncelo caseiro, também bate forte... :-..

 

  • Haha 2
Posted

Estou desejoso do novo ano e de andar um mês a introduzir a data errada em sap e com isso não arrancar as transações à primeira. 

Dito isto, que o 5 em vez do 4 seja um incremento positivo. 

  • Haha 1
Posted
35 minutes ago, GODfromage said:

Estou desejoso do novo ano e de andar um mês a introduzir a data errada em sap e com isso não arrancar as transações à primeira. 

Dito isto, que o 5 em vez do 4 seja um incremento positivo. 

Fdx tão isto :lol:

  • Haha 1

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.