Jump to content
Sign in to follow this  
Fly

Problema Discotecas

Recommended Posts

1º conheço a disco, é bastante grande, tem varias pistas e ontem ate lá tive à porta  :P  

2º isto acontece tanto nesta como noutras discotecas, digo isto pq já n trabalhei numa e como copeiro.... agora vejam isto: eu trabalhei no Docs em Santos LX haviam lá 2 maquinas de lavar copos e 1 delas a principal avariou, eu como responsavel da copa de baixo naquele dia perguntei o k faria com aquela situação à gerente onde ela mt rapido me responde 'quem n tem cão caça com gato' lava os copos à mão (já se esta mm a ver como é k eu´lavei' os copos né? nem detergente existe numa copa) e abre caixas novas de copos (sem os lavar) pra ganhares tempo, deixar de servir por n haver copos é k é impensavel :-..

3º Começem a pedir palhinha pra beber dos copos e cerveja só de garrafa  ;)

à qnt tempo?????

é por essas e por outras é que eu e o meu gang começámos a adoptar a moda dos espanhois, BOTELLON, ou seja compras bebida no supermercado, bebes cá fora e depois vais curtirrrrrrrrr, lá dentro é só beber uma cervejita pela garrafa, ou àgua para depois se tar em condições para levar o carro, vão ver que poupam dinheiro e ainda se divertem mais :y:

O melhor mesmo, e fica mais barato, é levarem os copos e as bebidas de casa... :P penso é k os porteiros n devem gostar mt da ideia... hehehe :lol:

à qnt tempo?????

é por essas e por outras é que eu e o meu gang começámos a adoptar a moda dos espanhois, BOTELLON, ou seja compras bebida no supermercado, bebes cá fora e depois vais curtirrrrrrrrr, lá dentro é só beber uma cervejita pela garrafa, ou àgua para depois se tar em condições para levar o carro, vão ver que poupam dinheiro e ainda se divertem mais :y:

À 4 ou 5 anos... essa tactica eu tb já utilizei mas n era por causa dos copos sujos... era pq n tinha mt $$$ :-..

Em relação topico falei ontem com 1 amiga minha k conheçe gente k lá trabalha e isso é 1 valente tanga afinal :P

Mas pode acontecer em qq disco :- "