Jump to content

Problema Discotecas


Fly
 Share

Recommended Posts

1º conheço a disco, é bastante grande, tem varias pistas e ontem ate lá tive à porta  :P  

2º isto acontece tanto nesta como noutras discotecas, digo isto pq já n trabalhei numa e como copeiro.... agora vejam isto: eu trabalhei no Docs em Santos LX haviam lá 2 maquinas de lavar copos e 1 delas a principal avariou, eu como responsavel da copa de baixo naquele dia perguntei o k faria com aquela situação à gerente onde ela mt rapido me responde 'quem n tem cão caça com gato' lava os copos à mão (já se esta mm a ver como é k eu´lavei' os copos né? nem detergente existe numa copa) e abre caixas novas de copos (sem os lavar) pra ganhares tempo, deixar de servir por n haver copos é k é impensavel :-..

3º Começem a pedir palhinha pra beber dos copos e cerveja só de garrafa  ;)

à qnt tempo?????

é por essas e por outras é que eu e o meu gang começámos a adoptar a moda dos espanhois, BOTELLON, ou seja compras bebida no supermercado, bebes cá fora e depois vais curtirrrrrrrrr, lá dentro é só beber uma cervejita pela garrafa, ou àgua para depois se tar em condições para levar o carro, vão ver que poupam dinheiro e ainda se divertem mais :y:

Link to comment
Share on other sites

à qnt tempo?????

é por essas e por outras é que eu e o meu gang começámos a adoptar a moda dos espanhois, BOTELLON, ou seja compras bebida no supermercado, bebes cá fora e depois vais curtirrrrrrrrr, lá dentro é só beber uma cervejita pela garrafa, ou àgua para depois se tar em condições para levar o carro, vão ver que poupam dinheiro e ainda se divertem mais :y:

À 4 ou 5 anos... essa tactica eu tb já utilizei mas n era por causa dos copos sujos... era pq n tinha mt $$$ :-..

Em relação topico falei ontem com 1 amiga minha k conheçe gente k lá trabalha e isso é 1 valente tanga afinal :P

Mas pode acontecer em qq disco :- "

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.