Vasco G Posted June 12 Share Posted June 12 Anacom diz que Digi deve entrar no mercado até novembro mas que ainda há obstáculos ECO.SAPO.PT Sandra Maximiano diz que a Digi precisa de negociar a obtenção de serviços com outras empresas, pelo que apela a que estas empresas não "criem barreiras" que dificultem a entrada da nova operadora. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Revenge Posted June 12 Share Posted June 12 Quote Sandra Maximiano diz que a Digi precisa de negociar a obtenção de serviços com outras empresas, pelo que apela a que estas empresas não "criem barreiras" que dificultem a entrada da nova operadora. Está tudo a criar barreiras desde o inicio, tudo cagado de medo que estes revolucionem o mercado, tudo com medo que acabe a mama, mas depois a culpa é da DIGI. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mini0n Posted June 12 Share Posted June 12 E dos informáticos. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
dastinger Posted June 12 Share Posted June 12 (edited) Eu tenho contrato a acabar em Agosto e a Vodafone não me larga com chamadas, notificações da app, SMS e e-mails para renovar. Tenho Vodafone há mais de 10 anos em moradas diferentes e NUNCA me chatearam uma única vez para renovar contrato por este estar próximo do final, tendo sido sempre eu a procurar fazê-lo posteriormente. Só espero que mesmo passando Agosto, me mantenham a mensalidade inalterada, senão estou lixado. É que depois até corro o risco de estar à espera da DIGI e nem sequer ter cobertura de fibra na minha morada. Edited June 12 by dastinger Link to comment Share on other sites More sharing options...
cyberurbis Posted June 12 Share Posted June 12 (edited) 1 hour ago, dastinger said: Eu tenho contrato a acabar em Agosto e a Vodafone não me larga com chamadas, notificações da app, SMS e e-mails para renovar. Tenho Vodafone há mais de 10 anos em moradas diferentes e NUNCA me chatearam uma única vez para renovar contrato por este estar próximo do final, tendo sido sempre eu a procurar fazê-lo posteriormente. Só espero que mesmo passando Agosto, me mantenham a mensalidade inalterada, senão estou lixado. É que depois até corro o risco de estar à espera da DIGI e nem sequer ter cobertura de fibra na minha morada. Eu tenho o contrato da Vodafone a acabar dentro de 15 dias na casa da minha sogra. Acabei de comunicar o meu interessante em não renovar o contrato / cancelar o contrato, para forçar a linha de retenção com os melhores preços. Não dá para esperar pela DIGI... Além disso aquilo é uma aldeia no Concelho de Mafra. A probabilidade de ter cobertura da DIGI numa fase inicial, será certamente baixa. Edited June 12 by cyberurbis Link to comment Share on other sites More sharing options...
dastinger Posted June 12 Share Posted June 12 58 minutes ago, cyberurbis said: Eu tenho o contrato da Vodafone a acabar dentro de 15 dias na casa da minha sogra. Acabei de comunicar o meu interessante em não renovar o contrato / cancelar o contrato, para forçar a linha de retenção com os melhores preços. Não dá para esperar pela DIGI... Além disso aquilo é uma aldeia no Concelho de Mafra. A probabilidade de ter cobertura da DIGI numa fase inicial, será certamente baixa. Depois diz-me o que te ofereceram pf. Seja como for, dá sempre para esperar pela DIGI se eles não aumentarem o preço da mensalidade sem fidelização. Mas concordo que é provável que a DIGI não cubra essa zona logo inicialmente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zic Posted June 13 Share Posted June 13 O meu com a nOs acaba em Setembro e pela primeira vez em 25 anos ligaram antes do tempo, tiravam 7€ ao meu pacote assim sem mais nem menos e ainda me davam uns Gb num dos telemoveis, não aceitei e ficaram muito surpreendidos por não querer ter mais Gb e ainda pagar menos sem perder serviços. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Revenge Posted July 8 Share Posted July 8 Ambição da Digi esbarra nas negociações com as televisões ECO.SAPO.PT Operadora apresentou queixas na Concorrência, Anacom e ERC por entender que a Media Capital está a adotar um "comportamento abusivo" nas negociações para acesso a canais. O Cartel a usar todas as táticas sujas e abusivas para tentar queimar a entrada da DIGI em Portugal. A razão é simples, estão com medo que a DIGI altere por completo o panorama de preços em Portugal e que a mama acabe. Quote A Digi já garantiu o acesso a alguns canais, sabe o ECO, mas teve mais dificuldades nas negociações com os grupos que detêm a SIC e a TVI Quote A Digi entende que a Media Capital “vem adotando um comportamento abusivo”, impondo “condições comerciais discriminatórias em relação às impostas aos seus concorrentes Quote o grupo de media diz que não tem nenhuma “obrigação de entrega do sinal do canal TVI” e “muito menos de qualquer outro canal do grupo”. Quote A ERC determinou, por isso, “o desencadear dos mecanismos aptos a conferir operacionalidade” ao ponto da Lei da Televisão que estipula que “os operadores de distribuição devem ter acesso, sem prejuízo dos usos de mercado conforme as regras da concorrência, aos serviços de programas televisivos em condições transparentes, razoáveis e não discriminatórias, tendo em vista a respetiva distribuição”, em “articulação” com a Autoridade da Concorrência. A Media Capital nem sequer a TVI, que é um canal aberto, quer dar à DIGI. Obvio que este tipo de praticas mata logo a DIGI à nascença. Quem quer um serviço que nem um canal aberto como a TVI tem? E quando se diz TVI, diz-se o CNN, Sic, Sic Noticias, e todos os outros canais de ambos os grupos. O Cartel no seu melhor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
[Black_Lotus] Posted July 8 Share Posted July 8 (edited) Ui, um serviço de TV sem a TVI? Eu até pago mais €5 euritos só por isso. Podiam colocar essa trampa num pacote. Iam ficar surpreendios com a quantidade que não ia querer Edited July 8 by [Black_Lotus] 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
DeathShadow Posted July 8 Share Posted July 8 Eu só quero net, ò DIGI! Link to comment Share on other sites More sharing options...
karkov Posted July 8 Share Posted July 8 Se desse para escolher canais existiam alguns que ninguém ia querer. E como as próprias operadoras tem de comprar esses canais que ninguém quer incluídos em pacotes, não dá para escolher canais. Uma operadora só com net era capaz de ser engraçade Link to comment Share on other sites More sharing options...
review Posted July 8 Share Posted July 8 Se pudermos ter uma operadora só com internet e instalação via CD-ROM é que era. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vasco G Posted July 8 Author Share Posted July 8 Se eu mandasse alguma coisa na empresa onde trabalho corria logo com a CMTV. Link to comment Share on other sites More sharing options...
skaazi Posted July 9 Share Posted July 9 Tanto em França como ma Polónia sempre tive pacotes só de net, fez-me sempre comichão ser forçado a ter (e pagar) TV em PT. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vasco G Posted July 9 Author Share Posted July 9 Aos dias que correm realmente a TV não é precisa para nada, via net consegue-se ver TV perfeitamente, até telefonar, claro que os operadores não querem abdicar dos pacotes completos todos XPTO com montes de merdas dispensaveis porque assim teriam de baixar os preços, não conseguiriam justificar a roubalheira que alguns custos são. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
skaazi Posted July 9 Share Posted July 9 Melhor ainda quando um gajo nao liga absolutamente puto à TV, nunca passei cartucho e ser impingido um pacote ao dobro do preço por causa da TV é um espetaculo. Mas é tranquilo, afinal assim a TV faz parte do trafego incluido, por isso no fundo ta-se bem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vasco G Posted July 9 Author Share Posted July 9 No que toca a TV só vejo noticias e algum futebol que dê em sinal aberto. E nem sei o que é passar da primeira meia dúzia de canais da grelha, nem faço ideia do que haja lá para a frente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Revenge Posted July 26 Share Posted July 26 Media Capital e Digi na corrida à Nowo, após saída de cena da Vodafone EXPRESSO.PT Preço é fator de atração na venda da operadora Nowo, processo que já atraiu o interesse da Media Capital e da Digi. Espectro, clientes e conteúdos acelerariam a entrada da Digi no mercado português. Media... Link to comment Share on other sites More sharing options...
jr_cardoso Posted August 1 Share Posted August 1 DIGI inicia testes em Portugal. Internet já está em funcionamento PPLWARE.SAPO.PT A DIGI é uma empresa de telecomunicações com raízes na Roménia que atua principalmente na Europa e que já estamos a testar no Pplware. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mini0n Posted August 1 Share Posted August 1 Será? Começo a achar que a DIGI só se instala mesmo quando a bolha imobiliária rebentar... 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joca Posted August 2 Share Posted August 2 Digi compra Nowo por 150 milhões WWW.PUBLICO.PT A operadora romena anunciou a aquisição da Nowo, a quarta maior operadora do mercado português cuja compra pela Vodafone tinha sido chumbada pela Autoridade da Concorrência. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vasco G Posted August 2 Author Share Posted August 2 Como a Digi comprou a Nowo e tenta fintar as televisões ECO.SAPO.PT A Digi vai pagar 150 milhões de euros para ficar com a Nowo, incluindo a fibra ótica, os clientes e as licenças 5G. Mas o pacote traz também outro ativo apetecível: os contratos de distribuição de TV. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jokeman Posted August 3 Share Posted August 3 Digi prevê investimento superior a 500 milhões em Portugal para oferecer “gama completa de serviços” ECO.SAPO.PT No primeiro comunicado em Portugal, a Digi revela que o investimento "previsto" no país supera os 500 milhões de euros e diz que a compra da Nowo permitirá oferecer "gama completa de serviços". Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vasco G Posted August 15 Author Share Posted August 15 Dona da Digi admite arrancar serviços em Portugal sem 'roaming' nacional WWW.NOTICIASAOMINUTO.COM O presidente executivo da Digi Communications admitiu hoje lançar os serviços da Digi em Portugal sem 'roaming' nacional, uma vez que ainda não há acordo com os operadores, e disse que a sua rede... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zic Posted August 15 Share Posted August 15 Por mim pode vir já, recebi um mail da DIGI no dia 8 a pedir os meus dados para ser tester, mas nunca mais me disseram nada Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now