Jump to content

Recommended Posts

Posted

Parabéns ao Sporting Clube de Portugal pelo título de campeão nacional 2023/2024, o 20º na história do clube e não foi preciso esperar 20 anos, passaram apenas três anos desde o último. :y:

Posted

Foi merecido, melhor equipa do campeonato, sem margem para dúvidas.

Parabéns a todos os sportiniguistas do FNF

Posted

Sem dúvida a melhor equipa. 

Parabéns ao Sporting e aos mui ilustres adeptos do SCP :clap:

Posted

Já tinha dado os Parabéns aos Sportinguistas aqui do FNF, mas aqui ficam novamente!

O Benfica auto-sabotou-se. :facepalm:

Como Benfiquista, tenho vergonha da qualidade do futebol jogado toda a temporada. É isto!

Posted

Festa muito bonita. E o Varandas está bêbado. :lol:

O pessoal a gritar "Fica Amorim" e ele "Malta, vamos despachar isto que tenho um avião para apanhar amanhã cedo" :lol:

Depois disse: "disseram que só éramos campeões de 18 em 18 anos, que só fomos campeões da outra vez porque não havia público e que não voltaríamos a ser bicampeões. Vamos ver!!!"  e fez um mic drop :lol:

Posted

Parabéns pessoal. 

O Varandas já pode ser considerado o melhor Presidente do Sporting das últimas décadas? 

Posted
7 hours ago, Jokeman said:

Festa muito bonita. E o Varandas está bêbado. :lol:

O pessoal a gritar "Fica Amorim" e ele "Malta, vamos despachar isto que tenho um avião para apanhar amanhã cedo" :lol:

Depois disse: "disseram que só éramos campeões de 18 em 18 anos, que só fomos campeões da outra vez porque não havia público e que não voltaríamos a ser bicampeões. Vamos ver!!!"  e fez um mic drop :lol:

Ele trolla largo com a imprensa nesse bocado. Veremos se a parte do bicampeões não será a versão verde e branca do estou na minha cadeira de sonho. 

Posted

Sendo tu @Vasco G um Sportinguista "diferenciado" e exigente, devias pelo menos ter partilhado essa imagem com o número correcto de campeonatos.

:trollface:

Posted
28 minutes ago, cyberurbis said:

Sendo tu @Vasco G um Sportinguista "diferenciado" e exigente, devias pelo menos ter partilhado essa imagem com o número correcto de campeonatos.

:trollface:

O nº de campeonatos é uma coisa engraçada, quando o Bruno iniciou essa luta era o demo, Frederico "Fivelas" Varandas mantem a luta mas para este nem uma palavra. Só o outro é que era isto e aquilo.