Jump to content
  • 0

Ligar 1 PC, 1 Laptop e 1 XBOX X a 2 monitores

karkov
 Share

Question

Deixa cá ver se eu consigo dizer o que quero claramente:

Tenho:

1 PC com uma gráfica quem tem 1 saída HDMI e várias DisplayPort 

1 Laptop com uma saída HDMI

1 XBOX X com uma saída HDMI

2 monitores com uma entrada HDMI e uma DisplayPort cada

1 teclado USB

1 rato USB

Atualmente tenho o PC ligado a cada um dos monitores via DisplayPort e a XBOX ligada ao monitor 1 via HDMI.

A questão coloca-se agora que quero ligar o Laptop a um dos monitores.

Suponho que necessito de um KVM Switch (Keyboard/Video/Mouse) para não andar sempre a trocar rato e teclado de PC para Laptop. Isto porque não curto trabalhar com o teclado do Laptop e não me ajeito a usar o touchpad.

Recomendam algum KVM Switch ou está a escapar-me outra solução?

EDIT:

Podia ligar um teclado e um rato wireless ao Laptop e este à entrada HDMI livre no monitor 2, mas não tenho muito espaço na secretária

Edited by karkov

9 answers to this question

Recommended Posts

• 1

Há teclados tipo Logitech que permitem estar ligados a vários dispositivos, salvo erro. 

Edited by Mini0n
  • Thanks 1

• 0

Eh pah estive a ver preços de KVM's e assustei-me. Não pensei que fossem tão dispendiosos

Rearranjei a disposição dos itens na secretária e fiz o que não queria fazer...coloquei mais um teclado wireless e um rato que retiro quando não estou a trabalhar no laptop.

Não é tão pratico mas funciona e poupo uns euros valentes.

• 0
8 hours ago, Ovelha said:

https://www.pcdiga.com/teclado-logitech-mx-keys-s-bluetooth-pt-graphite-rato-optico-logitech-mx-master-3s-wireless-bluetooth-8000dpi-graphite-920-011611-5099206112391

Ando a namorar este bundle, mas fdx, é um estouro do crl. Toda a gente me diz bem do MX Keys. Esses da Dell também são bons? Tenho de ver se consigo arranjar algum para experimentar.

• 0

Eu tenho 2 kits 7321 fornecidos pela empresa. Já estive a pensar comprar esse que coloquei para a esposa, mas ela tem usado um dos 7321 enquanto a minha empresa não o pede de volta. Adoramos o teclado e rato.

Disclaimer: Eu sempre fui um rapaz de comprar o mais barato. Por isso pode não ser tão bom quanto isso :)

Edited by Ovelha

• 0
On 4/8/2024 at 5:36 PM, karkov said:

Rearranjei a disposição dos itens na secretária e fiz o que não queria fazer...coloquei mais um teclado wireless e um rato que retiro quando não estou a trabalhar no laptop.

É como tenho o meu setup no escritório quando trabalho em casa. Também pesquisei soluções para o rato/teclado, mas as opções são escassas e prefiro ter 2 teclados bons ligados a cada PC do que um teclado ok (e caro) que serve para os dois.

Tenho um stand de monitores alto, portanto, consigo "esconder" o rato e o teclado debaixo do stand quando não estou a usar o laptop do trabalho.

• Like 1