Jump to content

Recommended Posts

Posted

O Presidente da República recebeu hoje do Primeiro-Ministro indigitado do XXVI Governo Constitucional, a seguinte proposta de nomeação dos Ministros do novo Governo:

• Primeiro-Ministro
    • Luís Filipe Montenegro Cardoso de Morais Esteves
  • Ministro de Estado e de Negócios Estrangeiros
    • PAULO RANGEL
  • Ministro do Estado e das Finanças
    • JOAQUIM MIRANDA SARMENTO
  • Ministro da Presidência
    • ANTÓNIO LEITÃO AMARO
  • Ministro Adjunto e de Coesão Territorial
    • MANUEL CASTRO ALMEIDA
  • Ministro dos Assuntos Parlamentares
    • PEDRO DUARTE
  • Ministro da Defesa Nacional
    • NUNO MELO
  • Ministra da Justiça
    • RITA JUDICE
  • Ministro da Administração Interna
    • MARGARIDA BLASCO
  • Ministro da Educação, Ciência e Inovação
    • FERNANDO ALEXANDRE
  • Ministra da Saúde ANA PAULA MARTINS
  • Ministro das Infraestruturas e Habitação
    • MIGUEL PINTO LUZ
  • Ministro da Economia
    • PEDRO REIS
  • Ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social
    • MARIA DO ROSÁRIO PALMA RAMALHO
  • Ministra do Ambiente e Energia
    • MARIA DA GRAÇA CARVALHO
  • Ministra da Juventude e Modernização
    • MARGARIDA BALSEIRO LOPES
  • Ministro da Agricultura e Pesca
    • JOSÉ MANUEL FERNANDES
  • Ministra da Cultura
    • DALILA RODRIGUES
Posted

Nuno Melo Ministro da Defesa deixa-me extremamente confiante no futuro das forças armadas nos próximos 6 meses 

• Haha 1
Posted

Já começou a gritaria por ter poucas mulheres, menos que o anterior, não interessa se as pessoas são competentes ou não, tinha que ter mais mulheres. 

• Like 4
Posted (edited)

Eu acho que o LM criou este Governo tendo em conta que não vai durar mais do que 1 ano.

Contudo, ter colocado pessoas que não percebem 1 boi do Ministério para o qual foram apontados, não deixa de ser preocupante. Um deles é o Pinto Luz. Eng. Eletrotécnico com Mestrado em Redes Informáticas pelo IST, nas Infraestruturas e Habitação... 😬

Outro nome que me assusta, mas de forma inversa é a filha do Júdice chegar a Ministra da Justiça. É como entregar as "chaves da Justiça" a uma alcateia de lobos. (A PLMJ... uma das maiores sociedades de advogados a nível nacional e que esteve implicada nos casos da Isabel dos Santos e Panamá Papers... e muitos outros casos "tóxicos").

Aposto que o @PunK_BoY não deve estar muito agradado com esta escolha.

Edited by cyberurbis
Posted
4 hours ago, cyberurbis said:

Eu acho que o LM criou este Governo tendo em conta que não vai durar mais do que 1 ano.

Contudo, ter colocado pessoas que não percebem 1 boi do Ministério para o qual foram apontados, não deixa de ser preocupante. Um deles é o Pinto Luz. Eng. Eletrotécnico com Mestrado em Redes Informáticas pelo IST, nas Infraestruturas e Habitação... 😬

Outro nome que me assusta, mas de forma inversa é a filha do Júdice chegar a Ministra da Justiça. É como entregar as "chaves da Justiça" a uma alcateia de lobos. (A PLMJ... uma das maiores sociedades de advogados a nível nacional e que esteve implicada nos casos da Isabel dos Santos e Panamá Papers... e muitos outros casos "tóxicos").

Aposto que o @PunK_BoY não deve estar muito agradado com esta escolha.

Nada... Temo pelo futuro do advogado em prática individual em Portugal 

• Like 1
Posted

E a tomada de posse hoje? Claramente procuraram não gastar muito, paga zé!

Posted
1 minute ago, Revenge said:

Pagou-se para fazer o outro logotipo, agora vai-se pagar para fazer um novo.

É uma festa.

Não sei se será feito um novo ou apenas o regresso ao anterior. Pelo que li, entendi que seria o regresso ao anterior.

Já deram uma vista de olhos ao manual de normas gráficas do logo (da discórdia) atual 🟩🟡🟥 + lettring?

Se por um lado percebo a ideia de simplificação, por outro vejo uma tentativa de esconder a esfera armilar (e esconder o nosso pior dos descobrimentos). Temos uma bandeira e acho que a devemos respeitar. Não tarda, aparecem por aí defensores que deveríamos redesenhar a bandeira...

Posted

"Eu é que sou líder da oposição!"

"Não! Eu é que sou líder da oposição!"

(...)

É o novo remake do antigo e conhecido sketch do Herman "Eu é que sou o Presidente da Junta!"

• Haha 2
Posted

André Ventura está a jogar com mestria o não é não de Luis Montenegro. 

Posted

Eu acho imensa piada que uma das bandeiras dos apoiantes do Chega seja os partidos que votam contra as medidas só porque são oposição, e agora vão fazer exatamente o mesmo com um dos partidos com que partilham mais ideais. 

• Like 1