Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)
9 minutes ago, fuckallyoubitches2003 said:

Inacreditável o que pediram ao Norris. Aparentemente a McLaren não quer que o seu piloto lute pelo campeonato.

 

Foram eles que fizeram merda.. só lhe pediram para fazer o correcto. O Norris ainda estrebuchou mas lá acabou por deixar passar (e bem)

Nunca em 1-2 da mesma equipa se manda parar primeiro o 2 (quando têm pouca diferença um do outro) por causa do undercut. Ainda mais quando umas voltas antes o Hamilton fez isso ao Max e facilmente lhe ganhou a posição

Edited by John_Dre
Posted
3 minutes ago, John_Dre said:

Foram eles que fizeram merda.. só lhe pediram para fazer o correcto. O Norris ainda estrebuchou mas lá acabou por deixar passar (e bem)

Nunca em 1-2 da mesma equipa se manda parar primeiro o 2 por causa do undercut. Ainda mais quando umas voltas antes o Hamilton fez isso ao Max e facilmente lhe ganhou a posição

Era mais do que normal o que fizeram que foi beneficiar o piloto principal, vergonhoso foi mandar para o gajos que claramente estava a ser melhor, levava 6s

Posted

Sim mas ali não fazia sentido a lógica do piloto principal.. porque o Piastri era P1 desde a partida e esteve sempre à frente do Norris.

Foi a McLaren que criou aquela situação evitável e que podia ter dado bem para o torto e ter praticamente estragado o bom clima de equipa que têm neste momento. Tanto que eles praticamente só faltou foi dizerem ao Norris no rádio que lhe desligavam o carro se ele não deixasse passar.

Os seis segundos a que chegou (eram 3 após a paragem) foi a "tentativa" do Norris de se justificar a não deixar passar. Não sei se ouviste os rádios, mas a certa altura era o eng a dizer para ele não puxar numa remessa de curvas para poupar pneu... e para não andar tão depressa.. e ele nem respondia.. pois sabia bem o que estava a cozinhar

Posted
1 hour ago, John_Dre said:

Foram eles que fizeram merda.. só lhe pediram para fazer o correcto. O Norris ainda estrebuchou mas lá acabou por deixar passar (e bem)

Nunca em 1-2 da mesma equipa se manda parar primeiro o 2 (quando têm pouca diferença um do outro) por causa do undercut. Ainda mais quando umas voltas antes o Hamilton fez isso ao Max e facilmente lhe ganhou a posição

Sim, o erro foi claramente da equipa mas sinceramente, depois "obrigar" o Norris a perder 7 pontos para o lider do campeonato foi outro erro. É certo que é preciso uma hecatombe para o Verstappen perder o campeonato mas ainda assim o Norris vai na perseguição. Acho que era facilmente sanável dentro da equipa. Aliás o Piastri acabou a fazer o festejo menos efusivo de sempre de uma 1ª vitória...pudera...

Posted

A McLaren cometeu um erro que para mim nem era um erro era o espectável numa altura que que o norris é o único a poder apertar o max. 
Qualquer outra equipa beneficia a o piloto principal, mas mesmo que não quisessem beneficiar no final do erro estar feito mais valia pedirem desculpa ao piastri e deixar ficar. 

Posted
1 hour ago, fuckallyoubitches2003 said:

Sim, o erro foi claramente da equipa mas sinceramente, depois "obrigar" o Norris a perder 7 pontos para o lider do campeonato foi outro erro. É certo que é preciso uma hecatombe para o Verstappen perder o campeonato mas ainda assim o Norris vai na perseguição. Acho que era facilmente sanável dentro da equipa. Aliás o Piastri acabou a fazer o festejo menos efusivo de sempre de uma 1ª vitória...pudera...

Humm duvido.. se eles deixassem ficar o Norris em primeiro sem fazer nada iam abrir um buraco no seio da equipa pois o Piastri deixaria de "confiar" e isso para a McLaren é péssimo. Para eles mais importante que o WDC é o WCC, e ter dois pilotos a puxar para o mesmo lado é melhor que ter um Max e um Perez (neste momento).

Agora a cagada é toda deles e nenhum dos dois pilotos têm culpa no cartório. Assim como ficou, ambos podem ter ficado aziados no momento, mas vai acabar por passar, pois sabem que no final a equipa defendeu-se como um todo e a decisão tomada em ultima instância foi em prol da mesma.

 

49 minutes ago, invaderhd said:

A McLaren cometeu um erro que para mim nem era um erro era o espectável numa altura que que o norris é o único a poder apertar o max. 
Qualquer outra equipa beneficia a o piloto principal, mas mesmo que não quisessem beneficiar no final do erro estar feito mais valia pedirem desculpa ao piastri e deixar ficar. 

O Norris continua a ser o piloto principal, mas hoje era para o Piastri pois ele ficou P1 no arranque e andou metade da corrida à frente. Pedir desculpa não iria funcionar pois é uma questão de confiança, e ele iria perder a mesma caso não tivesse sido feito o que foi feito pela equipa.

O objectivo da McLaren é claro.. ser campeão de construtores. E para isso precisam de P1 e P2 e não de P1 e P11. Dai a forma como geriram hoje

 

Posted

Hoje mostraram que não acreditam que o Norris possa ser campeão o que fizeram foi tirar todas as hipóteses do Norris lutar pela vitória, porque aposto que o Norris tinha dado tudo por tudo para apanhar o piastri assim tiraram-lhe essa hipóteses 

Posted

Feito mais o que? Deixar o Mad Max passar e ir em frente na curva?

Desde que o RB deixou de ser dominante quantos "acidentes" teve o Max? :rolleyes:

 

Posted

Mercedes, lentamente, a voltar a ser o que era? Lança dois carros, estratégias diferentes e ambas lhe dão a possibilidade de ganhar? 

No passado fiquei algumas vezes com a sensação que o Russel acusava pressão na hora H, mas hoje teve um postura muito madura. 

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.