Jump to content

Qual A Melhor Marca De Dvd's Virgens?


PeTeRmC
 Share

Qual a Melhor Marca de DVD's Virgens?  

267 members have voted

  1. 1. Qual a Melhor Marca de DVD's Virgens?

    • Emtec
      1
    • Intenso
      11
    • Memorex
      27
    • Primedisc/Datawrite/Ritek
      37
    • Princo
      40
    • Taiyo Yuden
      12
    • Sony
      17
    • Tdk
      37
    • Verbatim
      60
    • Outro... Qual?
      24


Recommended Posts

Está tudo LOUCO, Verbatim e Princo, as piores marcas que estão no mercado juntamente com a EMTEC.

quando precisar de conselhos informáticos, já sei a quem não os peço : )

Não gostaste que eu tivesse mencionado a marca LOUCO, como das piores marcas do mercado, foi?

Lê todos as replys, antes de tirares conclusões precipitadas. :hypo:

Com humildade, digo que fala a voz da experiência, porque de facto, experimentei todas (por acaso)as marcas que estão em poll. Did you? })

Edited by eguinho
Link to comment
Share on other sites

Está tudo LOUCO, Verbatim e Princo, as piores marcas que estão no mercado juntamente com a EMTEC.

quando precisar de conselhos informáticos, já sei a quem não os peço : )

Lê todos as replys, antes de tirares conclusões precipitadas. :hypo:

Com humildade, digo que fala a voz da experiência, porque de facto, experimentei todas (por acaso)as marcas que estão em poll. Did you? })

Li todos os replys, nao foi conclusao precipitada lol...

És experiente : ) nao, nao vou tar a mentir também e dizer que as experimentei todas!

Link to comment
Share on other sites

compro ritek quando há (dos melhores) senao compro PrimeDisk, comprei verbatim e foram os ultimos a darem-me problemas no leitor da sala... por isso nao volto a comprar

Link to comment
Share on other sites

Eu até tenho medo de dizer isto que pelos vistos sou o único a os usar: Samsung.

Já percebi que não devem prestar para nada!

Para mim são bons ... deixei de usar porque encontrei outras marcas mais baratas . Nunca me falhou um unico DVD .

É claro que o facto de o meu gravador ser Samsung terá a sua influencia

Link to comment
Share on other sites

Está tudo LOUCO, Verbatim e Princo, as piores marcas que estão no mercado juntamente com a EMTEC.

com essa do verbatim é a pior marca do mercado.... gostei lool

Vê-se que tem profundos conhecimentos :- " :realfun:

Em relação aos Princo, nada a dizer, agora Verbatim a pior :realfun: :realfun: :realfun:

Os melhores DVD´s são os Taiyo Yuden(caros e praticamente inexistentes em PT) ;)

Os Verbatim(fáceis de encontrar a preços acessíveis em PT) vêm logo a seguir, com os Dye's MCC e alguns produtos usam os Dye's da TY.

os taiyo yuden s fores a mediamarkt e comprares os verbatin 8x +r ou uns -r que diz em cima azo+ tambme gravam a 8x sao taiyo yuden ja gravo desses a bues e nunca um unico problema, sao os que eu uso ou esses verbatim ou os verbatim 16x os 16 x pelo k vi ja sao mcc, acerca da minha experiencia com verbatim de 6 bobines de 25 so 2dvd´s é k deram problemas.... sendo 1 deles todo riscado e gravei na mesma Edited by dream_word
Link to comment
Share on other sites

Eu até tenho medo de dizer isto que pelos vistos sou o único a os usar: Samsung.

Já percebi que não devem prestar para nada!

Para mim são bons ... deixei de usar porque encontrei outras marcas mais baratas . Nunca me falhou um unico DVD .

É claro que o facto de o meu gravador ser Samsung terá a sua influencia

Pois, a mim tambem nunca me falhou nenhum DVD. Vamos lá ver é se duram tempo suficiente para só ter que fazer uma renovação daqui a uns aninhos.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Bem a verbatim é muito apreciada mas nunca experimentei.

Eu só usei DVD´s da Princo, Sky, TDK, Memorex, Sony e Emtec.

Os Emetc foram os primeiros 20 DVD´s que eu gravei, não sei se era por o gravador ser novo ou por os DVD´s eram uma bosta, só sei que ficaram todos mal gravados.

Os da Sony e Memorex nunca me deram problemas e continuam a funcionar.

Os da Princo não deram problemas a gravar mas não têm durabilidade.

Os da sky ainda tou em testes mas não me deram nenhum problema até agora e os da TDK também não deram problemas

Link to comment
Share on other sites

verbatim, datawrite(depende da cor), platinum, primedisc, ridisc(depende da cor), tdk, memorex, philips, dos que gravei ate agora 5 estrelas continuam a durar alguns mesmo todos riscados. marcas que nao curto porcausa de fiabilidade é a princo, sky, emtec, bulkpack, omega... e alguns tuff disc, depende da velocidade se for os de 4x mt fixe s for os de 8x em 25 queimei 5, mais os 20 k graovu fixe ate hoje sao vivos e recomenda-s.

Link to comment
Share on other sites

Eu até tenho medo de dizer isto que pelos vistos sou o único a os usar: Samsung.

Já percebi que não devem prestar para nada!

Para mim são bons ... deixei de usar porque encontrei outras marcas mais baratas . Nunca me falhou um unico DVD .

É claro que o facto de o meu gravador ser Samsung terá a sua influencia

Pois, a mim tambem nunca me falhou nenhum DVD. Vamos lá ver é se duram tempo suficiente para só ter que fazer uma renovação daqui a uns aninhos.

Eu tb uso samsung e ate agora cinco estrelas. Os da epro tb são bons mas os melhores são os sony mas são mais caros.

Link to comment
Share on other sites

verbatim all arround, ja tenho umas boas bobines de 25

Sempre usei Verbatim, quer em CD's quer em DVD's! São é dificeis de encontrar à venda. Na região de Lisboa, só encontro na Fnac e é quando não estão esgotados! Também, sempre que lá vou são logo 2 cakes de 25!

Link to comment
Share on other sites

Os melhores que já encontrei foram os Datamate que infelizmente deixei de encontrar à venda :'( . Agora ando a utilizar Rivision que considero um pouco inferiores em qualidade. Tb já usei os Mitsai... não são dos melhores mas são aceitáveis.

:kiss:

PiNi-PoM

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.