Jump to content

Qual A Melhor Marca De Dvd's Virgens?


PeTeRmC
 Share

Qual a Melhor Marca de DVD's Virgens?  

267 members have voted

  1. 1. Qual a Melhor Marca de DVD's Virgens?

    • Emtec
      1
    • Intenso
      11
    • Memorex
      27
    • Primedisc/Datawrite/Ritek
      37
    • Princo
      40
    • Taiyo Yuden
      12
    • Sony
      17
    • Tdk
      37
    • Verbatim
      60
    • Outro... Qual?
      24


Recommended Posts

os mmore sao um koto merdentos. neste caso os -r. tenho 2 k começaram a apodrecer........ tipo ao principio era uma coisinha de nada na borda do disco depois começou a alastrar....... wtf!?

é o virus k anda por ai e k a rtp nao para de falar!!!!

ate gosto dos kingston pro +r

Link to comment
Share on other sites

os mmore sao um koto merdentos. neste caso os -r. tenho 2 k começaram a apodrecer........ tipo ao principio era uma coisinha de nada na borda do disco depois começou a alastrar....... wtf!?

é o virus k anda por ai e k a rtp nao para de falar!!!!

ate gosto dos kingston pro +r

Deixa lá q kingston tb é uma boa merd*. Agr tenho Princo Verbatim e 4 ou 5 TDK. Pra já os Verbatim são melhores, mas sao mais caros ^_^ Mas quase tudo o q é caro é bom por isso :P
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Guest grandenaboverde

n me venham c/ historias k princo sao bons pq nao

FDS não me digas nada!!! no dia 10 fiz backups do disco em 6 DVDs, passados 5 dias não conseguia copiar metade das cenas gravadas.. fodasse! nalguns consegui tirar umas cenas noutros nem 1 único ficheiro... tudo a dar "erro de redundância cíclica" e isto gravando a 4x.. Princo nunca mais.
Link to comment
Share on other sites

Olá,

Aqui vai a minha experiência:

Marca Branca: a maior parte dá erro logo a gravar

Sky: passado algum tempo da gravação começam a dar erro

Princo: o mesmo problema dos Sky

BASF: até agora só comprei dvd rw e já houve 1 que me deu erro na 2ª gravação

TDK: até agora só comprei dvd rw e já houve 1 que me deu erro na 2ª gravação

E-proformance: nunca me deram erros

Samsung: nunca me deram erros

Mmore: nunca me deram erros

Sentinel: nunca me deram erros

Memorex: nunca me deram erros e os dvd rw são fantásticos, dão para gravar muitas vezes, para mim é a marca com a melhor relação qualidade / preço

Verbatim: nunca comprei porque são caros

Datawrite: nunca encontrei à venda

Se puderem dizer a vossa experiência com as marcas de dvd rw também, eu agradecia.

Cumprimentos

Aquaman

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...

Boas ppl eu ja conheço e experimentei muitas marcas de dvds, mas bons bons sao os Omega q compro-os a 28 centimos cada e gravam a 12 velocidades(testado em gravadores NEC varios modelos a 16x), ja gravei ai uns 100 e ainda nao tive erro nenhum ao contrario dos princo q eram uma opcao barata mas de vez em quando la aparecia um lixado e so gravavam a 8.Omega ppl Omega :P

Link to comment
Share on other sites

Desta vez juntei o útil ao agradável... Fui à Media Markt do Retail Park e encontrei lá cake boxes de 50 CD's Verbatim a 12 euros cada uma.. Claro que não hesitei em compra-los. Para além de que estavam baratissimos (25 cent. cada), é na minha opinião a melhor marca fabricante de CD's. A segunda melhor na minha opinião é a Platinum que não está nas opções da poll. Alguém mais conhece esta marca?

Link to comment
Share on other sites

Desta vez juntei o útil ao agradável... Fui à Media Markt do Retail Park e encontrei lá cake boxes de 50 CD's Verbatim a 12 euros cada uma.. Claro que não hesitei em compra-los. Para além de que estavam baratissimos (25 cent. cada), é na minha opinião a melhor marca fabricante de CD's. A segunda melhor na minha opinião é a Platinum que não está nas opções da poll. Alguém mais conhece esta marca?

´só a mim é k nao encontro nada disso...
Link to comment
Share on other sites

esotu indeciso entre comprar DVD-R RITEK G-05 8x Imprimivel pack 50 ou DVD+R 8X YELOW DATAWRITE Pack 50  ambos os 2 custa a o pack de 50 16 euros, so que nao sei qual dos 2 comprar... que aconselham

DVD-R RITEK G-05 8x - exprementei e é uma valente m***a :blerk:
Link to comment
Share on other sites

Eu tou bem servido com os princo. Até agr gravou td direito, só foram princos pó lixo pk foi erro humano a por cenas a gravar, nada d mais.

Agr s dizem k há melhores, claro k há.

acerca dos princo a mim tambem graovu tudso certinho, agora s pegar neles funcionam fixes, so k para gravar estoa xeios de erros, e na altura nao, passado 1 ano posso dixer que e raro 1 que esteja com os dados intactos
Link to comment
Share on other sites

gravei uns mmore.... passadas umas semanas pareciam k tinham cancro da pele XD

akilo da ponta pa dentro começou a "mudar" de cor. vá lá k reparei a tempo. salvei a maior parte dos dados, mas cada vez k olho para eles cada vez estao piores LOL

ja usei kingpro. eram bons. mas agr tou virado pa tdk's. excelentes.

qt a dvd-rw. tenho tdk, platinum e emtec. o emtec ta mais k usado e os outros ja usei umas bastante vezes e ate agr nenhum falhou k me lembre.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.