Jump to content

Recommended Posts

Posted

Tão mas o que é que os SD, essa associação criminosa responsável por todo o mal no futebol português foi fazer a Famalicão num jogo do Sporting? :blink:

Posted

Diz-se por aí que o Varandas quer que seja atribuída a vitória por 3-0 ao SCP porque o policiamento é responsabilidade do Famalicão...

• Haha 1
  • Facepalm 1
Posted

basta faltar a polícia e as pessoas nao se sabem comportar....

29 minutes ago, karkov said:

Diz-se por aí que o Varandas quer que seja atribuída a vitória por 3-0 ao SCP porque o policiamento é responsabilidade do Famalicão...

hahahahahahaha .

Posted
38 minutes ago, Mini0n said:

Tão mas o que é que os SD, essa associação criminosa responsável por todo o mal no futebol português foi fazer a Famalicão num jogo do Sporting? :blink:

Os gajos estão sem líder e com Famalicão ali tão perto podem ter ido tentar ser acolhidos por outra seita. 

:-..

Posted

eles tem agora um lider provisorio .. o lipinho, nome tao fofuxo ❤️

Posted

Os adversários da croquetada têm tanto medo de defrontar o Gio Queres que até arranjam pretextos para escapar. 

Posted

Tenho para mim que o golo do Galeno é mal anulado

Ele está fora de jogo, mas o redes alivia a bola para trás, ou seja há um toque do redes consciente

É um caso que não sei será assim ou não

Posted

Espectáculo, bastou vir ao porto e o macaco é detido, o fcp não ganha e ainda deu para o Sporting não jogar (deve ter sido de ter ido lavar o carro à repsol em frente à sede da Liga). 

Tenho de vir cá mais vezes. 

• Haha 4
Posted
1 hour ago, tiagoalvin said:

Espectáculo, bastou vir ao porto e o macaco é detido, o fcp não ganha e ainda deu para o Sporting não jogar (deve ter sido de ter ido lavar o carro à repsol em frente à sede da Liga). 

Tenho de vir cá mais vezes. 

se for sempre assim, procura ai um T2

• Haha 1
Posted
12 hours ago, Perks said:

Tenho para mim que o golo do Galeno é mal anulado

Ele está fora de jogo, mas o redes alivia a bola para trás, ou seja há um toque do redes consciente

É um caso que não sei será assim ou não

Fica aqui o lance

Posted (edited)

É fora de jogo, neste caso o que conta é a posição do galeno quando a bola é jogada pelo último colega de equipa.

Fonte:chatgpt

Edited by CivEng
Posted (edited)
7 hours ago, karkov said:

A ausência de policiamento no jogo do SCP 

nao fizessem merda antes do jogo.

nao se pode comprar pq era um porto rio ave e nao vejo motivo para porrada entre adeptos desses 2 clubes, mas pode ser um exemplo.

nao sei se houve a hipotese de jogo a porta fechada ou nao .....

7 hours ago, karkov said:

Screenshot-2024-02-04-13-08-32-54-a23b20

A quantidade de gente a concordar com esta idiotice é impressionante 🤦‍♂️

o sportinguistas tem uma forma muito estranha de estar no futebol ou quando estao muito bem ou quando estao muito mal. 

Edited by Prym3r
Posted

e ja estava em queda, o toque nao provoca a queda .

Posted

Um diz que simulou a queda ao encolher a perna. O outro diz que já está em queda quando há toque. 

:lol:

Em que ficamos?