Jump to content

AirFryer

Mini0n
 Share

Recommended Posts

Malta, quem tem disto? Que modelo têm e estão satisfeitos?

Tenho uma que comprei no Lidl há uns tempos, mas é muito pequena para o uso que lhes damos cá em casa. Estou a pensar comprar outra.

Vi a da Xiaomi de 6.5L que está a 115€. Há melhor que isto? O que recomendam?

:y:

4 minutes ago, Ovelha said:

Larga isso! É uma moda como as máquinas de fazer pão que já ninguém usa! Faz no forno. :)

Cá em casa usamos muitas vezes, basicamente para substituir tudo o que era feito a óleo. 

Batatas fritas vais fazer no forno? 

A minha tem 1 ano e devo ter usado todos os dias, ainda ontem cozi ovos nela e hoje já fiz um cheesecake, curiosamente fritei batatas poucas vezes.

Fritos passou tudo a ser feito no forno, fosse rico já tinha comprado uma traquitana destas, como não sou há sempre outras prioridades. 

Sim, @Vasco Gporque 70€ por uma cena destas é uma fortuna. Só mesmo um multimilionário...

Vi um tuga a recomendar uma Cosori Dual.

A Xiaomi pareceu-me jeitosa também.

Onde vai buscar receitas? Aos instas da vida? 

3 minutes ago, MotorBreath said:

fazer fritos no forno em vez de airfryer é estar desperdiçar tempo e electricidade

A minha questão à pouco de fazer batatas fritas no forno era mesmo por essa razão. Nunca o fiz, mas certamente demorará mais tempo e a fatura da eletricidade vai sentir o peso.

@karkov Sim, essa mesmo. Vi na MediaMarkt a 120 e pensava que era muito mais.

Mas tenho visto boas recomendações da marca que o @gosma25 aqui pôs, a Cosori. É a marca mais vendida na Amazon ES.
Mesmo o link que ele pôs, parece muito boa e está a 100 paus.

Em termos de receitas, onde as vão buscar?

• Thanks 1

depende do quanto és mau a cozinhar, 

é apenas um aparelho que fornece aquecimento para a comida

tem o mesmo risco para a saude se deixares queimar como com qualquer equipamento de cozinhar

Tenho esta, apanhei em promo no Jumbo por 99,99€ no ano passado, agora está um bocadinho mais cara: https://www.moulinex.pt/p/easy-fry-grill-manual/1510002174

Até agora tem tido imensa utilização e estou muito satisfeito com a compra. Esta tem uma app com algumas receitas, mas a maior parte vou apanhando no instagram e guardo para mais tarde ou pesquisando no google.

8 minutes ago, Mini0n said:

Podia haver alguém conhecido ou algum site em específico que recomendassem.

Vi no Telegram um grupo dedicado "Receitas Airfryer"

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
 Share

• Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.