Jump to content

Grand Theft Auto VI

Revenge
 Share

Recommended Posts

3 hours ago, airjoca said:

A PS5 Pro é uma coisa já quase 99% certa.

Não foi nada anunciado oficialmente nem existe leaks de estúdios já terem os dev kits da mesma, que é algo que se costuma saber logo. Parece-me que ainda está bem longe dos 99% de certeza.
Na altura quando os rumores andavam a falar muito na Pro, foi quando foi lançada a Slim. Pode ser que seja anunciada agora no TGA.

A Rockstar não necessita de acordos de Marketing para ajudar a vender o GTA VI, por isso duvido que façam bundles do jogo com alguma das consolas.

4 hours ago, Revenge said:

Não foi nada anunciado oficialmente nem existe leaks de estúdios já terem os dev kits da mesma, que é algo que se costuma saber logo. Parece-me que ainda está bem longe dos 99% de certeza.
Na altura quando os rumores andavam a falar muito na Pro, foi quando foi lançada a Slim. Pode ser que seja anunciada agora no TGA.

A Rockstar não necessita de acordos de Marketing para ajudar a vender o GTA VI, por isso duvido que façam bundles do jogo com alguma das consolas.

Há muuuuuuuito burburinho sobre a PS5 para não ser real:

https://www.resetera.com/threads/tom-henderson-ps5-pro-specs-and-release-window-details-codenamed-trinity-30wgps-18000mts-memory-speed-november-2024-target.744703/

E:

sonyrockstarconfirm_2600643_650x.png

s-l1200.webp

1 hour ago, airjoca said:
6 hours ago, Revenge said:

Expand  

Há muuuuuuuito burburinho sobre a PS5 para não ser real:

Logo no primeiro post desse tópico tem a indicação que em Novembro deste ano os Dev Kits da PS5 Pro já estariam nos Estúdios. 

A partir do momento que os Dev Kit's começam a ser distribuídos pelos mais variados estúdios, é impossível esconder que a mesma existe. 

No entanto, não quero com isto dizer que não vai existir. 

6 hours ago, Revenge said:

Estás a ver o filme ao contrario, são os fabricantes que usam os bundles para vender consolas.

30 minutes ago, skaazi said:

Estás a ver o filme ao contrario, são os fabricantes que usam os bundles para vender consolas.

Tem logica, necessita mais a Sony do GTA VI para ajudar a vender consolas, do que a Rockstar necessita deles para vender o jogo. 

Mas nesse caso, a Sony teria de abonar e bem para fazerem o bundle, tendo em conta que o jogo está a demonstrar ser muito provavelmente o jogo mais esperado de sempre na indústria dos videojogos.

4 hours ago, Revenge said:

Tem logica, necessita mais a Sony do GTA VI para ajudar a vender consolas, do que a Rockstar necessita deles para vender o jogo. 

Mas nesse caso, a Sony teria de abonar e bem para fazerem o bundle, tendo em conta que o jogo está a demonstrar ser muito provavelmente o jogo mais esperado de sempre na indústria dos videojogos.

Também o V era o mais esperado de sempre. 

1 hour ago, airjoca said:

Também o V era o mais esperado de sempre. 

Nada como este. 101 Milhões de Views em 24 horas no Youtube.

O Non Music video com mais visualizações de sempre no Youtube e se incluirmos os de musica, só mesmo o do BTS fica à frente com 108 MIlhões.

Isto vai ser MUITO maior que o lançamento GTA V e vai bater todos os recordes de vendas.

vamos fazer uma vaquinha para comprar um novo rato para o Rev com um scroll que funcione tambem para cima.

já agora, na tradição do burgo, já viram o video da DF sobre o trailer?

On 12/6/2023 at 5:21 PM, Revenge said:

Isto vai ser MUITO maior que o lançamento GTA V e vai bater todos os recordes de vendas.

Estão 8 mi milhões prometidos aos shareholders no FY2025... Eu acho que até vai ser mais.

O GTA V fez mil milhões em 5 dias.

• 2 weeks later...
3 hours ago, MotorBreath said:

Olhando desta maneira, faz sentido não lançarem logo para PC, como também ė onde se consegue crackar, muitos iriam tar a jogar a versão crackada no pc em vez de comprar para consola

O RDR2 levou imenso tempo a crackar e quem o crackou, a Empress, já está fora de cena há uns meses.

Além disso, já foi provado que não tem logica. O Cyberpunk saiu sem qualquer DRM, crackado logo no 1º segundo e mesmo assim bateu recordes no Steam.

Na minha óptica a razão é muito simples, double dip. A Rockstar sabe que os PC Gamers que não conseguem aguentar a espera, compram na consola e passado 1 ano quando sair no PC, voltam a comprar.

1 hour ago, Revenge said:

A Rockstar sabe que os PC Gamers que não conseguem aguentar a espera, compram na consola e passado 1 ano quando sair no PC, voltam a comprar.

Olá! :-..

E só não me aconteceu isso com o GTA V porque na altura já dava para crackar o jogo na X360.

Comprei uma x360 de propósito para jogar o GTA IV - já em 2008 a Rockstar fez o mesmo. Não lançou para PC logo.

E em 2025, sou menino para comprar uma PS5 Pro para jogar o GTA VI - e já tenho uma PS5 OG :-.. 

1 hour ago, Figos said:

Quando é que foi a última vez que um GTA saiu para PC day one?

Nem o GTA nem o RDR2, a tatica é a mesma, double dip.

A Rockstar tem recursos mais que suficientes para lançar em todas as plataformas ao mesmo tempo, mas repararam que fazem mais dinheiro dessa forma.