Jump to content

Grand Theft Auto VI

Revenge
 Share

Recommended Posts

Só com um tweet conseguem meter toda a gente hypada. 

E nem uma hora passou e já deve estar a bater recordes do Twitter. Mais de 11 milhões de views no tweet até ver. 

O trailer vai rebentar com a Internet. 

Fora isso, pela imagem é Vice City confirmed. 

O nome deverá ser GTA VI mas ainda não está confirmado. 

Mega hypado, tenho que admitir. 

É que mesmo depois da vergonha do GTA Online, não espero outra coisa senão uma obra prima da Rockstar. 

14 minutes ago, EsCk said:

Mega hypado, tenho que admitir. 

Sou sincero, ficava mais hypado com um RDR 3 do que com o GTA VI, mas venha ele, vai ser jogo obrigatório para mim. 

Foram escolher a data 2 dias antes do TGA. Não se vai falar de outra coisa na semana seguinte. 

3 hours ago, Mini0n said:

🤔 Isto tem algum sentido?

Sounds like bs. 

Fala da PS5 Pro como se fosse um dado adquirido. 

E se assim fosse com os direitos de marketing, aquilo devia valer uns valentes milhões. 

Edited by EsCk

On 12/1/2023 at 9:21 PM, skaazi said:

Eu estou à espera de um trailer de 1min em que não se vê porra nenhuma de jeito e a acabar com algo tipo "fall 2024", para mais tarde ser reportado a 2025.

Esse não é o MO da R*.

É ir ver os anteriores reveal trailers deles.

Não espero gameplay no trailer (devem lançar mais tarde um trailer só para isso), mas espero in-engine footage e alguns snippets da storyline e personagens.

Assim como location e nome reveal.

Launch date não sei.

A ultima referência é esta:

Edited by EsCk

1 hour ago, EsCk said:

Por causa dos leaks, a R* lançou o trailer mais cedo:

WWW.TAKE2GAMES.COM

The Investor Relations website contains information about Take-Two Interactive Software, Inc.'s business for stockholders, potential investors, and financial analysts.

PC de fora :lol:

Não é surpresa.

Vão lançar uns meses mais tarde.

1 hour ago, MotorBreath said:

o trailer da a sensação que o story mode pode ser em coop, será?

Talvez.

Mas esperava que fosse apenas multiple playable characters.

+- o que esperava do trailer, não me aqueceu nem arrefeceu, cinematica gta com graficos atuais.

1 hour ago, MotorBreath said:

o trailer da a sensação que o story mode pode ser em coop, será?

apontava mais como o EsCk disse e como foi no 5, ou talvez até um replay value à la NieR Automata e fazer uma nova playthrough e viver a mesma historia mas pelo ponto de vista da outra personagem.

Mas não importava mesmo nada de estar errado e que fosse coop.

26 minutes ago, EsCk said:

Não é surpresa.

Vão lançar uns meses mais tarde.

Estamos em 2023, esse tipo de atitudes para mim agora são surpresa. Não há nada que justifique lançarem primeiro para consolas e deixarem o PC para o fim.

Ou melhor, até existe uma explicação, tentar forçar algum pessoal a comprar a versão consola e depois mais tarde a comprarem a versão PC, fazendo double dip.

Só consegui ver agora o trailer em condições do inicio ao fim :-.. 

Fiquei com a impressão que a Lucia é a main lead mesmo e o Jason é o follow.

Se calhar até temos uma abordagem à la Alan Wake 2, com os dois personagens.

2 storylines que estão intrínsecas uma à outra, mas que podem ser jogadas em separado, com o caviat que há partes em que funcionam os dois juntos, à la GTA V em algumas missões.

Posto isto, o trailer tem muito que se lhe diga.

Só pelas contas que mostram dos vídeos tipo TikTok, há muitos easter eggs. Para começar, parece que Florida vai-se chamar Leonida. Acho que em nenhum jogo anterior tinham dado nome ao estado da Florida.

Depois também há referências a cenas do "Only in Florida/Florida Man does..."

Isto vai ser um money maker para Youtubers a dissecar os trailers.

Good guy R*, a dar oportunidades aos influencers enquanto o jogo não sai.

Agora falando sobre a data de lançamento: como tinha dito no Glitch GameCast, já estava a apontar para release date em 2025. Só não esperava que a R* apontasse logo para 2025.

Isto para mim indica que Spring 2025 está em risco, já que (segundo a primeira investors call do Zelnick em que ele falou do próximo jogo da R*) a T2 tinha apontado inicialmente para FY2025, que começa no final de 2024, e previa-se que tentativamente iam apontar para Fall 2024, daqui a um ano.

Mas parece que o que foi dito na ultima investors call da T2, o jogo vai mesmo entrar para as contas do FY2026. Foi o aviso que lá o CFO da T2 fez - disse mais ou menos que o retorno de 8 mil milhões falado na primeira investors call, ia derrapar em parte para FY2026.

Concluindo, parece que Fall 2025 será a data mais provável para o lançamento do jogo.

Portanto, vamos ter 2 anos de hype e build-up :lol: 

Por mim tudo bem. Já não tenho pressa para isto, mas definitivamente estou super hypado com o jogo e vou papar todos os videos dos ditos influencers youtubers sobre este trailer e os próximos :upshy:

Acho que não precisava de confirmação, mas o Sam Houser deu-a de qualquer das formas:

“Grand Theft Auto VI continues our efforts to push the limits of what’s possible in highly immersive, story-driven open-world experiences,” said Sam Houser, Founder of Rockstar Games. “We’re thrilled to be able to share this new vision with players everywhere.”

https://www.businesswire.com/news/home/20231204993583/en/Rockstar-Games-Announces-Grand-Theft-Auto-VI-Coming-2025

Foco em story-driven open-world experience... Este Sam sabe o que eu gosto :-..

E também ajuda não ter lá o Leslie Benzies a fazer push e push do GTA:Online.

Também presumo que daqui a umas horas saia o artigo que estava agendado no Newswire da R* com mais informação sobre o jogo.

12 hours ago, Revenge said:
WWW.TAKE2GAMES.COM

The Investor Relations website contains information about Take-Two Interactive Software, Inc.'s business for stockholders, potential investors, and financial analysts.

PC de fora :lol:

Mas sai para a Xbox S. Tou safo! :D

• Like 1

A PS5 Pro é uma coisa já quase 99% certa. No trailer aparece mencionado "PS5 systems", que por enquanto é só fat e slim com e sem drive, mas assim já fica a Pro incluída por "future proof".

Acordo de marketing com a PS só se for para bundles do jogo e consola no lançamento.

Edited by airjoca