Jump to content

Recommended Posts

Posted

Quando voltares eu não devo ter qualquer tempo para jogar isto. A minha filha nasce por alturas do Natal

Posted
3 minutes ago, karkov said:

Quando voltares eu não devo ter qualquer tempo para jogar isto. A minha filha nasce por alturas do Natal

Eh lá! Parabéns!

Ok então deixa lá os tempos q eu trato de te ensaboar.

• Like 1
  • 4 weeks later...
Posted (edited)

Já há uns tempos que não toco no jogo.

O Career Mode tornou-se altamente secante para mim pela questão da lentidão da disponibilidade de upgrades dos carros. Sinto que cada vez que completo um campeonato..."lá vou eu outra vez..." porque o jogo parece-me sempre a mesma coisa, faltam game modes alternativos.

Rivals e multiplayer (imagino porque ainda não fui lá) dão pica, o resto...que seca.

Talvez volte a pegar nisto, mas sinceramente não me apetece.

O que dizem do jogo passado este tempo?

Edited by karkov
Posted

Estou mais a jogar Forza 7, q nunca tinha jogado, do q este.

O jogo não tem career. Aquilo é um monte de conjuntos de corridas temáticas em q te dão um carro à escolha para correr. Não tem graça nenhuma... Para além de ser pouco conteúdo, n tem substância.

Aquele career mode pode ser pensado e implementado numa tarde. Não é o w eu estava à espera. 

O MP só se for para limpar tempos de malta daqui do fórum. Só correr para correr tb não me puxa. 

• Like 1
Posted

O Career Mode do 7 é muito mais interessante, sem dúvida.

A nível de condução, este é superior.

Posted (edited)
On 12/9/2023 at 11:37 AM, karkov said:

Já há uns tempos que não toco no jogo.

O Career Mode tornou-se altamente secante para mim pela questão da lentidão da disponibilidade de upgrades dos carros. Sinto que cada vez que completo um campeonato..."lá vou eu outra vez..." porque o jogo parece-me sempre a mesma coisa, faltam game modes alternativos.

Rivals e multiplayer (imagino porque ainda não fui lá) dão pica, o resto...que seca.

Talvez volte a pegar nisto, mas sinceramente não me apetece.

O que dizem do jogo passado este tempo?

Tenho a mesma opinião. Voltei a pegar no jogo depois de aproximadamente um mês sem jogar e depressa me fartei do modo career.

É fixe para fazer umas corridas e tal mas torna-se muito repetitivo rapidamente. Acho que antes de cada corrida devia haver uma qualificação "normal" e não aquele modelo de teres que dar as voltas requeridas e um tempo alvo que podes cumprir ou não.

Tenho que experimentar o online para ver se o jogo ganha uma nova vida porque sinceramente estava à espera de bem mais

Edited by _rx_
  • Like 1
Posted

Este sistema de leveling não é mais q uma maneira reles de adicionar horas de jogo ao q na sua essência é um jogo de corridas MP mal amanhado.

• 5 weeks later...
Posted (edited)
FORZA.NET

We are taking a moment to reflect on some of the things we have learned, and share what you can expect from us in the coming months.

Aparentemente vão alterar o sistema de progressão de upgrades, o comportamento da AI e introduzir melhorias no sistema de penalizações.

Nada sobre um career mode mais interessante, mas já é um bom começo

Edited by karkov
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
Posted

Agora só falta refazerem o modo carreira todo. 

Eu joguei o jogo ainda um bocado ao início mas depois passei novamente para o GT7 na PS5. Que baile q eles levaram da Sony. 

Posted
9 hours ago, HERiTAGE said:

Agora só falta refazerem o modo carreira todo. 

Porquê?

Não voltei ao jogo, mas pelos updates que tenho visto, eles têm adicionado novos torneios ao modo carreira.

Posted (edited)

É porque aquilo não é bem um modo carreira... é mais um amontoado de provas

Gosto muito mais do GRiD Legends a esse nível, nomeadamente os modos história

Edited by karkov
  • Like 1
Posted

Podiam mto bem fazer um modo tipo GT à moda antiga. Isso é que ia fazer montes de malta colar. 

Posted

Já estive a experimentar o Nordschleife.

Já não me recordava de como o circuito é estreito e como é fácil "Run out of talent" como diz o Clarkson e sair de pista 

• 4 weeks later...
Posted

Ao início fui da opinião de que o sistema de progressão até era interessante, mas a experiência ao jogar disse-me que tornava o jogo altamente secante.

Com o update que saiu hoje, isso acabou

• 4 weeks later...
Posted

O jogo continua a ter falta de features obvias.

Não existe um Driver Profile onde se possam consultar estatísticas, por exemplo.

De cada vez  que se entra numa pista é como se fosse a 1ª. Só nos Rivals é que se registam recordes, enfim.

6 anos a desenvolver o jogo e tem falhas deste tipo. Preocuparam-se tanto em desenvolver um sistema de progressão de veículos, que abandonaram parcialmente o mês passado, e esqueceram-se do básico num jogo com intenções de ser um simulador.

Posted

Os pontos positivos que o jogo tem, tem me mantido a jogar.

No update 7 desta semana será incluído o circuito de Brands Hatch, um dos meus favoritos e vai ser algo que me vai dar alento para continuar.

Mas fdx Turn10...acordem

Posted

Já larguei o jogo há mto tempo.

Mesmo o próprio GT7 foi um bcd desilusão. Enquanto tens menus para fazer, aquilo ainda é suportável. 

Agora andar a fazer grinds para comprar carros e de mês a mês voltar a pegar no jogo para comprar 2 ou 3 carros novos ou para fazer provas novas online. Não é para mim.

O GT7 está milhas à frente do Forza. Está espetacular em termos de condução, o detalhe, nota-se que foi feito por malta q gosta de carros. Mas não incluírem um career mode ao estilo dos GTs antigos em q e um gajo pega num carro qq usado e progride, para mim, foi uma desilusão.

O jogo tem replayability SP perto do zero. Nem dá para começar de novo sem fazer um perfil novo na PS5.