Jump to content

Forza Motorsport (2023)

karkov
 Share

Recommended Posts

Já tenho as mãos feitas num 8 de tanto tentar bater o tempo do @HERiTAGE no Rivals do Corvette E-Ray lol

Estou a pouco mais que 1 segundo do último tempo que fizeste e luto com o carro a pista toda.

O teu tempo é muito bom, mas teres o controlo de estabilidade e o controlo de tração ligados parece-me ser fundamental para a diferença que temos.

Há ali curvas em que parece que vais sobre carris, enquanto eu escorrego e perco tempo em relação a ti.

Não sei se vou conseguir bater-te, mas não vou desistir 😛

Amanhã há mais

Hehe... Já estou de manuais e já é mto.

Um gajo sem o controlo de estabilidade e tracção, imagino. Tenho q tentar.

Mas mm assim ainda há malta q faz tempos melhores com as ajudas todas e sem as ajudas.

Mm este tempo não foi dos melhores q fiz. A cena é que das vezes q ia melhor, meti a pata fora da pista ou bati mesmo na última curva antes de cruzar a meta.

Tb bati o teu tempo no ktm mas esse n tentei mto. 

Falando de qualidade gráfica, o meu PC com 5 anos já se borra um bocado a jogar em Ultra...anda pelas +-50 fps...

Colocando em Medium já vai às 60+ fps

Edited by karkov

Fiz agora a corrida de Laguna seca com o Golf em lvl 6 de dificuldade da AI

Saí de 24.º por escolha e acabei em 9.º bem longe do 1.º lugar.

Não entendo como vocês saem desse lugar e acabam em 1.º com larga vantagem em lvl 6. Devo estar a perder qualidades.

3 minutes ago, karkov said:

Não entendo como vocês saem desse lugar e acabam em 1.º com larga vantagem em lvl 6. Devo estar a perder qualidades.

Se eu partisse de 24º e com a dificuldade em lvl 6, acabava em 24º. :lol:

• Haha 1

3 hours ago, karkov said:

Menos 1 seg q tu no corvette. E c as mesmas ajudas q tu. Por acaso, até acho q o carro fica mais rápido sem a tracção e sem o stability. Dá p fazer uns mini powerslides em algumas curvas q vale a pena. 

Tirando o abs e o simulation na direcção, a diferença entre conduzir c as ajudas e sem não é assim tanta.

Com o simulation na direcção é cada curva, cada peão. Só mm com volante. 

3 hours ago, karkov said:

E eu estive agr a experimentar essa em 6 e último. Fiquei em 5º tb mto longe do primeiro. Eu joguei nesse com 5 ou talvez até com 4 e sem começar em último. Isso n é a primeira corrida do career? 

Vamos ver se consigo jogar alguma coisa durante a semana. Tenho chegado a casa demasiado cansado.

Façam mais Rivals.

1 minute ago, HERiTAGE said:

Tens um nível acima do normal q é o q estou a falar. 

Só vi aqueles 3. Estranho

Depois vejo isso

On 10/14/2023 at 10:13 PM, karkov said:

Ainda não vos encontro nos Rivals. Também ainda não fiz...

Para já estou mais entretido com o career mode.

15 hours ago, karkov said:

Também não consigo em nível 6. Perco muito tempo a ultrapassar o meio campo todo e quando chego ao pelotão da frente (geralmente são 3 carros os mais rápidos) já só tenho mais uma volta para os ultrapassar.

Tenho jogado em nível 5 a partir de 12º lugar.

12 hours ago, HERiTAGE said:

Com o simulation na direcção é cada curva, cada peão. Só mm com volante. 

Pussy.

Com comando, jogo com o expert rule set, tudo em simulation exceto ABS (por alguma razão não consigo travar a fundo linearmente sem bloquear as rodas).

Por acaso fui experimentar normal e simulation, e realmente é melhor em normal. Estava a usar um Mustang, por isso, acho que foi o melhor extremo possível :-.. 

Normal só tem é um problema, recuperar de oversteer é mais difícil. A direção não responde tão rápido. Mas também a tooltip de simulation claramente diz que é melhor só para volante.

@EsCk bati o teu Rival do FXX K por pouca diferença. Este Rival acaba daqui a 2 dias e pelo que vi da tua volta, tens margem para melhorar.

Eu não sei se faço melhor, tenho de tentar mexer no tune porque com o atual perco a traseira com alguma facilidade

Fui aos settings retirar o ghost adversário porque sempre me atrapalhou, principalmente quando se vai taco a taco e a imagem do nosso carro se mistura com o ghost. Só consegui fazer melhor que tu assim e ao fim de algumas voltas.

• Like 1

btw, continua a enorme campanha no Youtube para desacreditar o jogo. Eu não lhes dou views mas aparecem-me nos sugeridos. São imensos e aparecem também em qualquer search que se faça sobre o jogo

Eu estou a adorar o jogo

Eu só vi o video que o Ilusion colocou aqui nos primeiros dias.

Do que me apercebi tudo serve para dizer mal, desde o sistema de evolução dos carros, ao handling, à visão do interior do carro, passando pelo multiplayer, a supostos glitches que nunca vi, etc

O jogo está 5 estrelas e estes crls atacam por tudo e por nada. É uma campanha de haters que poderá eventualmente ser concertada, não sei

• Like 1

A malta tem de começar a habituar-se que não é por não ter bugs que eles não existem...

Vê-se muito, seja com Cyberpunks, seja com Starfields, seja com este. Duvidam que haja bugs porque não os veem... Pá, vão ao YouTube/Reddit e confirmem. Essa parte é fácil. E é objectiva.
O resto, se é subjectivo, é seguir caminho.

6 minutes ago, Mini0n said:

A malta tem de começar a habituar-se que não é por não ter bugs que eles não existem...

Vê-se muito, seja com Cyberpunks, seja com Starfields, seja com este. Duvidam que haja bugs porque não os veem... Pá, vão ao YouTube/Reddit e confirmem. Essa parte é fácil. E é objectiva.
O resto, se é subjectivo, é seguir caminho.

Estás coberto de razão, mas estes gajos são haters. Dá para perceber.

Eu fiz referência a isto porque de facto parece uma campanha