Jump to content

Recommended Posts

Posted

Já viram fotos do miúdo? Tem mesmo físico de nadador. Completamente desproporcional para outros desportos. É mesmo um corpo "esculpido" na modalidade, tal como o Phelps.

Hoje em dia na natação é muito fdd chegar ao topo. São necessárias muitas horas (4h por dia), todos os dias, durante anos a fio para lugar por um lugar no topo.

Tive uma colega na Faculdade que foi Nadadora Olímpica e depois dos jogos Olímpicos desistiu da modalidade. Eu ficava louco com aquele nível de compromisso que eles levam para se manterem em forma e continuar a bater-se por melhorar.

• Like 1
Posted
1 hour ago, cyberurbis said:

Tive uma colega na Faculdade que foi Nadadora Olímpica e depois dos jogos Olímpicos desistiu da modalidade. Eu ficava louco com aquele nível de compromisso que eles levam para se manterem em forma e continuar a bater-se por melhorar.

E a carreira é muito curta. Tens ali o pico dos 16 aos 25.

• Like 1
Posted
3 hours ago, Vasco G said:

Sabes porquê certo?

Não te faças de "esperto".

SEMPRE que há vitórias PT em modalidades, sejam os atletas de que clube for, é no jornal A Bola que têm mais destaque e por vezes capa inteira.

• Haha 2
Posted (edited)

Patéticos. Eu pessoalmente tomo atenção às capas de jornais sempre que há feitos de portugueses. Sei do que estou a falar de forma exacta, mas vocês querem seguir com o cinismo do costume. 

jornal_a_bola_02052022.jpg

jornal_record_02052022.jpg

jornal_o_jogo_02052022.jpg

Estes também são do Benfica?

jornal_a_bola_05012022.jpg

jornal_record_05012022.jpg

jornal_o_jogo_05012022.jpg

E este, também é do Benfica?

Abelhinhas...

Edited by airjoca
Posted

Corajoso o @Mini0n, ainda a meter "Haha" no meu post anterior àquele em que coloquei os "recibos". Vocês nem com a puta da verdade escarrapachada à frente dos olhos conseguem ser "isentos".

• Haha 2
Posted

Take down a notch rapaz...

Tu tens mesmo dificuldade em lidar com diferenças de opinião. Também já fui assim, não leves isto como lição de moral ou whatever, só a tentar contribuir para que não te "passes" com tanta facilidade.

Quando um gajo se pica com facilidade a tendência é ser ainda mais picado ;)

Posted
13 minutes ago, airjoca said:

Corajoso o @Mini0n, ainda a meter "Haha" no meu post anterior àquele em que coloquei os "recibos". Vocês nem com a puta da verdade escarrapachada à frente dos olhos conseguem ser "isentos".

Olha que a puta da verdade as vezes é uma puta. Cuidado com isso.

Posted
1 hour ago, airjoca said:

Todos os dias fazes três bolos. Nos feriados, o bolo que tem SEMPRE o pior sabor, sabe menos mal. Queres um prémio por isso?

• 6 months later...