Jump to content

25ª Jornada


Jokeman
 Share

Recommended Posts

  • 3 weeks later...

Não vi o jogo, nem vou discutir lances, vi o resumo e fico com a minha opinião sobre o penalty

 

Mas gostaria de lembrar que o ano passado andavam aqui neste fórum a fazer de caixas de ressonância das contas do Hugo Gil e parecidos, fez-se capas de jornais com estatísticas, eram programas inteiros de TV baseados em faladas narrativas, criou-se catch phrases e até se lembravam do taremi em permanência

Este ano o Benfica já tem mais penaltys que o Porto teve a época toda, não vou discutir o justiça dos mesmos, mas é só para relembrar quem queria andar com essa conversa se ainda têm vontade disso

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Manda o isco em forma de conversa desinteressada e depois quando alguém "morder" vem debitar uma série de comparações entre lances.

Só cai quem quer 

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

52 minutes ago, tiagoalvin said:

Portanto, não discutes a justiça dos mesmos, mas criticas o número de marcações de penalties. Qual é a lógica disso? 

 

Bingo

Mas e os posts o ano passado, inclusive teus?

No final do campeonato saiu a capa que dos penalty do taremi nenhum tinha sido nal assinalizado, no entanto, impediu-vos der fazer os filmes?

 

 

5 minutes ago, karkov said:

Manda o isco em forma de conversa desinteressada e depois quando alguém "morder" vem debitar uma série de comparações entre lances.

Só cai quem quer 

Zero conversa desinteressada

É directa mesmo. Não me esqueci dos filmes que foram feitos com penalties bem assinalados

 

Link to comment
Share on other sites

A Eleven chegou a despedir um comentador de papel porque o gajo a comentar padel aludiu a uma questão de desonestidade do taremi por causa dos penalty

 

E agora para vocês já conta ser foram bem assinalados, já não é o número de penaltys?

 

Sabem que quando se tem coerência de uma batata, mais vale ficar calado

Link to comment
Share on other sites

Garanto que não era o primeiro do Porto que eu dizia isso aqui

Either way não estava a comentar lances podemos fazê-lo se a vontade vos aprouver mas claramente o ponto não era esse como não o foi quando fizeram ao taremi o que fizeram e tomou as proporções que tomou, e tu percebeste bem 

Link to comment
Share on other sites

 

Eu até agora ainda não disse em nenhum lado sobre se os vossos foram ou não bem marcados, sabes porquê? A conversa trazida aqui sobre os números de penaltys, nunca foi sobre se eram ou não bem marcados, isso não interessava nada

As conversas rodavam em torno do Benfica não ter penaltis e o Porto ter uns 6 ou 7, julgo

 

 

Quando na altura ser dúzia para se analisar se eram ou não, nessas conversas isso nunca interessava para nada, o número de penaltis é que era importante. 

 

Aparentemente agora já te interessa, e agora é que "quem não conhecer que te compre" lo

Link to comment
Share on other sites

A minha base de dados de quotes está vazia e o meu care-o-meter não funciona nestas mesquinhices.

Não me interessa que alguém tenha dito algo sobre um jogo em 1814 e que agora não diga o mesmo sobre o outro. Existem demasiadas variáveis. Tudo tinha de ser reanalisado e lá está o care-o-meter, não funciona.

Para se pedir coerência é preciso também a ter. Se todos os envolvidos a tem, não sei.

Entretanto parece que há um jogo a decorrer em Braga. Pelo que vejo no Livescore, está empatado a 0 pouco antes do intervalo

Edited by karkov
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.