Jump to content

Recommended Posts

• 2 weeks later...
Posted

Jogo qb do Porto com alguns jogadores essenciais no banco. Valeu pelas palhaçadas do Geraldes, deve querer foco a ver se o clube de origem o vai buscar. :lol:

Posted
59 minutes ago, Dehum said:

Jogo qb do Porto com alguns jogadores essenciais no banco. Valeu pelas palhaçadas do Geraldes, deve querer foco a ver se o clube de origem o vai buscar. :lol:

Estava mesmo cheio de vontade o rapaz :-..

Posted

O Paços de Ferreira ganhou ao Santa Clara e saiu finalmente do último lugar. 

Posted

O lance do golo anulado é fdj por centímetros. O penalty, sinceramente não consegui ver. Acho q nem no VAR devem ter conseguido e deixaram seguir o critério do árbitro q estava em cima do lance. 

Posted
1 minute ago, HERiTAGE said:

O lance do golo anulado é fdj por centímetros. O penalty, sinceramente não consegui ver. Acho q nem no VAR devem ter conseguido e deixaram seguir o critério do árbitro q estava em cima do lance. 

Mesma cena aqui, do que consegui ver (Vsports). O fdj são 15cm e o penalty não consigo perceber onde é que há falta porque as repetições são todas uma merda.

Posted (edited)

Eu estava a ver no telemóvel do meu cunhado e não vi nada no lance do penalty, mas principalmente porque não houve muito para ver. As câmaras acompanharam a bola e não permitiram grande coisa.
Do fora de jogo não me apercebi sequer daquilo ter ido ao VAR nem de imagens com as medidas.

Mas já vi no zerozero a imagem. :y:

Btw, para quando câmaras nos jogadores em vez de se focarem na bola, precisamente para lances destes?

Edited by Mini0n
Posted

O Schmidt e as substituições aos 85m.

O Aursnes leva amarelo q o deixa fora do próximo jogo sem necessidade nenhuma. 

Posted
3 minutes ago, HERiTAGE said:

O Schmidt e as substituições aos 85m.

O Aursnes leva amarelo q o deixa fora do próximo jogo sem necessidade nenhuma. 

Último jogo em casa antes de receber o Porto 

Posted

Ok. Mas o gajo usa constantemente as substituições para dar 3 toques na bola a miúdos da B.

Desde os 70 q dava na boa para ele fazer as substituições. Espera até aos 85m a ganhar 3-0 para q? 

• Like 1
Posted

o fora de jogo parece-me claro, aliás, as imagens mostram bem isso.

o penalty não vi uma repetição em condições.

vitória tranquila, mas o JM hoje esteve muito perdulário, no final da primeira parte já podia estar 3 ou 4.

Posted

O Schjelderup deu razão ao Schmidt.. Muito fraca a entrada dele, e teve bola para tentar fazer algo. 

Não percebo também esta pancada de não fazer subs quando os jogos estão controlados.