Jump to content

Recommended Posts

Posted

@Revenge

Sim, mas o Max nem quer que ele se ponha com ideias.. pois se chegarem a meio da época empatados (ou com pouca diferença) o Perez não vai aceitar ser numero 2 e vai querer sempre lutar, tenha mais qualidade ou não.

Foi isso que aconteceu com o Nico, que no Mónaco estava até à frente do campeonato:

2016 RACE RESULTS

Grand Prix Date Winner Car Laps Time
Australia 20 Mar 2016 Nico Rosberg Mercedes 57 1:48:15.565
Bahrain 03 Apr 2016 Nico Rosberg Mercedes 57 1:33:34.696
China 17 Apr 2016 Nico Rosberg Mercedes 56 1:38:53.891
Russia 01 May 2016 Nico Rosberg Mercedes 53 1:32:41.997
Spain 15 May 2016 Max Verstappen Red Bull Racing TAG Heuer 66 1:41:40.017
Monaco 29 May 2016 Lewis Hamilton Mercedes 78 1:59:29.133
Canada 12 Jun 2016 Lewis Hamilton Mercedes 70 1:31:05.296
Europe 19 Jun 2016 Nico Rosberg Mercedes 51 1:32:52.366
Austria 03 Jul 2016 Lewis Hamilton Mercedes 71 1:27:38.107
Great Britain 10 Jul 2016 Lewis Hamilton Mercedes 52 1:34:55.831
Hungary 24 Jul 2016 Lewis Hamilton Mercedes 70 1:40:30.115
Germany 31 Jul 2016 Lewis Hamilton Mercedes 67 1:30:44.200
Belgium 28 Aug 2016 Nico Rosberg Mercedes 44 1:44:51.058
Italy 04 Sep 2016 Nico Rosberg Mercedes 53 1:17:28.089
Singapore 18 Sep 2016 Nico Rosberg Mercedes 61 1:55:48.950
Malaysia 02 Oct 2016 Daniel Ricciardo Red Bull Racing TAG Heuer 56 1:37:12.776
Japan 09 Oct 2016 Nico Rosberg Mercedes 53 1:26:43.333
United States 23 Oct 2016 Lewis Hamilton Mercedes 56 1:38:12.618
Mexico 30 Oct 2016 Lewis Hamilton Mercedes 71 1:40:31.402
Brazil 13 Nov 2016 Lewis Hamilton Mercedes 71 3:01:01.335
Abu Dhabi 27 Nov 2016 Lewis Hamilton Mercedes 55 1:38:04.013

Quanto ao Jos.. é o típico

Posted
1 hour ago, Revenge said:

Situações um pouco diferentes, pois o Nico tinha qualidade para fazer frente ao Hamilton, o Perez não me parece que tenha, é constantemente mais lento. É bom piloto, mas não chega lá.

O Pai do Perez festejava uma vitória do Max se o seu filho não conseguisse atingir o seu objetivo? Pois...

Mesmo assim, o Max é diferente do Pai e mal passou a linha da meta, tratou de dar os parabéns pela prestação global da equipa e esteve sempre bem disposto ao lado do Perez nas conferencias.

Eu às vezes perguntou-me se tu acreditas mesmo no que dizes. A cara do Ver na pódio também é uma cara de alegria tremenda lol

Btw

CBJRVLSKK5KZNNWWMGVTYJOXSM.jpg

Posted
40 minutes ago, _rx_ said:

Eu às vezes perguntou-me se tu acreditas mesmo no que dizes.

O Jo fica fddo se o filho não vencer? Fica. Tem uma personalidade de merda? Tem.

Mas também tiraram imagem no frame certo? Tiraram.

Também consigo tirar no frame certo:

Screenshot_2023-03-20-13-59-52-922_com.formulaone.production.jpg

Já não parece tão trombudo :-..

40 minutes ago, _rx_ said:

A cara do Ver na pódio também é uma cara de alegria tremenda lol

Estava normal. Mas alguma vez o Max actual que é um vencedor nato, ia festejar um segundo lugar, quando para ele não passa do primeiro dos últimos?

Vi a pós conferência, um jornalista perguntou e ele respondeu que só tem um objetivo todas as corridas, ficar em primeiro lugar. Não foi possível, paciencia, mas só festeja o primeiro.

Posted (edited)

O Jo fica fddo se o filho não vencer? Fica. Tem uma personalidade de merda? Tem.

Mas também tiraram imagem no frame certo? Tiraram.

Também consigo tirar no frame certo:

Screenshot_2023-03-20-13-59-52-922_com.formulaone.production.jpg

Já não parece tão trombudo :-..

Parabéns @Revengeconseguiste acertar em cheio na fração de milésimo de segundo que ele expressou algo. :-..

Edited by Batunaz
Posted

Alguém no reddit teve o trabalho de andar a ver os tempos por volta tanto do Max como do Checo depois do SC:

Cada um que tire as suas conclusões.

Posted
3 hours ago, Batunaz said:

Parabéns @Revengeconseguiste acertar em cheio na fração de milésimo de segundo que ele expressou algo. :-..

Mas estamos a evoluir. 

Até há uns anos atrás andavam sempre à procura de momentos de agressividade, declarações, etc, do Max para o poderem criticar.

Agora como não há disso, andam à procura das trombas do Pai, de não festejos de um 2º lugar, etc.

Foi uma grande evolução :-..

Posted
5 minutes ago, fluke87 said:

Grande prémio "aborrecido" = discussões de merda. 

Venha o próximo. Liguem o despertador que vai ser na Austrália.

Não vale a pena, a avaliar pelas duas últimas corridas um gajo acaba por adormecer outra vez.

Posted

Mais uma corrida miserável da McLaren. Não conseguir ultrapassar um Williams em recta com o DRS escancarado é inacreditável. O chassis deste ano está um autêntico paraquedas e duvido muito que os updates programados para Baku melhorem o desempenho. Continuo a achar que têm 2 dos pilotos com mais potencial do grid, mas isto nem com Senna e Prost fariam melhor.

:'(

Posted
11 minutes ago, GODfromage said:

Que euforia.

A critica à pouco é que estava de trombas. Agora é que não ficou euforico pela vitória do Perez. Continuem :-..

Posted
5 hours ago, DerEngel said:

Alguém no reddit teve o trabalho de andar a ver os tempos por volta tanto do Max como do Checo depois do SC:

Cada um que tire as suas conclusões.

Se isso aí é verídico, realmente o Max respeitou “imediatamente” a ordem que recebeu e apenas demorou 6 voltas para o fazer. 

Posted
20 hours ago, Revenge said:

@PunK_BoY @_rx_

Ups, mais uma teoria que foi pelo ar :-..

Oh Trump, o que eu disse por acaso foi que não o tinha cumprimentado? Tu dás-lhe forte no whatsaboutism rapaz.

Posted

Se não sente ligação, é simples, tem de trocar de "namorada".  :-..

Também me parece que é isso que poderá acontecer.

Posted
46 minutes ago, John_Dre said:

Grande clickbait oh Rev...

Não é clickbait, ele disse mesmo isso:

I just struggled to extract the performance from the car. It's mostly me.

Está com dificuldades a tirar performance do carro e considera que a culpa é dele.

46 minutes ago, John_Dre said:

Quanto ao ir embora... ele pode ir, mas não vejo nenhuma equipa com a estrutura igual à Mercedes que o aceite (e ir para uma das outras top teams, terá de aceitar ser segundo piloto.. e que ele dificilmente aceitará)

Não sei até que ponto ele já não começa a ser relegado para 2º piloto na Mercedes. É que o Russell é novo, é grande piloto e a Mercedes tem de apostar nele a 100% pois é o futuro deles, antes que um dia se chateie e mude de equipa.

Ainda nesta corrida passada, foi no carro do Hamilton que fizeram a experiencia de começar a corrida com pneus duros. E já noutras situações no ano passado, tem sido no carro do Hamilton que fazem as experiencias, prejudicando a corrida dele.

O próprio Hamilton já mandou a boca e causou alguma polemica, que já não o ouvem no que toca ao desenvolvimento do carro.

Posted

Eu referi clickbait pelo titulo da noticia do Jogo (aquele pináculo do desporto automóvel) 🤣

8 minutes ago, Revenge said:

Não sei até que ponto ele já não começa a ser relegado para 2º piloto na Mercedes. É que o Russell é novo, é grande piloto e a Mercedes tem de apostar nele a 100% pois é o futuro deles, antes que um dia se chateie e mude de equipa.

Ainda nesta corrida passada, foi no carro do Hamilton que fizeram a experiencia de começar a corrida com pneus duros. E já noutras situações no ano passado, tem sido no carro do Hamilton que fazem as experiencias, prejudicando a corrida dele.

O próprio Hamilton já mandou a boca e causou alguma polemica, que já não o ouvem no que toca ao desenvolvimento do carro.

Mas entre ser segundo piloto numa casa e carro que se conhece, e sê-lo numa nova vai uma diferença muito grande. Podia imagina-lo a correr de vermelho só pelo status de ter corrido na "equipa", mas não me parece que a Ferrari esteja para ai voltada.

Posted
1 minute ago, John_Dre said:

Podia imagina-lo a correr de vermelho só pelo status de ter corrido na "equipa", mas não me parece que a Ferrari esteja para ai voltada.

Só se fosse troca por troca. Hamilton na Ferrari, Leclerc na Mercedes.

Mas também verdade seja dita, não sei se melhorava muito em ir para a Ferrari, só se fosse mesmo pelo Status Quo.