Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)
14 minutes ago, GODfromage said:

O post do John está todo desformatado.

Está alguma coisa abaixo de "...por causa disso."?

Aparece-me um grande espaço vazio...

Edited by karkov
Posted

A RB continua dominar, pelo menos para já pois as coisas ainda podem mudar.

A Mercedes anda mesmo aos papéis, nova época e ainda correm o risco de passar a quarto carro.

Posted

Foi uma boa corrida.

Pena o Leclerc ter que abandonar, mas pelo menos deu o pódio ao Alonso.

41 anos e ainda foi ao pódio. De louvar!

É verdade que foi um passeio para o Vestappen, mas nunca achei a corrida aborrecida.

• Like 1
Posted
1 minute ago, EsCk said:

Foi uma boa corrida.

Pena o Leclerc ter que abandonar, mas pelo menos deu o pódio ao Alonso.

41 anos e ainda foi ao pódio. De louvar!

É verdade que foi um passeio para o Vestappen, mas nunca achei a corrida aborrecida.

Eu achei a corrida muito aborrecida foi engraçado ver a luta Hamilton Alonso mas só mesmo isso. 
Quando não existe luta pelo primeiro e segundo é sempre meio aborrecido, ok podemos dizer que a luta é pelo terceiro lugar mas por melhor que seja não é a luta pela vitória e tira sempre emoção à corrida. 

Espero que a Mercedes refaça o carro para voltar à corrida acredito que é a única com capacidade para mesmo com um carro ligeiramente inferior ameaçar a Red Bull. 
A Aston Martin é uma incógnita e a Ferrari para ameaçar os Red Bull precisava de um carro muito superior ao Red Bull. 

Posted
2 hours ago, GODfromage said:

Ainda me faz confusão as primeiras palavras da corrida não terem sido "lights out and away we go" 

Vi com os comentadores do F1 Live, mas na Sky Sports não foram essas as primeiras palavras? Só se o Croft tiver saltado fora.

Posted (edited)

Bye Angela...

"Exactly 7 yrs ago on this day I was standing in the F1 paddock for the first time at the Australian GP. Today I’m excited to share I’m off on my next adventure. I am so grateful and blessed to have had this incredible journey in F1 and I know my story will continue. Thanks to the MB team, who have been my family for the past 7 years. And @lewishamilton you GOAT !! It’s been such an honour and pleasure to stand along side you I’m so proud of you and everything you have achieved. Thank you for supporting me, believing in me and showing me the limitless potential we all have within us. I am so excited to watch the next chapter for you. There’s nothing you can’t do. Don’t stop believing… Lives journey is one big wave , Keep riding Dream big As Dreams do come true Forever by your side

STILL WE RISE✌🏽💫🌊"

https://www.instagram.com/p/Cp4u9fKsrxK

Edited by John_Dre
Posted
28 minutes ago, curcundil said:

Max com problemas no carro abandona na 2 sessão de qualificação, vai partir de 15º.

Problema mecânico na caixa:

Posted
10 minutes ago, curcundil said:

Já é a segunda senão me engano, só podem usar 4 na época toda....

Podem usar mais de 4, levam é 10 lugares de penalização. Não me parece que é por ai que a RB terá grandes problemas.

Pode ter problemas é se o carro não for fiável ao longo da época.

11 minutes ago, curcundil said:

Os Ferrari foram rápidos na Q1, podem não estar tanto atrás da RB.

O Max entrava na boa no segundo 27.

Posted

Vi numa repetição qualquer que quando o Max bateu no asfalto saltou uma peça do carro dele e a seguir teve o problema que o levou a abandonar

1 hour ago, Revenge said:

O Max entrava na boa no segundo 27.

Isto!! Mesmo com a Ferrari a parecer estar melhor aquele meio segundo continua lá

Posted
37 minutes ago, GODfromage said:

Ao menos vamos ter um vencedor a começar de trás. Sempre é um handicap interessante.

O Max amanhã não tem a minima hipótese de vencer. Vamos ver se consegue pelo menos chegar ao pódio.

Tem muita gente para ultrapassar e vai apanhar o Leclerc em 12º, que não será fácil de ultrapassar. Mesmo que consiga chegar lá frente após ultrapassar meio pelotão, nessa altura, já o Perez e Alonso levam meia pista de avanço.

Claro que podem acontecer surpresas como Safety Car's, abandonos, etc, que mudam as contas por completo.

Posted
1 hour ago, Jotha said:

Erro amador do Alonso.

Mas não teve qualquer impacto. O Red Bull está noutro campeonato. 

Posted

Perez venceu. Max fez 2º lugar e volta mais rapida.

O Alonso acabou em 3º, mas recebeu uma penalização de 10s já após a corrida terminar, e desceu para 4º com o Russell a subir ao podio.