Jump to content

Campeonato de Fórmula 1 2023


Vasco G
 Share

Recommended Posts

O F1TV está com promoção de 20% até o proximo dia 26. Em vez da anuidade de 50€, fica a 40€.

Já comprei a minha, este ano vejo na F1TV devido ao Multiviewer.

Jwu92s8.png

 

A melhor forma de ver F1 é com o Multiviewer, basta instalar a App e podemos customizar ao nosso gosto. Para já coloquei o meu assim, mas ainda ando a fazer testes:

sMnhgxC.png

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

39 minutes ago, Revenge said:

O F1TV está com promoção de 20% até o proximo dia 26. Em vez da anuidade de 50€, fica a 40€.

Já comprei a minha, este ano vejo na F1TV devido ao Multiviewer.

Jwu92s8.png

 

A melhor forma de ver F1 é com o Multiviewer, basta instalar a App e podemos customizar ao nosso gosto. Para já coloquei o meu assim, mas ainda ando a fazer testes:

sMnhgxC.png

Outro programa que usava o ano passado com a F1 TV PRO que tem mais funcionalidades na vertente dos VODs é o seguinte: 

GITHUB.COM

Race Control is a standalone, open source F1TV client for Windows, written in C# on the .NET platform. - GitHub - robvdpol/RaceControl: Race Control is a standalone, open source F1TV client for Win...

 

Link to comment
Share on other sites

50 minutes ago, DerEngel said:

Outro programa que usava o ano passado com a F1 TV PRO que tem mais funcionalidades na vertente dos VODs é o seguinte: 

Mas consegue fazer um multiviewer similar? Se tiveres algumas fotos, coloca ai para ver o que consegue fazer.

 

Fiz mais uma pequena alteração, dá para colocar o mapa em transparente e assim pude aumentar o tamanho da outra janela, fiz algum zoom out e consigo ver os dados dos 16 primeiros, é o suficiente.

Bem, penso que esta será a configuração final, até sair o novo Layouts V2 que o Dev está a desenvolver e que trará muitos novidades.

k6SN1bd.png


Descobri maneira de esconder a barra branca da janela, fico por debaixo do main broadcast.

lfj7RfK.png

Link to comment
Share on other sites

17 minutes ago, Revenge said:

Mas consegue fazer um multiviewer similar? Se tiveres algumas fotos, coloca ai para ver o que consegue fazer.

 

Fiz mais uma pequena alteração, dá para colocar o mapa em transparente e assim pude aumentar o tamanho da outra janela, fiz algum zoom out e consigo ver os dados dos 16 primeiros, é o suficiente.

Bem, penso que esta será a configuração final, até sair o novo Layouts V2 que o Dev está a desenvolver e que trará muitos novidades.

k6SN1bd.png

Não consigo dizer agora ao certo, porque pelos vistos a F1 implementou DRM nas streams e deixou de dar (?). Mas sim, dava para fazer multiscreen à vontade. Para além de conseguires aceder a todo o conteúdo VOD que a F1 disponibiliza. 

GITHUB.COM

Describe the bug Attempting to play the race for the Saudi Arabian GP results in a garbled feed, if it plays at all. The error persists with MPV, VLC, and the built in player. To Reproduce Steps to...

 

Agora que estava a ler, reparei que o Dev desse f1Multiviewer andou a comentar na thread em cima, possivelmente criou o programa porque este deixou de dar devido ao DRM. :-..

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, DerEngel said:

Não consigo dizer agora ao certo, porque pelos vistos a F1 implementou DRM nas streams e deixou de dar (?). Mas sim, dava para fazer multiscreen à vontade. Para além de conseguires aceder a todo o conteúdo VOD que a F1 disponibiliza. 

Esta App Multiviewer também tem todo o VOD que a F1 disponibiliza, incluindo os documentos da FIA, e suporta o DRM.

 

image.png  image.png  image.png

Link to comment
Share on other sites

58 minutes ago, Revenge said:

Esta App Multiviewer também tem todo o VOD que a F1 disponibiliza, incluindo os documentos da FIA, e suporta o DRM.

 

image.png  image.png  image.png

Já fui espreitar e parece estar a fazer um replacement do que o RaceControl fazia. :y:

Link to comment
Share on other sites

11 minutes ago, DerEngel said:

Já fui espreitar e parece estar a fazer um replacement do que o RaceControl fazia. :y:

Pelo que estive a ler, o Dev começou a desenvolver  a app quando o DRM apareceu e o RaceControl deixou de funcionar.

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, Revenge said:

O F1TV está com promoção de 20% até o proximo dia 26. Em vez da anuidade de 50€, fica a 40€.

Já comprei a minha, este ano vejo na F1TV devido ao Multiviewer.

Jwu92s8.png

 

 

Nice. Acho que também vou subscrever este ano! Só não tenho a certeza é se a app Android TV tem as mesmas resoluções das que ai apresentaram. Sabes se existe alguma app Android não nativa para isto?

Tive a ver e para WebOS não encontrei nada (LG), pelo que só tenho a hipótese de Android TV

Edited by John_Dre
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, John_Dre said:

Nice. Acho que também vou subscrever este ano! Só não tenho a certeza é se a app Android TV tem as mesmas resoluções das que ai apresentaram. Sabes se existe alguma app Android não nativa para isto?

 

Experimentei no telemovel android e também suporta os 1080p (é o máximo), e continua a ser superior aos 720p da Sportv.

Mas penso que não têm App para Android Tv, mas podes ver no Browser.

Quote

TV Box / Casting

  • Chromecast Generation 2 and above
  • Apple TV
  • Android TV (Not supported via  TV App)
  • Amazon Fire TV
  • Apple TV Airplay (To an Apple TV Box only)
  • Roku 3900x and above

 

Suporta Android Tv, mas não suporta se for Android Tv da Tv? Não percebi :lol:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

24 minutes ago, invaderhd said:

É o primeiro teste mas a Mercedes continua lá para trás, e a Red Bull e Ferrari já começam à frente

 

Não podemos confiar nestes testes, pois podem estar a fazer experiencias. Serve de indicador mas nada mais que isso.

Link to comment
Share on other sites

21 minutes ago, Revenge said:

Não podemos confiar nestes testes, pois podem estar a fazer experiencias. Serve de indicador mas nada mais que isso.

Sim claro, mas são testes para toda a gente e a Red Bull já vai na frente, tudo pode mudar mas todos os pequenos indicadores contam.

Link to comment
Share on other sites

On 2/27/2023 at 2:22 AM, Revenge said:

Anda tudo tolo com a Aston Martin, é por o Alonso ter ido para lá?

 

 

Ao que parece os tempos deles nos testes foram "muito" bons. Será que estão a meter a carne toda no assador?? A testar já com mais evoluções??

Li algures que a Mercedes nestes testes ainda estava a testar com o carro "base" e que poderiam vir mais "novidades" na sexta..  

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, John_Dre said:

Ao que parece os tempos deles nos testes foram "muito" bons. Será que estão a meter a carne toda no assador?? A testar já com mais evoluções??

Li algures que a Mercedes nestes testes ainda estava a testar com o carro "base" e que poderiam vir mais "novidades" na sexta..  

Sim, o hype é mesmo real mas pode ser isso que disseste.

Os testes nunca contam a historia toda.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.