Jump to content

Samsung Galaxy S23


CMC_PUBLIKUM
 Share

Recommended Posts

Deve faltar algo na otimização do sistema e só com mais um ou outro update o problema deverá ser ultrapassado.

De certeza que não será só no FNF. Se esses freezes acontecem em momentos específicos no FNF, também podem acontecer em outras páginas.

Link to comment
Share on other sites

18 minutes ago, cyberurbis said:

Deve faltar algo na otimização do sistema e só com mais um ou outro update o problema deverá ser ultrapassado.

De certeza que não será só no FNF. Se esses freezes acontecem em momentos específicos no FNF, também podem acontecer em outras páginas.

Para já, só mesmo no FNF. 🤷🏼

 

De qualquer modo, enviei relatório de erros para a Samsung a explicar o que se sucede. Vamos ver o que dizem. 

Link to comment
Share on other sites

On 3/27/2023 at 6:01 PM, karkov said:

O flagship da Samsung deixa algo a desejar não é?

Um colega meu teve um S22 e devolveu

Obviamente que estamos a falar de gostos pessoais e isso vale o que vale mas...

No way!
Best phone ever da Samsung.

Link to comment
Share on other sites

Just now, Spark said:

Obviamente que estamos a falar de gostos pessoais e isso vale o que vale mas...

No way!
Best phone ever da Samsung.

O S22?

A ele só lhe deu problemas e devolveram o dinheiro 

Link to comment
Share on other sites

Just now, karkov said:

O S22?

A ele só lhe deu problemas e devolveram o dinheiro 

Ah... não, pensei que estavas a falar do S23 Ultra... do modelo do ano passado não diria a mesma coisa, a começar logo por ter o Exynos em vez de SD...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Tenho o Watch 5 44mm desde Agosto, e gosto bastante, apesar de não ter termo de comparação visto ser o meu 1º smartwatch (antes foi apenas Mi Bands).

De referir que:

  • O S23 Ultra num mês já recebeu 2 updates da Samsung, enquanto o relógio recebeu 1 (tenho quase a certeza), ou até 2 desde Agosto 😄
  • A funcionalidade de alertar as pessoas que estão paradas há 1h e que se devem mexer, não funciona propriamente bem. Já me aconteceu várias vezes de "sair" do pc, ir, por exemplo, à cozinha tirar a loiça da máquina, entre outras coisas, e só passado 1 bocado é que recebo a notificação a congratular por me estar a mexer 😄 Ou levantar-me, ir ao wc, e só depois quando começo a limpar o cu é que me congratula 😂 Para terminar este ponto (😁), quando nos diz para nos mexermos, basta manter o cu sentado e mexer o braço com 1 bocado mais de força, e está feito 😄
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

56 minutes ago, jr_cardoso said:

 

Acho que os únicos que desconhecia, eram os developer options do Intelligent Wi-Fi e da Galeria. Mas sim, há muitas opções e a OneUI juntamente com Good Lock, é muito bom.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
2 hours ago, Spark said:

Já não reinicio o meu S23U há mais de 853 horas, continua fluído e sem encravanços, são os 12GB de ram a mostrarem serviço?

Faz mal estar tanto tempo sem reiniciar?

@Perks

@CMC_PUBLIKUM

@jr_cardoso

E vocês?

Sinceramente, é raro, mas a cada 2 ou 3 semanas, lá o faço se me der na cabeça.

A HTC dizia que se devia reiniciar os telemóveis 1x por semana. 

O S23/+/Ultra tem uma opção (não sei se é da Samsung ou do Android 13) chamada: 

Quote

Otimização automática
Reiniciar quando necessário

Inicialmente não foi coisa que gostasse, mas decidi experimentar. Ora bem, já passaram 2,5 meses e até agora não reiniciou. 😆

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.