Jump to content

Samsung Galaxy S23


CMC_PUBLIKUM
 Share

Recommended Posts

8 hours ago, Revenge said:

Estava a ver ambos, o S23 normal e o Ultra têm exatamente o mesmo SoC, mas o normal puxa 1080p e o Ultra puxa 1440p. Isso não torna o normal mais fluido? Não falo da bateria, pois o Ultra tem maior, logo compensa.

Este processador é uma besta, não noto rigorosamente nada de lag, a coisa mais fluida de sempre... 

Futuramente veremos... mas no momento é como te digo. 

Link to comment
Share on other sites

Que trolanço da Samsung Portugal

 

Vejam as respostas... :trollface:

 

....

Voltando ao assunto dos processadores...

Eu comprei o meu S21 Ultra porque para além do preço ter sido bem em conta, era a versão com o SD 888 (Hong Kong). Ainda hoje continua super fluido e a correr a OneUi 5.1.

Por enquanto é preferível optar pelos Snapdragon aos Exynos. Entretanto, pode ser que a Samsung consiga realmente melhorar o seu chip ao ponto de conseguir concorrer com os Snapdragons. A Samsung nesta geração optou por usar Snapdragons a nivel mundial, porque na verdade o seu processador não dava luta ao chip da Qualcomm. E a Samsung durante a pandemia, andou a tentar promover o Exynos e depois... na realidade acabou por se revelar um processador fraquito.

Não sei se se recordam desta publicidade, mas se repararem bem, encontram aqui e ali "easter eggs" sobre o Exynos 2200 (a miúda no quarto tem um poster com o número 2200 e o Samsung que recebe no Natal, supostamente tem o Exynos 2200, que prometia Ray Tracing e o camandro a quatro...)

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Spark said:

Este processador é uma besta, não noto rigorosamente nada de lag, a coisa mais fluida de sempre... 

Futuramente veremos... mas no momento é como te digo. 

Obvio que vai ser muito fluido, principalmente com esse SoC. O que digo é que o S23 normal vai ter mais facilidade em atingir os 120fps para os 120hz do ecrã, pois está a processar uma resolução inferior.

Teoricamente o Ultra deveria ter um SoC um pouco superior ou o normal ter um SoC inferior, para terem paridade de fluidez.

Link to comment
Share on other sites

27 minutes ago, jr_cardoso said:

já li em qualquer lado que a Samsung não deve voltar aos Exynos nos S2x, podendo apenas nas próximas gerações ser usado noutras gamas.

Já se fala inclusive que a série S24 já garantiu o Snap 8 gen 3.

Boas noticias :y:

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, cyberurbis said:

@fluke87

Há muito boas reviews relativas ao S23 normal. Há até reviewers a dizer que preferem o S23 normal ao Plus.

Para quem não liga a fotos e não é pitosga... serve. :trollface:

Curiosidade: esta semana estava num auditório distante de um extintor, usei o zoom 100x e fiquei parvo, até as letras pequeninas do raio do extintor se conseguia ler... true story.

O pós-processamento daquilo está muito bom...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

11 minutes ago, Spark said:

Para quem não liga a fotos e não é pitosga... serve. :trollface:

Curiosidade: esta semana estava num auditório distante de um extintor, usei o zoom 100x e fiquei parvo, até as letras pequeninas do raio do extintor se conseguia ler... true story.

O pós-processamento daquilo está muito bom...

Imagino. Se eu com o S21 Ultra, este verão na praia, testei o zoom para ver umas belas (o )( o) em top less ,que estavam bem distantes, e o resultado ficou brutal... imagino as letras do extintor! :lol:

Edited by cyberurbis
  • Haha 3
Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, cyberurbis said:

Imagino. Se eu com o S21 Ultra, este verão na praia, testei o zoom para ver umas belas (o )( o) em top less ,que estavam bem distantes, e o resultado ficou brutal... imagino as letras do extintor! :lol:

That's my plan for this summer 😆

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

41 minutes ago, cyberurbis said:

@fluke87

Há muito boas reviews relativas ao S23 normal. Há até reviewers a dizer que preferem o S23 normal ao Plus.

 

Eu acho o S23+ o melhor equilíbrio

-Bateria maior (4700 vs 3900);

-Ultra Wideband support (caso seja do interesse de alguém);

- Carregamento de 45W vs 25W;

-Começa nos 256GB com UFS 4.0 vs 128GB com UFS 3.1 (128GB acho limitado. O S23 normal tem UFS 4.0 a partir dos 256GB)

 

Link to comment
Share on other sites

Just now, CMC_PUBLIKUM said:

Fdx, o S23+ da minha namorada já recebeu 1 update com a patch de segurança de Março, e o meu que é o topo, ainda não?! 

😆

O meu S21 Ultra (variante HK) recebe todos os meses o update de segurança do mês anterior 😂... e se assim se mantiver durante os prometidos 5 anos, será muito bom. Não me queixo.

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, cyberurbis said:

O meu S21 Ultra (variante HK) recebe todos os meses o update de segurança do mês anterior 😂... e se assim se mantiver durante os prometidos 5 anos, será muito bom. Não me queixo.

No meu OnePlus 7 Pro, recebia (a correr bem), com 2 meses de atraso 😆

Link to comment
Share on other sites

51 minutes ago, CMC_PUBLIKUM said:

Fdx, o S23+ da minha namorada já recebeu 1 update com a patch de segurança de Março, e o meu que é o topo, ainda não?! 

😆

Pffff fraquinho... já recebi isso ontem... -_-

  • Haha 2
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Stone said:

@fluke87 tem que ser Samsung ou iPhone? O OnePlus 11 parece que voltou a cair nas boas graças e está a ter boas reviews.

 

For me it was bye bye Settled OnePlus 🥳🥳🥳

3 hours ago, Spark said:

Pffff fraquinho... já recebi isso ontem... -_-

O teu foi comprado em operadora ou no site da Samsung? 

No Samsung Members, 1 moderador (ou lá o que lhes chamam lá), diz que tendo sido através de operadora (no meu caso, Clube Viva da Vodafone), os updates demoram mais um bocado, mas sendo o telemóvel desbloqueado, não acho que isso faça sentido. 

Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, CMC_PUBLIKUM said:

No Samsung Members, 1 moderador (ou lá o que lhes chamam lá), diz que tendo sido através de operadora (no meu caso, Clube Viva da Vodafone), os updates demoram mais um bocado, mas sendo o telemóvel desbloqueado, não acho que isso faça sentido. 

já não ouvi isso várias vezes, e há uma tanga qualquer que dá para perceberes que são versões do software, kernel ou outra coisa qualquer que faz essa diferença e que afeta os updates, quem deve saber o que é, é o @Perks.

Link to comment
Share on other sites

Actualmente os operadores já não mexem praticamente nas ROM's dos telefones (até por questões de segurança).. se me recordo a única alteração que fazem é nos perfis dos modulos de rádio (por exemplo quando trocas de cartão o telefone pode fazer "update" ao radio para a nova operadora)

Link to comment
Share on other sites

  • jr_cardoso changed the title to Samsung Galaxy S23

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.