Jump to content

Black Friday


Perks
 Share

Recommended Posts

WWW.AMAZON.ES

Microsoft 365 Família, até 6 pessoas, utilização total de 27 meses, PC/Mac/Mobile | Código de ativação enviado por e-mail : Amazon.es: Software

92,99 e termina  em 20 minutos

Link to comment
Share on other sites

  • 11 months later...
  • 3 weeks later...

A Worten a ser worten...

Comprei estes auscultadores na passada 6ª feira, exatamente uma semana antes da black friday, por 39,99€.
Estavam 10 euros mais caras na loja, mas fizeram o preço que estava no site. Até aí tudo bem.

No domingo, vejo que no site passaram para 59,99€, preço que se mantém até agora, pelo menos.

WWW.WORTEN.PT

Então... estamos cada vez mais próximos da BF e colocam um produto mais caro? :unsure:

Ou subiram o preço no domingo para o descerem (outra vez) na próxima 6ª feira? :unsure:

 


Em relação aos auscultadores propriamente ditos, tem um bass top, bom para quem gosta.

Edited by Spark
Link to comment
Share on other sites

Deixa lá que eles meterem uma Philips OLED por engano a 799,99€, pessoal comprou a mesma e acabaram por cancelar tudo, a mim incluido. Alegaram erro informático por preço "irrisório" (palavra deles). Ofereceram depois um cupão de 20% para ser usado apenas nessa TV. No dia seguinte, de manhã bem cedo, voltaram a cometer o mesmo "erro" lol.

A TV era esta:

WWW.WORTEN.PT

Curiosamente neste momento está a 1759€ mas o preço "normal" na semana passada era 1399 com desconto a baixar para os 1199.

  • Haha 1
  • Facepalm 1
Link to comment
Share on other sites

https://www.amazon.es/-/pt/dp/B09T3LBMPW?smid=A29AAHUA1K1PCK&ref_=chk_typ_imgToDp&th=1

Para quem quiser é grande preço. Andava atrás de um há algum tempo mas são caros. 

Na Amazon ficou-me (sem IVA) por 64€. No Kuantokusta o mais barato anda em 190€ e na Worten são 212€

É ótimo para higienizar tudo (quem tiver miúdos) e para deixar cortinados, sofás, camas, tapetes no ponto. ;) 

Link to comment
Share on other sites

59 minutes ago, Stone said:

Deixa lá que eles meterem uma Philips OLED por engano a 799,99€, pessoal comprou a mesma e acabaram por cancelar tudo, a mim incluido. Alegaram erro informático por preço "irrisório" (palavra deles). Ofereceram depois um cupão de 20% para ser usado apenas nessa TV. No dia seguinte, de manhã bem cedo, voltaram a cometer o mesmo "erro" lol.

A TV era esta:

WWW.WORTEN.PT

Curiosamente neste momento está a 1759€ mas o preço "normal" na semana passada era 1399 com desconto a baixar para os 1199.

Tambem ando a ver umas TVs, ja viste as Hisense U8K? tem grandes specs e sao mais "baratas" que as outras marcas, mas nao sei se valem a pena ou nao.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, HypNo said:

Tambem ando a ver umas TVs, ja viste as Hisense U8K? tem grandes specs e sao mais "baratas" que as outras marcas, mas nao sei se valem a pena ou nao.

Não vi as Hisense porque estou mais virado para as TCL. Não são OLED mas ando a monitorizar a 55C745 e 55C845. Acho que ambas são mini led.

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, PunK_BoY said:

https://www.amazon.es/-/pt/dp/B09T3LBMPW?smid=A29AAHUA1K1PCK&ref_=chk_typ_imgToDp&th=1

Para quem quiser é grande preço. Andava atrás de um há algum tempo mas são caros. 

Na Amazon ficou-me (sem IVA) por 64€. No Kuantokusta o mais barato anda em 190€ e na Worten são 212€

É ótimo para higienizar tudo (quem tiver miúdos) e para deixar cortinados, sofás, camas, tapetes no ponto. ;) 

 

1 hour ago, Ovelha said:

precisava era de algo para limpar sofas...

Para quem tem uma sogra com um aspirador Rainbow como é o meu caso :-.., o aspirador é óptimo para isso. 

Edited by Nightwish76
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.