Jump to content

Black Friday


Perks
 Share

Recommended Posts

Não sei se é erro ou não e neste momento está esgotado mas a Series S está a 80,99€ na Microsoft Portugal. Pelos vistos houve quem tenha conseguido

RE4FkjX?ver=c092&m=6&w=120&h=120&n=t&q=6
WWW.MICROSOFT.COM

Aposta em tecnologias digitais com a Xbox Series S, a mais pequena e elegante Xbox de sempre. Oferece a velocidade e o desempenho de uma consola sem disco de nova geração a um nível de preço acessível.

 

Está com stock! @Figos

Link to comment
Share on other sites

8 minutes ago, Stone said:

Não sei se é erro ou não e neste momento está esgotado mas a Series S está a 80,99€ na Microsoft Portugal. Pelos vistos houve quem tenha conseguido

RE4FkjX?ver=c092&m=6&w=120&h=120&n=t&q=6
WWW.MICROSOFT.COM

Aposta em tecnologias digitais com a Xbox Series S, a mais pequena e elegante Xbox de sempre. Oferece a velocidade e o desempenho de uma consola sem disco de nova geração a um nível de preço acessível.

 

Está com stock! @Figos

QXTDIXc.png

No passo seguinte.

 

A 81€ até eu comprava lol

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, jr_cardoso said:

e pelo que li anularam as compras (tenho um amigo que tinha mandado vir auscultadores que estavam erradamente a 18€).

Sim os auscultadores estavam com o valor que deveria ser o desconto lol. 

Link to comment
Share on other sites

WWW.AMAZON.ES

Linksys Velop - Ponto de acesso (1267 Mbit/s, 400 Mbit/s, 867 Mbit/s, 1000 Mbit/s, IEEE 802.11a, IEEE 802.11ac, multiuso, MIMO) : Linksys: Amazon.es: Computadores

79,99€

Link to comment
Share on other sites

O office 365 familia está a 49,99 euros na black Friday.

Dá para 6 utilizadores, sendo que cada um pode usar em 5 dispositivos em simultâneo e recebe 1 tera de armazenamento.

A oferta para 2 anos ainda fica mais barata. Há interesse de alguns users para dividir isto?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.