Jump to content

Black Friday


Perks
 Share

Recommended Posts

WWW.AMAZON.ES

Shokz OpenMove Auriculares de condução óssea, auriculares desportivos sem fios com Bluetooth 5.1, carregamento USB-C, microfone incorporado, design Open-Ear : Amazon.es: Eletrónica

Top

não posso recomendar mais

Link to comment
Share on other sites

WWW.AMAZON.ES

D-Link DCS-8600LH - Cámara WiFi Exterior Full HD 1080p, Visión 135, Micrófono y Altavoz Integrado, Detección Movimiento/Sonido, Alertas al Móvil, Graba en Nube/MicroSD, Compatible Alexa, Google Home : D-Link: Amazon.es: Bricolaje y herramientas

 

Link to comment
Share on other sites

AMZN.EU

[2022 New versión] Amazfit GTR 2 Smartwatch con llamada Bluetooth 90 + Modos Deportivos Rastreador de Actividad Frecuencia Cardíaca Monitor SpO2 Almacenamiento de...

 

É o GTR2 mas reedição de 2022 agora com memória interna liberta para upload directo de ficheiros.

100,99 euros.

AMZN.EU

Compra online SHARP HT-SBW800 - Barra de Sonido con Subwoofer inalámbrico, Bluetooth, Sonido Surround 3D y experiencia 4K, HDMI...

Dolby atmos mas sem dtss, 5.2.1.2 virtual. Ao preço que esteve na BF há 2 anos.

299,99 euros.

Edited by GODfromage
Link to comment
Share on other sites

10 hours ago, Spark said:

Ontem de manhã mandei vir uma bracelete para o relógio, nunca mais me lembrei da BF ( :facepalm: ) e ontem à noite estava mais barato. Mandei mail à amazon a ver se devolviam a diferença, chutaram para canto. Fiquei admirado... já vos aconteceu? Estou cá com vontade de devolver e voltar a comprar...

Fazes como eu fiz hoje, tinha feito várias encomendas na 4feira recebi alguns produtos e um deles vinha num envio diferente e nao o tinha recebido mas aparecia como entregue. Telefonei para an Amazon devolveram-me logo o dinheiro fui com a cadela à rua e fui ver o correio e não é que estava lá a encomenda 😂
Por isso podes receber dizes que não recebeste e ainda ganhas o dinheiro de volta. 

Link to comment
Share on other sites

Os preços na amazon agora aparecem sem IVA?

WWW.AMAZON.ES

by Amazon Cápsulas Ristretto, compatibles con Nespresso - 100 cápsulas (2 x 50) : Amazon.es: Mercearia

Isto aparece-me a 9.24€, mas quando vou a comprar aparece o preço com 23% de IVA em cima (10.33€).

Não me lembro de isto ser assim.

Edit: Não são 23%, são 12%, deve ser a diferença entre o IVA espanhol e português. No entanto pensava que já apresentava os preços com o IVA PT.

Edited by Ovelha
Link to comment
Share on other sites

Normalmente aparecem os preços com o IVA espanhol (21%), a diferença máxima são os 2% de diferença para o IVA PT (23%)

Há alguns produtos que o valor final não mexe mas ainda não percebi porquê. 

Se alguém souber que se chegue à frente sff. 

Link to comment
Share on other sites

9 hours ago, Spark said:

Normalmente aparecem os preços com o IVA espanhol (21%), a diferença máxima são os 2% de diferença para o IVA PT (23%)

Há alguns produtos que o valor final não mexe mas ainda não percebi porquê. 

Se alguém souber que se chegue à frente sff. 

O Jogo Dixit passa-me de 25€ para 33€. É uma diferença bastante grande.

Link to comment
Share on other sites

Era este:

WWW.AMAZON.ES

Unbox Now - Libellud- Dixit Classic - Jogo de tabuleiro em espanhol - nova versão 2021 : Amazon.es: Brinquedos e Jogos

Mas parece-me que foi um bug, porque no final fui capaz de o comprar pelos 25€ ao fazer "comprar agora". Se adcionasse ao cesto e depois fosse pagar aparecia-me os 33€.

Não eram portes, era tudo IVA.

 

Link to comment
Share on other sites

INFORMAÇÃO IMPORTANTE

Quote

Se comprar um produto com o emblema Black Friday Deal vendido pela Amazon de 18 a 28 de Novembro e o preço desce ainda antes das 23:59 CET do dia 5 de Dezembro, reembolsaremos automaticamente a diferença! Entraremos um e-mail quando processarmos o seu reembolso.

 

Edited by GODfromage
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

22 minutes ago, Skywriter said:
WWW.AMAZON.ES

Xbox Series S : Amazon.es: Videojuegos

Series S a 233€ (no checkout)!

Na rádio popular está a 199

100186_0.jpg
WWW.RADIOPOPULAR.PT

Compre a consola Xbox Series S 512GB. Descubra toda a gama de artigos gaming ao melhor preço em radiopopular.pt

 

  • Thanks 2
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.