Jump to content

Recommended Posts

Posted
WWW.AMAZON.ES

Fire TV Stick 4K Max con Wi-Fi 6 y mando por voz Alexa (incluye controles para el televisor) : Amazon.es: Aparelhos e Acessórios Amazon

WWW.AMAZON.ES

Unbox Now - Libellud- Dixit Classic - Jogo de tabuleiro em espanhol - nova versão 2021 : Amazon.es: Brinquedos e Jogos

WWW.AMAZON.ES

Chromecast com Google TV (4K), céu – Entretenimento em streaming, na sua TV e pesquisa por voz. Desfrute de filmes, séries e Netflix em 4K com HDR, fácil de instalar : Amazon.es: Eletrónica

WWW.AMAZON.ES

Tenda Sistema Wi-Fi de malha de banda dupla Gigabit MW6 (pacote de 3) para toda a casa (substituição de roteador e repetidor WiFi), cobertura Wi-Fi de 500 m², branco : Amazon.es: Computadores

Posted
WWW.AMAZON.ES

Tenda Sistema Wi-Fi de malha de banda dupla Gigabit MW6 (pacote de 3) para toda a casa (substituição de roteador e repetidor WiFi), cobertura Wi-Fi de 500 m², branco : Amazon.es: Computadores

@Perksconheces? O pack de 2 está a menos de 70€.

Posted

Tive uns switchs tenda e funcionavam bem 

Mesh não sei, mas podes sempre devolver. A beleza da Amazon também é essa :-..

• Thanks 1
Posted

Ontem de manhã mandei vir uma bracelete para o relógio, nunca mais me lembrei da BF ( :facepalm: ) e ontem à noite estava mais barato. Mandei mail à amazon a ver se devolviam a diferença, chutaram para canto. Fiquei admirado... já vos aconteceu? Estou cá com vontade de devolver e voltar a comprar...

Posted
6 minutes ago, Spark said:

Ontem de manhã mandei vir uma bracelete para o relógio, nunca mais me lembrei da BF ( :facepalm: ) e ontem à noite estava mais barato. Mandei mail à amazon a ver se devolviam a diferença, chutaram para canto. Fiquei admirado... já vos aconteceu? Estou cá com vontade de devolver e voltar a comprar...

Normalmente devolvem. Eu nem tinha pensado duas vezes. Cancela e volta a comprar. 

• Thanks 1
Posted
1 minute ago, dastinger said:

Normalmente devolvem. Eu nem tinha pensado duas vezes. Cancela e volta a comprar. 

Mesmo que isso já esteja em entrega em PT?

Posted

Eu ando de olho neste bicho:

WWW.AMAZON.ES

Compra online Samsung LS49AG952NUXEN - Monitor Gaming de 49" DQHD (5120x1440, VA, Quantum Mini-LED, HDMI 2.1, USB 3.0, DisplayPort, Curvo 1000R, 32:9, 240 Hz, 1ms, G-Sync, FreeSync, Auto Source Switch+), negro. Envío en 1 día GRATIS con Amazon Prime.

Mas pelo que tenho lido, tem imensos problemas/bugs, e que a Samsucks já não lança um update de firmware há meses...

Alguém já comprou algo de volume tão grande (como um monitor destes) na Amazon e depois devolveu? Como é que foi a experiência de devolução?

Posted
26 minutes ago, Nazgulled said:

Alguém já comprou algo de volume tão grande (como um monitor destes) na Amazon e depois devolveu? Como é que foi a experiência de devolução?

Já fiz uma devolução de umas barras de tejadilho do carro

Agendei recolha seur, os gajos foram lá no dia combinado

passado uma semana +- ainda não tinha recebido o dinheiro de volta, falei com Amazon via chat, a senhora disse que ia verificar, e recebi a indicação de reembolso no próprio dia

Posted
17 minutes ago, Perks said:

Agendei recolha seur, os gajos foram lá no dia combinado

Não sei o que se passa, mas recolhas SEUR comigo nunca funcionam. Nunca aparece ninguém para a recolha, ninguém me liga, ninguém me diz nada... Tenho sempre de ir ao chat da Amazon e pedir para refazerem a recolha através da Celeritas, e ir entregar a encomenda a um ponto desses. Contudo, aquele eu costumo ir é um quiosque pequeno, levar um monitor grande não me parece que vá funcionar neste caso.

Posted (edited)

Garante que a transportadora só leva o artigo depois de te entregar o comprovativo. Já recusei várias vezes uma recolha por causa disso. Tens que ter algo que comprove que a transportadora levantou o artigo.

No entanto a recolha pela Seur tem funcionado.

Edited by Ovelha
Posted
12 minutes ago, Nazgulled said:

Não sei o que se passa, mas recolhas SEUR comigo nunca funcionam. Nunca aparece ninguém para a recolha, ninguém me liga, ninguém me diz nada... Tenho sempre de ir ao chat da Amazon e pedir para refazerem a recolha através da Celeritas, e ir entregar a encomenda a um ponto desses. Contudo, aquele eu costumo ir é um quiosque pequeno, levar um monitor grande não me parece que vá funcionar neste caso.

Eles nunca ligam. Simplesmente aparecem e pronto. Quando muito, ligam só para perguntar se podem passar dentro de 2 minutos, mas é o estafeta, não é ninguém dos escritórios a agendar.

Posted

Em Vila Real tenho 0 queixas a reportar de todas as transportadoras: MRW, DPD, Seur, DHL, CTT Expresso, etc. Todas me ligam a perguntar se estou em casa e se podem vir deixar a encomenda.

Posted
9 minutes ago, Stone said:

Em Vila Real tenho 0 queixas a reportar de todas as transportadoras: MRW, DPD, Seur, DHL, CTT Expresso, etc. Todas me ligam a perguntar se estou em casa e se podem vir deixar a encomenda.

O Naz está a falar sobre as recolhas da Amazon por parte da Seur quando fazes devoluções/trocas. Não de entregas.

Posted
1 minute ago, dastinger said:

O Naz está a falar sobre as recolhas da Amazon por parte da Seur quando fazes devoluções/trocas. Não de entregas.

Mas o @Stone resolveu partilhar que não tem problemas com as transportadoras.

Snl You Got A Problem GIF by Saturday Night Live

:-..

• Haha 2