Jump to content

Apelo aos users da Secção de Futebol do FNF


karkov
 Share

Recommended Posts

Foi pena não teres aberto um tópico para não haver comentários xenófobos ou racistas sobre jogadores do Porto. Ou quando insultavam o Taremi jornada sim jornada sim. Isso que se foda. Quem diria. 

Tenho de levar com um comentário mas se reagir são sou feio porco e mau. Era o mais que faltava. 

Já que queres esse tratamento vou-te dizer o mesmo que a todas as ofendidas que dizem que vão abandonar os tópicos e o fórum. :bye:

Edited by DG
Link to comment
Share on other sites

12 minutes ago, karkov said:

Como não adorar um forum em que um moderador instiga à guerra entre users?

A horde existe e inclui vários portistas, não todos, só um "ser" mal intencionado não percebe o texto inicial.

Eu já não apelo à pacificação porque não vai acontecer enquanto esse instigador/moderador por lá andar

O apelo é mesmo ao abandono por parte dos benfiquistas dos tópicos da jornada para que essa gente fique a vociferar sozinha.

Então o problema é só um

 

 

Não há problema nenhum de percepção, sei bem ao que vinhas desde o tópico que abriste na área do staff até ao que escreveste por pm 

No entanto faço questão de te dizer aqui que te disse na PM

 

És mentiroso, mentiste no tópico ontem quando disseste que fiz julgamento sobre ti como mentiste na PM e ainda abres o tópico do estilo um eu ou ele, como forma de ultimato

 

Dude newsflash, caguei em ti e nessa opinião, e com boa educação ao contrário de ti, sei ser um "ser"

Não te preocupes que sei bem ignorar aquilo que escreves ser não concordar comentar ou passar à frente, sem apagar um único post, que foi outra boca que quiseste mandar, se não fores capaz de ver uma opinião divergente, imho estás no sítio errado

Link to comment
Share on other sites

Estou farto de tentar ser coerente e imparcial e só ver atitudes de merda à minha volta naqueles tópicos.

Isto vale tanto para aqueles a quem denomino de horde portista como para os benfiquistas e sportinguistas que alinham pela mesma bitola.

Para mim chega.

Quanto ao moderador, já lhe disse tudo o que tinha a dizer por pm. Nada mais

Link to comment
Share on other sites

Estás farto de ver atitudes de merda. E abres esta thread, com uma atitude de merda? 🤔
Um bocado contraditório, non?

A malta tem opiniões contraditórias. Ninguém insultou ninguém. Não houve nada demais. E tu abres esta thread com insultos directos e estás a queixar-te de atitudes?

Link to comment
Share on other sites

9 minutes ago, karkov said:

ser coerente e imparcial

Por ser esta a tua postura habitual, até elogiada por pessoal de outros clubes (assim de repente lembro-me do @dastinger e não foi o único), é que não te estou a reconhecer, parece que a tua conta foi hackeada. Sejas quem fores, sai da conta do @karkov, queremos o velho Karkas de volta. :D

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, karkov said:

Não houve nada de mais ...

eh pah, fiquem bem.

Abraço @Mini0n, apesar das nossas divergências e "cabeçadas" mútuas ao longo dos anos, considero-te alguém muito válido :y:

Um abraço também ao @dastinger, @Prince, @Spark, @Revenge, @PunK_BoY, @Stone, @gosma25e a todos os portistas que merecem consideração e respeito, já que o tópico também era dirigido a eles.

Vemo-nos noutros lados, aqui não. Isto está inquinado.

Não o faças, fazes falta aqui.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, karkov said:

Não houve nada de mais ...

eh pah, fiquem bem.

Abraço @Mini0n, apesar das nossas divergências e "cabeçadas" mútuas ao longo dos anos, considero-te alguém muito válido :y:

Um abraço também ao @dastinger, @Prince, @Spark, @Revenge, @PunK_BoY, @Stone, @gosma25e a todos os portistas que merecem consideração e respeito, já que o tópico também era dirigido a eles.

Vemo-nos noutros lados, aqui não. Isto está inquinado.

Fds, oh karkov, deixa-te de merdas :rezingao:

Link to comment
Share on other sites

15 minutes ago, karkov said:

Não houve nada de mais ...

eh pah, fiquem bem.

Abraço @Mini0n, apesar das nossas divergências e "cabeçadas" mútuas ao longo dos anos, considero-te alguém muito válido :y:

Um abraço também ao @dastinger, @Prince, @Spark, @Revenge, @PunK_BoY, @Stone, @gosma25e a todos os portistas que merecem consideração e respeito, já que o tópico também era dirigido a eles.

Vemo-nos noutros lados, aqui não. Isto está inquinado.

Tás todo louco. Deixa-te de cenas. 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.