Jump to content

Apelo aos users da Secção de Futebol do FNF


karkov
 Share

Recommended Posts

Aos benfiquistas decentes deste fórum:

Quanto aos outros, quero lá saber.

Deixem a secção de futebol do FNF para os elementos da horde portista porque a secção é deles por direito de nascença, uma vez que já nascem com a razão que lhes assiste só por pertencerem a essa horde. Nós só servimos para compor os tópicos e ser motivo de achincalho. 

Aos portistas decentes deste fórum:

Não se sintam de alguma forma afetados por estas minhas palavras pois estas não vos são dirigidas.

 

A todos os adeptos decentes, aquele abraço!

 

PS: Este tópico vai descambar e ser fechado e/ou ocultado, mas fica o apelo no entretanto :)

  • Confused 2
  • Facepalm 1
Link to comment
Share on other sites

Ó karkov não sejas velho do Restelo. É futebol, quando se ganha somos o exemplo da classe, quando se perde dizemos o que não queremos. 

Ficar afectado porque o nosso triunfo não passa na garganta dos derrotados é dar peso ao futebol que ele não merece. 

Claro que no tópico da jornada mt azul fica mais calado, como ficarão se não forem campeões ou se o Benfica passar na champions e eles não. 

Mas em outros anos são os vermelhos na posição deles e eles na nossa. 

Estava fdd se ficasse ofendido cada vez que me acusam de apenas apoiar o vermelho que ganha ou de ter que explicar qual equipa estou a apoiar naquele dia 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Acho que a intenção do tópico é obvia.

Quem não entende e precisa de um desenho está com azar pois não tenho jeito para desenho à mão livre...

Se querem continuar com picardias infantis nos tópicos de futebol be my guest.

Não tenciono contribuir para esse peditório 

  • Facepalm 1
Link to comment
Share on other sites

Enquanto o instigador e os seus seguidores por lá andarem com a postura com que andam, os tópicos da jornada não passam de lixo.

O instigador está à vista de toda a gente. Tirem conclusões. Eu já lhe disse diretamente o que achava

Venha de lá o facepalm

  • Confused 1
  • Facepalm 1
Link to comment
Share on other sites

Por acaso...

 

Abre-se um tópico a pedir a pacificação e logo na primeira frase usa-se um termo cujo sinônimo é "bando de indisciplinados" com intenção claramente pejorativa face aos portistas

 

Por mim está ganho o dia, como não adorar? 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Se todos comentassem futebol em vez de arbitragens os tópicos eram melhor frequentados. Mas isso não é só de um lado. 

 

Eu tento comentar pouco a arbitragem e ignorar o ruído de fundo. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

20 minutes ago, Prince said:

Todos sabem que isto é apenas futebol , certo? :unsure:

Falem, comentem, critiquem, mas depois vamos mas é tomar uma Super Bock todos juntos, carago!

Mais que faltava o pessoal ficar zangado uns com os outros por causa da bola!

Zangado estou eu pelo preço do gasóleo, isso sim! :ranting:

Eu ando chateado e apetece-me insultar muita coisa, mas é porque agora vou ao supermercado e gasto muito mais nota para comprar o mesmo, porque vou apanhar com a taxa Mibel na eletricidade que me vai duplicar a fatura, porque existe o risco da minha prestação da casa subir uns 100€ devido à taxa Euribor que não para de subir... etc etc...

Agora por futebol? Fdx... Já foi tempo, tenho 41 anos, as prioridades são outras.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, Revenge said:

Eu ando chateado e apetece-me insultar muita coisa, mas é porque agora vou ao supermercado e gasto muito mais nota para comprar o mesmo, porque vou apanhar com a taxa Mibel na eletricidade que me vai duplicar a fatura, porque existe o risco da minha pretação da casa subir uns 100€ devido à taxa Euribor que não para de subir... etc etc...

Agora por futebol? Fdx... Já foi tempo, tenho 41 anos, as prioridades são outras.

Isso! Para ficar chateado que seja por essas coisas (infelizmente).

Ó @karkov anda mas é aqui colocar um like no meu post acima :-..

Link to comment
Share on other sites

Como não adorar um forum em que um moderador instiga à guerra entre users?

A horde existe e inclui vários portistas, não todos, só um "ser" mal intencionado não percebe o texto inicial.

Eu já não apelo à pacificação porque não vai acontecer enquanto esse instigador/moderador por lá andar

O apelo é mesmo ao abandono por parte dos benfiquistas dos tópicos da jornada para que essa gente fique a vociferar sozinha.

  • Confused 1
Link to comment
Share on other sites

Razão tinha eu em não querer abrir mais tópicos de jornadas, há muito que caguei no futebol, já nem vejo e sou muito mais feliz assim, bolas, já não temos idade para nos chatearmos com isto, estive a ver o tópico da jornada e aquilo parece um tópico de há 10 anos atrás...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

:blink: Até há bocado pensava mesmo que estavas a trollar forte... começo a achar que comeste algo estragado, só pode... :unsure:

 

Ainda por cima com a narrativa do "vamos sair daqui porque os outros são feios porcos e maus"... Já usaram isso na altura dos emails... repetir desculpas da tanga para saltar fora é chunga.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.