Jump to content

Recomendação Cooler


tiagoalvin
 Share

Recommended Posts

Tenho estado numa aventura com o meu PC. Depois de ontem o formatar, parecia estar tudo ok. 

Hoje liguei o PC para ver como estava. Parecia tudo porreiramente... Entretanto, crasha e não liga mais. Depois de muitas caralhadas, decidi retirá-lo do sítio e abrir. Tirei o cooler e vi que a massa térmica já estava totalmente seca. Vejo que ainda tenho um pouco de massa térmica numa bisnaga, limpo a que estava seca e ponho a nova. Vou montar novamente o dissipador... Não consigo!!! A p*ta dos parafusos do cooler não baixam o suficiente para chegar à board. Estou-me a passar com esta MERDA!!!  

Preciso de recomendações de cooler para por numa MSI Tomahawk B450 Max e que haja em stock na pcdiga (Benfica) para ir lá buscar daqui a pouco. 

Edited by tiagoalvin
Link to comment
Share on other sites

Fdx... MATEM-ME! 

Então não é que não me lembrava que isto tinha um backplate e que como não estava no sitio, é óbvio que não conseguia aparafusar. 

Que otário! :facepalm:

Assim sendo, a recomendação fica sem efeito. Desculpem ter-vos feito perder tempo com a minha burrice. 

Link to comment
Share on other sites

54 minutes ago, tiagoalvin said:

Fdx... MATEM-ME! 

Então não é que não me lembrava que isto tinha um backplate e que como não estava no sitio, é óbvio que não conseguia aparafusar. 

Que otário! :facepalm:

Assim sendo, a recomendação fica sem efeito. Desculpem ter-vos feito perder tempo com a minha burrice. 

O material tem sempre razão... 😉

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

9 hours ago, karkov said:

Quando um gajo entra em stress, normalmente, a coisa não corre bem...

Ainda bem que está resolvido :y:

 

Ainda no mês passado tb via a minha vida andar para trás.

Comprei Board, cpu e ram(3600mhz) novas. Montei o pc tudo bem, vou ver a Ram e estava a 2300.

Desligo o pc vou à bios fazer docp. Faço restart e...

Não faz boot.

Tive 1 hora e tal a tentar fazer o docp e nada.

Podia ser da ram, mas era um kit fixe, uma trident z que costumam portar-se bem em XMP.

A solução passou for fazer docp em escada. Primeiro 3000, depois 3200 e finalmente 3600.

Foi 1 horita e tal a questionar tudo e a entrar em parafuso.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.