Jump to content

Recommended Posts

Posted

Cegueira continua...

Toda a conversa neste tópico foi a bater na convocatória por convocar o felix. Mas ainda assim não percebeste e conseguiste achar que alguém se estava a queixar do CR e a ignorar o facto do Félix sem minutos estar nos convocados. 

Posted

Ah. Problema de interpretação. Já percebi.
É que eu não falei no FNF. E tive o cuidado de usar a palavra "indigna". :)

Posted

O embaixador saudita é intocável, ou vem logo o estado Islâmico em sua defesa. 

Posted

Goste-se ou não das convocatórias, goste-se ou não do estilo de jogo e apesar de o grupo ser acessível, é inegável que a seleção do Martinez vai de vento em popa nesta qualificação com 5 vitórias em 5 jogos, 15 golos marcados e 0 sofridos.

Posted
3 minutes ago, karkov said:

Goste-se ou não das convocatórias, goste-se ou não do estilo de jogo e apesar de o grupo ser acessível, é inegável que a seleção do Martinez vai de vento em popa nesta qualificação com 5 vitórias em 5 jogos, 15 golos marcados e 0 sofridos.

Mas jogam muito pouco para a qualidade dos jogadores que temos. 

• Like 1
Posted
1 minute ago, riks said:

Não digas é contra quem se anda a jogar 🤫🤫

Eu disse que o grupo é acessível. Mas posso acrescentar que mais acessível era difícil...

O que quero dizer é que o FS já tinha complicado isto

• Like 1
Posted

Eu acho que a seleção joga mal e devagar , para o plantel que tem , isto num grupo a sério não sei não!

Posted
4 minutes ago, NOX said:

Eu acho que a seleção joga mal e devagar , para o plantel que tem , isto num grupo a sério não sei não!

Acho que uma das qualidades que a seleção tem é consegui equilibrar sempre os jogos. Tanto para o bem quando joga com equipas de todo como para o mal quando joga com equipas fracas. 

Posted
2 minutes ago, Vasco G said:

Mal era num grupo de coxos. 

Mas como é que o Luxemburgo tem 10 pontos??? 

Porque a Bósnia e a Islândia estão muito pior que o habitual e conseguiram perder com eles.

Depois existe o bombo da festa que é o Liechtenstein e para além disso empataram a 0 com a Eslováquia. Só perderam até agora connosco. 

• Confused 1
Posted

O Luxemburgo já não é aquela seleção de mancos que era há uns anos. Obviamente não se compara com a nossa, mas já não está na base da pirâmide.

Posted

Se estivessem lá os melhores e o selecionador não fosse um conas era mais fácil. 

Posted
2 hours ago, Vasco G said:

Se estivessem lá os melhores e o selecionador não fosse um conas era mais fácil. 

Os que lá estão não são nada maus, falta é muita velocidade ao jogo. 

Posted

5 jogos, 5 vitórias, 15 golos marcados e 0 golos sofridos. Não jogam um caralho, mas a nível de resultados era complicado fazer melhor.

Eu não desgosto do sistema adoptado pelo seleccionador, pois permite defender num bloco alto e dar liberdade aos excelentes laterais/alas que Portugal tem. No entanto há alguns erros de casting ao escolher o 11. Neste sistema é imperativo que o Palhinha jogue. Na falta do Palhinha o Danilo tem de subir para o meio campo. O Rúben Neves não tem características para ser o tampão que aquipa necessita na posição. Na frente é necessário um jogador capaz de combinar com Bernardo Silva, Bruno Fernandes e Félix/Rafael Leão. O Ronaldo não é de todo o tipo de avançado que este sistema pede. Além disso quando toca a pressionar e defender é menos um. Na esquerda tanto o Rafael Leão como o Félix não tem rendido. Talvez não fosse má ideia dar hipótese é Diogo Jota 

Gostava de ver Portugal com o seguinte 11:

Diogo Costa

Cancelo, António Silva, Rúben Dias, Goncalo Inacio e Nuno Mendes

Palhinha e Bruno Fernandes 

Bernardo Silva, Gonçalo Ramos e Diogo Jota

Posted

Posso estar enganado, mas o registo do Martinez na Bélgica não era assim? Fases de qualificação impecáveis e fases finais meio merdosas face à equipa que tinha e à qualificação que tinha feito?