Jump to content

Recommended Posts

Posted

«O Fernando Santos está muito tranquilo no banco e precisamos de orientação. Quando olho para o Fernando Santos tenho a impressão que adormece no banco. Já tivemos o Paulo Sousa e agora temos outro português. Um é um 'showman', o outro adormece no banco. Os resultados que conseguiu com Portugal são história. Praticamente qualquer um teria sucesso lá. Acho que o Fernando Santos ainda não conhece os jogadores. Não conseguimos ter bola. Para ser sincero, espero que o Fernando Santos volte para Portugal»

Uish :-..

Posted (edited)
3 hours ago, CMC_PUBLIKUM said:

Tem razão, ou está a fazer-se de vítima? Não vi o jogo (e parece que não perdi nada...)

Especialmente na 2a parte em que o golo teimava em não aparecer, os jogadores PT começaram a ficar nervosinhos e a reclamar por tudo e mais alguma coisa. Lembro-me especificamente do Bernardo a empurrar um adversário e queixar-se ao árbitro ao mesmo tempo.

O Rafael Leão ontem mostrou porque joga o Félix em vez dele, ele precisa de jogar de uma forma específica que não é possível aqui tendo outro jogador em campo que também não defende (CR7).

Edited by airjoca
Posted

Não há justificação possível nem sequer imaginária para o Feliz ainda jogar na seleção, comparando esse dois mil vezes o rato, o treinador é que é um banana.

• 2 months later...
Posted
On 6/21/2023 at 6:26 PM, Vasco G said:

Não há justificação possível nem sequer imaginária para o Feliz ainda jogar na seleção, comparando esse dois mil vezes o rato, o treinador é que é um banana.

Estás a falar daquele jogador que teve zero minutos na pré época e zero minutos em jogos oficiais? 

• Haha 2
Posted

A chamada do Félix não tem qualquer sentido. Ridículo 

E a chamada do Cancelo só se justifica por o Nuno Mendes e Guerreiro estarem lesionados. 

• Like 1
Posted

Vou ser honesto. O Beto devia ter sido chamado. O gajo é melhor PL que o CR7.

O Félix devia ter ficado de fora agora e ter sido chamado o Horta.

E a chamada do central de nome TOTI... (jogador do J. Mendes) é só para rir.

Então chama este miúdo pq? Só porque sim?

E tira da convocatória o Tiago Djaló? Não faz sentido nenhum.

Posted

Que pu** de vergonha. Querem ver que os nomes que estão sobre os lugares no balneário da selecção são fixos e não placas amovíveis? Que palhaçada é esta? 

Fica de fora o melhor marcador do campeonato e vai um gajo sem minutos? 

É tempo do Gomes ir à vida. 

Posted

Incomoda-me mais o favor ao Mendes ao convocar o central do Wolves... o qual nunca mostrou nada que justificasse para ser convocado.

O Tiago Djaló que fez uma época muito boa na França e fazia parte das convocatórias, deixou de aparecer porquê?

Bruma e Horta ficam a ver o Félix que não joga desde sei lá quando porque... é um menino do Mendes.

O Cancelo idem, mas este até há motivos por lesões de outras alternativas.

Esta convocatória é um FELÁCIO de todo o tamanho ao Mendes.

Posted
2 hours ago, cyberurbis said:

O Félix devia ter ficado de fora agora e ter sido chamado o Horta.

2 minutes ago, cyberurbis said:

Bruma e Horta ficam a ver o Félix que não joga desde sei lá quando porque... é um menino do Mendes.

O Ricardo Horta está na convocatória.

Posted
3 minutes ago, Jokeman said:

O Ricardo Horta está na convocatória.

Certo. Mas não está o Bruma, ou o Jota da (Arábia)... ou até mesmo o Borges do FCP. 

Não faltam opções que estejam com ritmo e a jogar. O Félix não joga desde sei lá quando.

Posted

Beto, Paulinho, Bruma, Pedro Gonçalves, são tantos os que faziam muito mais sentido lá estar que o Félix...

Posted

Fds, este espanhol é um fantoche :lol:

Que eu saiba o Pepe não está lesionado, jogou o ultimo jogo do Porto. Se é para varrer os velhos, então já deviam ter arrumado o que joga na Asia há muito tempo.

Posted

Um gajo até perde a pica de torcer pela seleção.

Continuam a existir vacas sagradas, o que leva a concluir que, a esse nível, o problema nunca foi o Fernando Santos.

É a FPF que promove esta palhaçada

• Like 1
Posted

Adoro a selecão , mas sinceramente , ate aqui a corrupcão fala mais alto , Portugal é mesmo um país podre , eles que se fodam !

Posted
7 minutes ago, Mini0n said:

O problema é o CR... mas depois chamam o Felix que nem joga e ninguém se indigna... :lol:

O meu post é relativo ao Félix. Já desisti do CR7 lol

Não faz qualquer sentido convocar um jogador sem minutos com outras opções válidas. É claramente um serviço ao agente

Posted

Voltando à vaca fria, dos 24 convocados, 18 são agenciados pela Gestifute do Mendes.

Não colocando em causa a qualidade de nenhum desses 18, esta posição dominante nas convocatórias leva de certeza a que se tenha "uma palavrinha a dizer" na elaboração da mesma :rolleyes:

Só isso explica a convocatória do João Félix, nada mais,

Posted

Também não se percebe o que anda o Danilo ali ainda a fazer. Já para não falar daquele central do Mendes que ninguém conhece. Depois Félix e acabado Cristiano. São quatro vacas sagradas que estão ali claramente por lobby. 

Posted
53 minutes ago, GODfromage said:

Esse post é demonstrativo de cegueira.

Será? Chamar para a selecção um gajo que aparentemente vai jogar num clube de mancos?