Jump to content

Europeu 2024 - Alemanha


Jokeman
 Share

Recommended Posts

  • 2 months later...
1 minute ago, CMC_PUBLIKUM said:

Vergonha na Luz ao assobiarem um jogador da Selecção!

Não saber separar o jogador de um clube rival, de um jogador Sá Selecção, é mesmo de mentecaptos!

Assobiaram quem? Só vi o resultado. 

O que eu disse em relação ao João Mário em Alvalade serve para o que quer que tenha acontecido na Luz

Link to comment
Share on other sites

31 minutes ago, karkov said:

Assobiaram quem? Só vi o resultado. 

O que eu disse em relação ao João Mário em Alvalade serve para o que quer que tenha acontecido na Luz

Aposto que ao contrário da situação do João Mário em Alvalade amanhã não vão chover capas com o tema, nem se vai falar disso uma semana nem as mais altas figuras do estado vão ser convidadas a comentar. 

Link to comment
Share on other sites

O Otavio até na seleção faz comichão à lampionagem. Como não amar :god: 

Vi a espaços o jogo, mas pareceu-me que este treinador é mais do mesmo. Felix e Ronaldo a titulares é qualquer coisa que me ultrapassa, de certeza que não foi pela boa forma deles que jogaram.

Link to comment
Share on other sites

45 minutes ago, GODfromage said:

Eu aceito assobios, mas feitos a quem os merece. Continuar sem assobiar a presença e titularidade dum jogador vulgar que alinha no campeonato da Arábia é incrível. 

E os comentadores RTP sempre a arranjar à força algo para elogiar / desculpabilizar. Mas a culpa maior é de quem o põe a jogar, está mais que visto que temos outro treinador banana.

 

Já que o rapaz não pode fazer assistências em campo, tem de as fazer fora de campo. O Leão é um bacano...

 

Edited by airjoca
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, GODfromage said:

Eu aceito assobios, mas feitos a quem os merece. Continuar sem assobiar a presença e titularidade dum jogador vulgar que alinha no campeonato da Arábia é incrível. 

Sou da opinião que o "tempo" do Cristiano já passou, mas além de ser um jogador que a qualquer momento pode tirar um grande coelho da cartola, tem também muito "peso" no nome do futebol português e da Selecção.

 

Sempre admirei bastante a ambição e determinação dele, acho um belo exemplo, mas também tem coisas que não aprecio.

Contudo, e mesmo achando que não se "pode" deixar de o convocar, não concordo que ele seja titular indiscutível.

Já fez muito, fica na História do futebol nacional e mundial, mas não se pode estar constantemente a contar com um jogador que claramente já passou o pico da carreira, que joga na Arábia Saudita(!) porque, independentemente do que digam, nenhum grande clube o quer agora, e poder estar a prejudicar-se a Selecção ao pô-lo a jogar pelo historial dele, quando poderia estar outro que rendesse mais que ele; que corresse mais, que apoiasse mais a equipa em processos ofensivos e defensivos. 

 

Mesmo começando no banco, e até não jogasse 1 ou outro jogo, continuaria a ser um elemento bastante importante para a Selecção. 

18 minutes ago, airjoca said:

Mas a culpa maior é de quem o põe a jogar, está mais que visto que temos outro treinador banana.

Além de, muito provavelmente, não ter tomates para não o pôr a jogar, sabe que se o fizesse, iria criar uma confusão autêntica, ainda para mais estando na Selecção há pouco tempo.

Isto já para não falar que a própria FPF nunca concordaria com tal.

 

Sinceramente, acho que para nós que estamos de fora, é fácil falar, mas estando no lugar do Roberto Martínez...

 

Posso estar enganado, mas 1 dos poucos (ou pouquíssimos) que talvez os tivesse no sítio para não o pôr a jogar, pelo menos a titular, seria o Mourinho.

Edited by CMC_PUBLIKUM
Link to comment
Share on other sites

O Martinez é um banana, apenas mais um yes man. Se fosse um gajo como deve ser fazia o que tem de ser feito e pronto, ou mais valia nem sequer ter aceite o cargo para começar. 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.