Jump to content

Europeu 2024 - Alemanha

Jokeman
 Share

Recommended Posts

Golo da Turquia aos 90+7. 3-1

GR da Georgia foi a um canto na baliza contrária, a dar tudo pelo empate, mas perderam a bola e sofreram o golo.

Just now, DeathShadow said:

Este foi dos melhores jogos até agora.

Também achei. Infelizmente isso é mau para Portugal, esta malta vai dar tudo e se nós não dermos também, vai correr mal para o nosso lado.

O martinez está a inventar pouco. :-..

Sinceramente, não estou a ver onde é que vão jogar os laterais. Na minha visão deve ser um 5-3-2, onde o Dalot joga como central direito.

Edited by Dehum

7 minutes ago, invaderhd said:

Parece-me ser uma grande invenção do Martinez vamos ver se funciona

Não entendo a necessidade 

• Like 1

Os comentadeiros estão a dizer que o Nuno Mendes é que joga a central... vejo o Dalot com mais caracteristicas de central do que o N.Mendes. Estranho.

5 minutes ago, Dehum said:

Os comentadeiros estão a dizer que o Nuno Mendes é que joga a central... vejo o Dalot com mais caracteristicas de central do que o N.Mendes. Estranho.

Foi o Martinez que disse que o Nuno Mendes seria o 3º central quando revelou o 11 aos jornalistas da SIC.

Eu não estou a perceber como é que vamos defender no meio campo... ou então o Roberto Martinez sabe alguma coisa sobre a Chéquia que nós não sabemos...

É que sem nenhum médio defensivo neste 11... 😵💫

Mais. Imaginem como está a confiança do Gonçalo Inácio. O puto deve estar na merda, depois de ter sido sempre opção e chegar ao 1º jogo e ver o Selecionador optar por um Lateral Esquerdo para a sua posição.

Fdx...

Vamos ver, mas não vejo esta invenção com bons olhos. 

O Leão e o CR dificilmente pressionam alto e concertado com o resto da equipa.

A jogar sem um médio de características mais de recuperação no meio campo (Palhinha, João Neves ou Rúben Neves), a República Checa passa a primeira fase de pressão e não temos um meio campo capaz de recuperar bolas rapidamente. 

Espero estar enganado, mas... 

Afinal este 11 arriscado tem potencial para resultar. 

A ideia é mesmo passar a maior parte do tempo no meio campo da Chéquia.

Mas podemos sofrer com uma bola nas costas da defesa, num erro ou contra ataque.

• Like 1