Jump to content

Colunas para receptor yamaha


gleal
 Share

Recommended Posts

Tenho o seguinte conjunto home cinema e queria fazer um upgrade às colunas frontais, é possível? Deixo aqui as specs do receptor e das colunas a substituir:

jKzd1hv.jpeg

Q8Fcvry.jpeg

Queria gastar no máximo 100 paus e estava a pensar comprar usado. 

Recomendam alguma marca ou modelo? 

Link to comment
Share on other sites

Por esses valores não estou muito por dentro de algo que se sobreponha ao que já tens. Eu tenho essas colunas da Yamaha e, apesar do tamanho, são bastante porreiras. Acho que terias de ir para os €200 para sentires uma verdadeira diferença. Compravas umas Klipsch ou assim. 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Sim, para o tamanho que tem o som não é nada mau, mas queria algo com mais corpo.

Obrigado, se calhar compensa  esperar pelo black friday e entretanto vou estando atento aos usados. Que marcas devo procurar, klipsch e mais? 

Link to comment
Share on other sites

Estas estão mesmo aqui ao lado, são alguma coisa de jeito? 

image;s=3697x2873
WWW.OLX.PT

100 €: 100 €: vendo par colunas sony 100w 6 ohm em bom estado, teem proteções da frente também.
image;s=1134x1134
WWW.OLX.PT

50 €: 50 €: Speakers Sony modelo SS-H6800, made in Japan, com algumas marcas de uso. Tocam perfeitamente. Vendo porque fiz upgrade do meu equipamento...

Estas um pouco mais longe, mas se valer a pena...

image;s=1500x2000
WWW.OLX.PT

150 €: 150 €: Vendo as minhas colunas Dm 220i, som limpo bonito, apenas vendo porque fiz upgrade para encher melhor a sala. As Colunas tem marcas de uso devido a idade, mas em...

 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.