Jump to content

Meeting Julho 2023 - FNF 20 anos - NOVA POLL (Proponham datas. Setembro?)


karkov
 Share

Meeting Julho 2023 - FNF 20 anos  

14 members have voted

  1. 1. Podes ir ao meeting?

  2. 2. Localização preferida?

  3. 3. Data



Recommended Posts

Boas FNFianos!

Ns sequência da conversa nos Desabafos, tomei a liberdade de criar esta poll.

Coloco 4 hipóteses e acrescento a possibilidade de indicarem outras.

Votem!

O FNF completa 20 anos a 16 de Julho de 2023

Edited by karkov
  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Votei no Porto, mas Leiria ou Coimbra se calhar são melhores localizações para ficar a meio caminho do Porto e Lisboa.

Também podemos definir se é para estender o evento a respetivo/as e filhos.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

21 votos até agora. Lisboa e Porto na frente com Leiria por perto

Malta, Leiria parece-me a opção mais sensata em termos de equidade de distancia para os do Norte e Sul mas em termos de lá chegar via transportes públicos é mais complicado que Lisboa ou Porto.

Ainda falta muito tempo, mas se for em Leiria , em principio, vou de carro. Lisboa ou Porto vou de transportes. Penso que acontecerá o mesmo com boa parte dos interessados e convém ter isso em conta

Link to comment
Share on other sites

On 8/25/2022 at 2:59 PM, GODfromage said:

Ou vamos parecer uma equipa de futebol onde as mulheres vão conviver entre elas ou então vai haver sempre 1 ou 2 que ficarão isolados a fazer sala às suas damas.

Acho que por esta altura já somos todos bastante adultos e sabemos estar socialmente lol.

Não é preciso arranjar segregação de género, onde os gajos vão jogar à bola e elas vão falar da novela.

Numa boa almoçarada e quiçá, um passeio de seguida para digerir, as pessoas socializam naturalmente. Uns mais à vontade que outros, claro, mas é assim.

Link to comment
Share on other sites

Fui ver os votantes de cada um dos lados.

Honestamente, acho que vocês estão a ser altamente egocêntricos. Aliás, sendo este fórum um espaço de abrangência nacional, as opções de Lisboa e Porto nem deviam estar contempladas. Apenas localidades na zona central do país.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Estou a constatar que talvez tenha sido uma falha

Ainda falta bastante tempo. A ideia era que se definisse o local e criar uma "comissão de festas" consoante o que for

Link to comment
Share on other sites

36 minutes ago, GODfromage said:

Fui ver os votantes de cada um dos lados.

Honestamente, acho que vocês estão a ser altamente egocêntricos. Aliás, sendo este fórum um espaço de abrangência nacional, as opções de Lisboa e Porto nem deviam estar contempladas. Apenas localidades na zona central do país.

Só votei no Porto para Lisboa não ganhar mais um evento. <_<

Edited by DG
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Eu votei Coimbra por ficar a meio caminho para a maioria da malta, apesar de Porto ser o ideal para mim. 

A data, votei no sábado seguinte porque normalmente estou de férias na primeira quinzena de Julho e nesse domingo ainda estarei a voltar em princípio. 

Link to comment
Share on other sites

  • karkov changed the title to Meeting Julho 2023 - FNF 20 anos - NOVA POLL (Proponham datas. Setembro?)

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.