Jump to content

Meeting Julho 2023 - FNF 20 anos

karkov
 Share

Meeting Julho 2023 - FNF 20 anos  

33 members have voted

1. 1. Qual a vossa localização preferida para o meeting?

2. 2. Em que dia?

• 16/07/2023 (Domingo) e Data da fundação
    • 22/07/2023 (Sábado seguinte)

Recommended Posts

Boas FNFianos!

Ns sequência da conversa nos Desabafos, tomei a liberdade de criar esta poll.

Coloco 4 hipóteses e acrescento a possibilidade de indicarem outras.

Votem!

O FNF completa 20 anos a 16 de Julho de 2023

Edited by karkov
  • Like 4

Votei no Porto, mas Leiria ou Coimbra se calhar são melhores localizações para ficar a meio caminho do Porto e Lisboa.

Também podemos definir se é para estender o evento a respetivo/as e filhos.

• Like 1

21 votos até agora. Lisboa e Porto na frente com Leiria por perto

Malta, Leiria parece-me a opção mais sensata em termos de equidade de distancia para os do Norte e Sul mas em termos de lá chegar via transportes públicos é mais complicado que Lisboa ou Porto.

Ainda falta muito tempo, mas se for em Leiria , em principio, vou de carro. Lisboa ou Porto vou de transportes. Penso que acontecerá o mesmo com boa parte dos interessados e convém ter isso em conta

On 8/25/2022 at 2:59 PM, GODfromage said:

Ou vamos parecer uma equipa de futebol onde as mulheres vão conviver entre elas ou então vai haver sempre 1 ou 2 que ficarão isolados a fazer sala às suas damas.

Acho que por esta altura já somos todos bastante adultos e sabemos estar socialmente lol.

Não é preciso arranjar segregação de género, onde os gajos vão jogar à bola e elas vão falar da novela.

Numa boa almoçarada e quiçá, um passeio de seguida para digerir, as pessoas socializam naturalmente. Uns mais à vontade que outros, claro, mas é assim.

Fui ver os votantes de cada um dos lados.

Honestamente, acho que vocês estão a ser altamente egocêntricos. Aliás, sendo este fórum um espaço de abrangência nacional, as opções de Lisboa e Porto nem deviam estar contempladas. Apenas localidades na zona central do país.

• Like 3

Estou a constatar que talvez tenha sido uma falha

Ainda falta bastante tempo. A ideia era que se definisse o local e criar uma "comissão de festas" consoante o que for

36 minutes ago, GODfromage said:

Fui ver os votantes de cada um dos lados.

Honestamente, acho que vocês estão a ser altamente egocêntricos. Aliás, sendo este fórum um espaço de abrangência nacional, as opções de Lisboa e Porto nem deviam estar contempladas. Apenas localidades na zona central do país.

Só votei no Porto para Lisboa não ganhar mais um evento. <_<

Edited by DG
  • Haha 1

Eu votei Coimbra por ficar a meio caminho para a maioria da malta, apesar de Porto ser o ideal para mim. 

A data, votei no sábado seguinte porque normalmente estou de férias na primeira quinzena de Julho e nesse domingo ainda estarei a voltar em princípio.