Jump to content

Meeting Julho 2023 - FNF 20 anos - NOVA POLL (Proponham datas. Setembro?)

karkov
 Share

Meeting Julho 2023 - FNF 20 anos  

14 members have voted

1. 1. Podes ir ao meeting?

2. 2. Localização preferida?

3. 3. Data

Recommended Posts

1 hour ago, karkov said:

Já faltam poucos dias para Julho...

Não vamos mesmo fazer nada em relação ao meeting?

Tenta refazer a poll, agora que estamos a cerca de 2 semanas da data. Mais vale fazer um evento com poucos do que deixar passar a data sem comemorar, digo eu.

Pergunta 1: Podes ir ao meeting?

Sim

Não

Pergunta 2: Localização preferida?

Norte

Norte ou Centro

Centro

Centro ou Sul

Sul

Pergunta 3: Data?

16/07

22/07

Outra (qual?)

• karkov changed the title to Meeting Julho 2023 - FNF 20 anos - NOVA POLL

A primeira questão está errada na minha opinião. Deveria ser "queres ir ao meeting?" 

Porque a maioria dos não, acontecem por falta de vontade e não indisponibilidade. Depois apenas ficam escudados numa qualquer justificação. 

13 minutes ago, GODfromage said:

A primeira questão está errada na minha opinião. Deveria ser "queres ir ao meeting?" 

Porque a maioria dos não, acontecem por falta de vontade e não indisponibilidade. Depois apenas ficam escudados numa qualquer justificação. 

Não está mal visto, não senhor. :y:

Além disso @karkov esqueci-me duma coisa: na localização, podia-se ter posto uma opção "indiferente".

btw, quem votou outra data...que a sugira no tópico sff

Nem que seja mais tarde, não é importante festejar mesmo no dia

Estão a sugerir agosto, para mim pode ser, exceto no ultimo fds

Just now, PunK_BoY said:

Eu continuo a dizer que para fugir das férias do pessoal o melhor era setembro. 

Desde que não seja no fds de 9 e 10, tudo bem. Faço 1 ano de casado a 9

Volto a pedir que proponham datas diferentes das da poll

@Perks votaste que não podes mas também que escolhias outra data.

Estás à vontade para sugerir ;)

• karkov changed the title to Meeting Julho 2023 - FNF 20 anos - NOVA POLL (Proponham datas. Setembro?)

Andei a ver mas não é fácil

Muitos fins de semana tenho provas ou BTT ou Corrida, e muitas vezes sei com 1 mês de avanço outras vezes com uma semana, e depende sempre do corpo e do que dói na altura :-..

Por exemplo

Há duas semanas BTT em Lousada, semana passada Felgueiras, esta semana não tenho, para a semana Valongo ou Maia (ainda está em estudo), depois Barcelos, depois férias

Se conseguir regressar no dia 28, então no dia 29 Braga, e no dia 6 Abragão 

Em setembro sei que há BTT, um NGPS no dia 2 em Cemitério Celorico de basto e um epic em Alijó no dia 9

Assim sendo se puder ir, vou

mas não vou dar datas que depois não sei se irei cumprir

Queres ir ao Meeting? 

Sim!

Podes ir ao Meeting?

Depende da data. (Estou de férias de 1 a 15 de Setembro)

E o local? Dava jeito ser zona centro, mas se for em Olivença, também se pode fazer o esforço.

Portanto não se prendam. Marquem e avancem.

De momento estou num retiro com a minha Maria e o meu filhote na Ericeira (provavelmente durante o próximo mês), mas assim que regressar a Lx, tenho em dívida marcar uns canecos com o @karkov.

15 minutes ago, karkov said:

Esta nova poll está a ter o mesmo resultado da anterior, algo inconclusivo.

8 pessoas votaram...que é feito das restantes?

Há uma coisa que não considerámos ao criar a poll. Quem responde "não" à primeira pergunta, não devia ser obrigado a responder às duas seguintes, ou então tinha de ter uma opção própria nas perguntas 2 e 3, que seria "não vou". Será por isto que a malta não está a votar? :unsure:

Eu ainda não respondi porque é uma altura lixada em termos de disponibilidade.
Fica um aparte: numa cena destas, sem com 1 ano de preparação não deu, acho que não vai ser em 2 semanas que vai dar...

57 minutes ago, Mini0n said:

Fica um aparte: numa cena destas, sem com 1 ano de preparação não deu, acho que não vai ser em 2 semanas que vai dar...

Se for muito antes, a malta não sabe se vai ter disponibilidade na altura (é natural, não tou a criticar). Se for mais perto da data, é porque é muito em cima. Assim vai ser complicado. :-..

24 minutes ago, Jokeman said:

Se for muito antes, a malta não sabe se vai ter disponibilidade na altura (é natural, não tou a criticar). Se for mais perto da data, é porque é muito em cima. Assim vai ser complicado. :-..

E ainda te faltou os que vão e depois afinal não vão à última da hora. Quanto ao "assim vai ser complicado", porque é que achas que há anos que não há meeting?

12 minutes ago, Mini0n said:

porque é que achas que há anos que não há meeting?

Pensava que era simplesmente porque ninguém tinha tentado organizar um e que, sendo os 20 anos, o pessoal poderia não se importar de fazer um esforço extra, que não faria noutras alturas.

A diferença de antecedência o que muda é o que se faz. Neste momento estou convencido que a haver algo dia 16 será um almoço e foto, com minuto de silêncio pelos users que caíram nestes 20 anos para o lado da bichanagem. 

@Jokemana maioria não está disposta a abdicar de um pouco do seu tempo para a realização do meeting, ou pura e simplesmente não está interessada nele.

Por mim chega, desisto de lutar contra isso, é um esforço inglório