Jump to content

House of the Dragon


wasd
 Share

Recommended Posts

  • 3 weeks later...

Comecei a ver isto e estou a gostar, pensei em ler o livro, mas para além do facto do volume 2 nunca ir ver a luz do dia temos ainda o facto que o volume 1 cá ter sido dividido em dois. A chulice tipica deste pequenino pais de merda nunca desilude, o livro original em inglês pode ser comprado por 12 euros, a tradução são dois a 18 cada um :facepalm:

On 10/21/2022 at 9:23 AM, Revenge said:

Em termos de historia e personagens, este dá 15 a 0.

Não acho sinceramente. Esta história tem é uma data de filhos uns dos outros com dragões todos à batatada pelo poleiro/tacho.

Link to comment
Share on other sites

É o que tenho lido na net, como por exemplo:

Quote

Em 22 de julho de 2017, Martin revelou em seu Not a Blog que o material de Fogo & Sangue havia crescido tanto que ele decidiu publicar as histórias ficcionais dos reis Targaryen em dois volumes. O primeiro volume, simplesmente chamado Fogo & Sangue, cobre a história de Westeros desde a conquista de Aegon até a regência de Aegon III Targaryen. Em julho de 2017, Martin informou que o primeiro volume de Fogo & Sangue já estava em grande parte escrito, enquanto o segundo volume permanecia praticamente não escrito.[5] Em abril de 2018, Martin disse que Fogo & Sangue Volume II será concluído "daqui a alguns anos"

Sendo que a série começa já a meio deste (alegado primeiro) volume.

Link to comment
Share on other sites

Falta-me coragem admito, devem ser um bocado maçadores, demasiada informação, demasiada descrição, demasiados pormenores, um gajo lá mais para o fim já não se lembra do que leu ao início.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Acabei ontem de ver a temporada. Como aficionado de GoT esperava melhor, talvez as expetativas estivessem demasiado altas...

Demasiadas passagens temporais sem sentido e com pormenores evitáveis, nomeadamente o elixir da juventude de alguns personagens, sir Cole, p. ex.

Ao contrário do Minion, não gostei do season finale, acho que daria para pelo menos dois episódios bem feitos. Deixa em aberto tema para uma segunda temporada com muito potencial para explorar, mas que duvido consiga, olhando para a primeira.

Link to comment
Share on other sites

Eu gostei mas é demasiado novela sul americana para o meu gosto. 

A série começa a meio do livro e ainda tem muito tema para explorar, eles vão todos continuar a matar-se uns aos outros. 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 2 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.